x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 152
  • #61
    Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal, sobre montagem apartir de cabos, alguém já pensou em colocar o conector P2 ou sei lá o que, no console central, junto ao freio de mão, por exemplo, é fácil de acessar e não fica direto no painel do carro. Coloquei ali a chave GNV / gasolina.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03918.jpg   -dsc03920.jpg  

  • #62
    Citação Postado originalmente por Costa Ver Post
    Olá pessoal, sobre montagem apartir de cabos, alguém já pensou em colocar o conector P2 ou sei lá o que, no console central, junto ao freio de mão, por exemplo, é fácil de acessar e não fica direto no painel do carro. Coloquei ali a chave GNV / gasolina.
    Eu não só pensei, como estou pensando...
    Estou apenas procurando um cabo que não tá dando certo, e assim que conseguir coloco fotos...

    Abraços...

  • #63
    Costa, ficou muito legal isso....já me deu umas idéias mesmo.

    Valeu.

    Abs.

  • #64
    Citação Postado originalmente por Costa Ver Post
    Olá pessoal, sobre montagem apartir de cabos, alguém já pensou em colocar o conector P2 ou sei lá o que, no console central, junto ao freio de mão, por exemplo, é fácil de acessar e não fica direto no painel do carro. Coloquei ali a chave GNV / gasolina.
    Que botão é esse ?

  • #65
    Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Sérgio,

    é a chave comutadora GNV / gasolina

  • #66

  • #67

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Pessoal,

    Alguem sabe onde posso encontrar a disqueteira original da Cheroca, um toca CD original (já vi nas Limited), ou tem alguma outra solução??

    O meu TF original têm 2 controles (grave e agudo), pois já vi outros com mais, pode ter diferença na conexão da disqueteira??

    Agradeço os colaboradores......

    Abraço!!!
    Nzardo,

    Temos um bom tópico aqui, com várias soluções já apresentadas. Caso vc ainda não tenha se decidido, vale a pena tentar recuperar o som original da viatura.
    O ex-proprietário da minha ZJ, pegou aparelho original, que estava o problema do leitor de cd, e mandou para uma empresa ESPECIALIZADA em reparo de som importado, onde fizeram lubrificação do sistema, troca e ajuste da unidade ótica etc.......... um trabalho de 1ª linha($$$$)

    Ficou perfeito!

    Abçs!

  • #68

    Talking

    Citação Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Nzardo,

    Temos um bom tópico aqui, com várias soluções já apresentadas. Caso vc ainda não tenha se decidido, vale a pena tentar recuperar o som original da viatura.
    O ex-proprietário da minha ZJ, pegou aparelho original, que estava o problema do leitor de cd, e mandou para uma empresa ESPECIALIZADA em reparo de som importado, onde fizeram lubrificação do sistema, troca e ajuste da unidade ótica etc.......... um trabalho de 1ª linha($$$$)

    Ficou perfeito!

    Abçs!
    Guilherme,

    Agradeço a informação......mas esse é um post antigo.......ja arresorvi meus pobrema...

  • #69
    Pessoal,

    Arespeito do FM Trasmiter, falado a algum tempo atras, fui obrigado a mudar radicalmente de opnião!!!

    Voltando de uma trilha neste domingo na regiaõ da serra Gramado-Canela, em quatro XJs, um dos companheiros passou por rádio ( Talkabout) para colocarmos em uma determinada frequencia no rádio original da XJ, ok?

    Pois bem... minha mulher colocou na tal freq. 88 alguma coisa... e começou a tocar musicas do IPOD do meu amigo... SÓ q a uns 50 metros de distancia de cada viatura!!! E pro meu espanto som perfeito!!! Nos distanciamos mais pra ver no q dava e até uns 500 metros tava beleza.

    Conclusão: existem marcas e marcas de FM Trasmiter o dele pagou R$ 150,00 no mercado livre. Com um desses eu creio q resolveriamos totalmente o problema de som e ficando 10000% original não é???

    Abraço aos amigos.

  • #70
    Rubem, foi o que eu havia dito. Tem desses-e-daqueles....o meu funciona bem pra KCT, em SP, cheio de rádio piratas e td mais...claro que eu não testei assim como vcs, aliás muito maneiro isso.

    Abs

  • #71
    `

    Estes são compatíveis apenas com os Pionner modernos, e não são por FM.

    Abs

  • #72
    Pessoal,
    Então o meu muito vagabundo, pois só pega xiado, por favor, manda a marca do de vcs ai para eu poder ir atras, o meu é um tal de Orange...

    Abraços...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade