x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 152
  • #97



    Por incrível que pareça, existe sim uma diferença grande entre programas no que diz respeito a qualidade de gravação. Usando o Nero noto que as mídias (de mesmo lote)duram menos, as músicas começam a pipocar antes das que foram gravadas com MusicMatch na mesma velocidade.
    Agora, mantenho até hoje no meu desktop um gravador milenar da HP que só grava até 2x, nesse gravador os CDs ficam imbatíveis....é lerdo, mas duram e pulam muito menos no carro.
    Duvidando disso, pois afinal na era digital é tudo 0 e 1 (bits) gravei o mesmo conteúdo (músicas) no mesmo tipo de mídia, usando os dois programas citados e usei eles por uns tempos....o gravado no MusicMatch durou mesmo mais e pula menos nos buracos da cidade. E gravei outro par usando gravadores diferentes, o HP véinho e um LG zero bala....o saído do HP provou o seu valor....
    Provavelmente algum algorítimo do software faz a diferença e claro, a qualidade do laser do HP provavelmente tbém....o que provou que nem tudo é 0 e 1 como eu pensava.

    Abs.

  • #98
    Eae Pessoal,

    Como eu, muitos aqui entraram no dilema " o que fazer para ouvir um bom som mp3 na viatura?".
    E alguns, mesmo constrastando com o interior retro da viatura, substituiram o som original por um aparelho moderno, coisa que não tenho coragem de fazer, por enquanto...

    E depois de muito pesquisar achei uma solução definitiva e de boa qualidade, Transmissor Fm e um MP4 player com esta arquitetura (seguem fotos).

    E vejam como ficou o configuração com uma qualidade do som entre boa e excelente.

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -clipboard02.jpg   -clipboard01.jpg   -imagem-008b.jpg   -imagem-009b.jpg   -imagem-030.jpg  

  • #99
    Guilherme, gostei da instalação.

    Acabou me dando uma idéia e fiz umas buscas pra ver se o que estava pensando era plausível.
    Estou pensando em instalar um guia de ruas por GPS, aí lembrei que a maioria deles também reproduz mp3 e vi que tem alguns com cartão de memória SD e até reproduzem mp4 também. Assim poderia usar o mesmo sistema que usou.
    Acho que vai ficar legal...

    Abs.

  • #100
    Léo,

    Essa foi minha intenção, q a partir dessa configuração simples o pessoal coloque aqui outras idéas, como a sua por exemplo.

    GPS é uma boa mesmo....

  • #101

    Talking

    Guilherme,

    ...muito legal esse aparelho....

    ....o duro é acompanhar os lançamentos...cada hora é uma novidade....

    ...outra coisa q dificulta é a falta de espaço nas Cherokees....será q não daria pra adaptar esse equipamento no console de teto ?? assim daria pra esconder a fiação/cabeação.....pois do jeito q ta, se vc for engatar a reduzida vem tudo junto....

  • #102
    Nilton,

    A fiação é só arrumar, é q na hora q tirei a foto não fui caprichoso...hehe!

    Mas " no console de teto " como assim, teria q furar alguma coisa....

    Eu já tive carro com DVD/tela de LCD 7" e é uma coisa q não teria de novo....só atrapalha.

  • #103

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Nilton,

    A fiação é só arrumar, é q na hora q tirei a foto não fui caprichoso...hehe!

    Mas " no console de teto " como assim, teria q furar alguma coisa....

    Eu já tive carro com DVD/tela de LCD 7" e é uma coisa q não teria de novo....só atrapalha.
    Guilherme,

    Qdo me referi ao console de teto, foi pensando em aproveitar ou o porta óculos ou o outro compartimento pra colocar o controle do portão automático...... dependendo do tamanho do aparelho pode até dar um encaixe perfeito.....pensando só no som..... pra visualizar imagem, ja fica ruim.... .... não lembro do espaço, q fica entre o console e o para brisa.... talvez uma adaptação com algo q se sobreponha ao console original, para não estraga-lo ou modifica-lo.... só idéias.....

  • #104
    Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Posts
    94
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Eae Pessoal,

    Como eu, muitos aqui entraram no dilema " o que fazer para ouvir um bom som mp3 na viatura?".
    E alguns, mesmo constrastando com o interior retro da viatura, substituiram o som original por um aparelho moderno, coisa que não tenho coragem de fazer, por enquanto...

    E depois de muito pesquisar achei uma solução definitiva e de boa qualidade, Transmissor Fm e um MP4 player com esta arquitetura (seguem fotos).

    E vejam como ficou o configuração com uma qualidade do som entre boa e excelente.

    []´s
    Guilherme,
    legal a sua solução c/ MP4 mas o som original da ZJ ainda tá instalado no painel?
    É por isso que coloquei um som que toca tudo...rs...é mais prático e dá show na viatura! rs
    Seria 10 somente o MP3, MP4, GPS sozinho direto nas caixas...seria mais fácil de carregar!
    Um abraço

  • #105
    Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Guilherme,
    legal a sua solução c/ MP4 mas o som original da ZJ ainda tá instalado no painel?
    É por isso que coloquei um som que toca tudo...rs...é mais prático e dá show na viatura! rs
    Seria 10 somente o MP3, MP4, GPS sozinho direto nas caixas...seria mais fácil de carregar!
    Um abraço
    Marcia,

    Qual som vc instalou, mostra foto pra gente...

    Meu som é original infinity revisado e funcionando....inclusive o toca-cd, pena q só lê midia original.....

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -9fa1_4.jpg  

  • #106
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Alguém tem a sequência de cores daqueles chicotes originais (dois) para ligar no rádio original? Fizeram uma lambança que estou tentando reconstruir... Procurei na net mas a sequência certinha não encontrei.

    Vi também que tiraram o módulo de 100W que ficava originalmente embaixo do banco traseiro, sobrou um negócio quadrado parecendo um transformador onde passa parte do chicote. O que é aquilo?

    Fora isso o cabo do falante da porta do motorista estava com mal contato. Trampo do cão passar outro por aquelas borrachas da mangueira da porta, deus me livre...

    T+

  • #107
    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Alguém tem a sequência de cores daqueles chicotes originais (dois) para ligar no rádio original? Fizeram uma lambança que estou tentando reconstruir... Procurei na net mas a sequência certinha não encontrei.

    Vi também que tiraram o módulo de 100W que ficava originalmente embaixo do banco traseiro, sobrou um negócio quadrado parecendo um transformador onde passa parte do chicote. O que é aquilo?

    Fora isso o cabo do falante da porta do motorista estava com mal contato. Trampo do cão passar outro por aquelas borrachas da mangueira da porta, deus me livre...

    T+
    Gadelha,

    To te passando via e-mail um pdf.... divirta-se....

    Caixa Preta ??? ........ ja sei !!!.... é q a menina é um avião...

  • #108
    A minha cherokee tinha uma disqueteira FM da Kenwood com 10 cd´s. Ficava embaixo do banco traseiro. Funcionava muito bem, mas acabei optando por um outro sistema de som.

    Se alguém tiver interesse na aquisição dessa disqueteira, estou a disposição.

    Um abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade