x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 152
  • #49

    Talking




    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Saquei... aqueles com apliques de madeira laqueada e tal...hahaha

    Brincadeira a parte deve ficar bem legal com um ar retrô... ( o Nzardo já iria dizer...uiiiiiii hahaha) .

    Leo as ZJ não vinham com estes??? Dá pra por em XJs.?

    Mudando de saco pra mala, precisava ver aquela Cherokee 2006 na trilha do findi, o cara fez de tudo nela, de muds, susp, guincho, etc..


    Abraço aos amigos.
    Esse negócio de retrô é coisa de boiola...........de retrô nada........

    Se os da ZJ servem ?? servem sim ! ! tem o modelo com CD q tem 3 faixas de frequencia, e os TFs com 2, 3 e 5 faixas de frequencia.......te digo mais........se não estou enganado..............a linha Chrysler tem como padrão os aparelhos de 1,5 Din e é muito provavel q as fixações sejam as mesmas........quem tem Neon, Dakota, Grand Caravan, etc...conta pa nóis.....

  • #50
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Esse negócio de retrô é coisa de boiola...........de retrô nada........

    Se os da ZJ servem ?? servem sim ! ! tem o modelo com CD q tem 3 faixas de frequencia, e os TFs com 2, 3 e 5 faixas de frequencia.......te digo mais........se não estou enganado..............a linha Chrysler tem como padrão os aparelhos de 1,5 Din e é muito provavel q as fixações sejam as mesmas........quem tem Neon, Dakota, Grand Caravan, etc...conta pa nóis.....

    Well, Dr Niltinho Zardo, boa noite,

    então, resumindo, para o meu caso, que tenho a disqueteira original, com cabo, mas não funciona direito (fica "pulando de faixa" ou não toca os CD's), qual é a solução BBB?

    Será que estas M3rd@as (copiei isto de alguém) têm reparação? Aquei em Jaú, já cansei de procurar e levar, só eu que leveiiiiii, mas, enfim, como gosto de um sonzinho gostaria de usar os CD's; nada obstante, tenha usado direto o toca-fitas, k7, e vai bem obrigado,

    ei, cadê o Ricardo Bambhoooo?

    abraços

  • #51

    Talking

    [quote=Luís Arato;428265]Well, Dr Niltinho Zardo, boa noite,


    então, resumindo, para o meu caso, que tenho a disqueteira original, com cabo, mas não funciona direito (fica "pulando de faixa" ou não toca os CD's), qual é a solução BBB?

  • #52

    Exclamation

    chiiiiiiiii................o forum ta doidão..............

    Mister I Luis Trissimo,

    Prazer em ter o Sr. novamente porraqui....

    Quanto a sua disqueteira sugiro o seguinte:

    - Visualize o CD, na parte gravada, e limpe as babas, pedaços de bolo e eventuais cabelos........não se esqueça q CD não é vinil......nada de movimentos giratórios para a limpeza.......passe um algodão do centro para a extremidade....

    - se não resolveu, compre um CD de limpeza e bota pra rodar, essas leitoras adoram um pózinho, ainda mais se colocam pra rodar CD cheios de gordura com casca de pipoca.....

    - se vc não tem ou não comprou um CD de limpeza, desmonte a bagaça e DELICADAMENTE limpe a leitora..........

    Depois destes procedimentos se não resolveu o problema vc pode optar por envia-la a um tecnico para conserto ou colocar 1,5l de Gasosa Premiun e atear fogo.......

    Vc pode arriscar tambem em comprar um NOVO problema através dos links:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ds-mod5960-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...acessorios-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60084803-_JM

    Dom Bambheta ! !

    Não sei por onde ele anda............as ultimas noticias dele é q a sua estimada senhora esta grauvida e q a embreagem da XJ dele tinha ido pro saco........dispois desapareceu............

  • #53
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    chiiiiiiiii................o forum ta doidão..............

    Mister I Luis Trissimo,

    Prazer em ter o Sr. novamente porraqui....

    Quanto a sua disqueteira sugiro o seguinte:

    ......

    Dom Bambheta ! !

    Não sei por onde ele anda............as ultimas noticias dele é q a sua estimada senhora esta grauvida e q a embreagem da XJ dele tinha ido pro saco........dispois desapareceu............

    Niltinho, legal, limpar acho que o primeiro edeota que tentou arrumar deve ter limpado, pelo menos disse que limpou, mas nada de resolver, vou ver as opções, ok!

    Vou ligar para o Bambhoo, acho que tenho o celular dele, espero que esteja tudo ok.

    abraços

  • #54

    Talking

    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Niltinho, legal, limpar acho que o primeiro edeota que tentou arrumar deve ter limpado, pelo menos disse que limpou, mas nada de resolver, vou ver as opções, ok!

    Vou ligar para o Bambhoo, acho que tenho o celular dele, espero que esteja tudo ok.

    abraços
    I Luis trissimo,

    Precisando de mais sugestões infrutiferas é só pedir......

    mas uma coisa é verdade......estes CDs de limpeza ja me arresorverão pobremas em vaurios aparelhos..........incrusivers no CD q ta na Xotona...

    Sabendo do paradeiro desconhecido do Bambheta, fala pra aquele sem vergonha passa por aqui di veis em quando....

  • #55
    Pessoal, chegou meu transmissor de FM para ligar no mp3...
    O que posso dizer é que deixou a desejar, com o som baixo ele até que é bom, se aumentar o som fica tipo chiando, sabe aquele barulho de mar??
    Para quem gosta de qualidade não recomendo, pde ser que seja pela marca, mas pelo menos estou escutando música, pois a antena não pega nada e minha disqueteira foi para caixa prego...

    Abraços...

  • #56
    Bem, possuem varias soluções que eu ja pesquisei e vou colocar aqui:
    - Fita K7 - (como muita gente ja disse), de bom nela so a praticidade, porque alem do fio passando no meio do cambio e do painel, a qualidade dela é baixa.
    - Disqueteira por cabo - Pra mim a melhor solução pra quem quer manter o som original. Qualidade muito boa e praticidade tambem. A única desvantagem é pelos cds ficarem atras e por não tocar mp3.
    - Disqueteira via FM - Não gosto, pois a qualidade fica baixa e em lugares (grandes cidades) aonde possuem muitas radios, ou radias piratas, há muita interferencia.
    - Cabo para mp3 player ligado direto no som. Qualidade muito boa, pois a ligaçao é por cabo e é direto no som. A única desvantagem é ter o mp3 e o cabo que fica exposto.
    - Mp3 player ligado por FM - A qualidade é a mesma da disqueteira via FM. A qualidade nao e tao boa, mas nao ha a necessidade de fio.
    Ou intao trocar o cd original por um comum

    Espero ter ajudado, e se eu errei em alguma coisa me corrijam
    []'s

  • #57
    Caras,
    tb estou usando o transmissor fm/mp3 player com meu cd é original, o som não é 100%, mas vale o custo beneficio.

    []s

  • #58
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    I Luis trissimo,

    Precisando de mais sugestões infrutiferas é só pedir......

    mas uma coisa é verdade......estes CDs de limpeza ja me arresorverão pobremas em vaurios aparelhos..........incrusivers no CD q ta na Xotona...

    Sabendo do paradeiro desconhecido do Bambheta, fala pra aquele sem vergonha passa por aqui di veis em quando....
    Niltinho,

    O Ricardo Bambhoo está ótimo, manda lembranças e recomendações a todos, apenas trabalhando muito, ele logo vai dar o ar da graça por aqui.

    []'s

  • #59
    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caras,
    tb estou usando o transmissor fm/mp3 player com meu cd é original, o som não é 100%, mas vale o custo beneficio.

    []s
    Com certeza vale o custo/beneficio, paguei 20 reais... Mas gosta de muita qualidade essa não é uma boa opção...

  • #60

    Talking

    pourra..........o forum ta fod...num consigo nem citar a msg do I Luis Trissimo...

    Bambhetaaaaaaaaa.................VSF ! ! !

    adoroisso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade