x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 152
  • #37



    Citação Postado originalmente por Costa Ver Post
    Também testei um MP3 player com transmissor de FM. Posso garantir que não é o melhor som que podemos ter, isso nem considerando uma outra transmissão na mesma frequencia (demorei um bocado para achar uma que não tivesse muito ruído - aqui no RJ). Pode ser que uma boa fita K7 com o cabo P2? resolva de uma forma mais rápida (não sei da qualidade de som), sem mexer no painel e se quiser desconecta.
    Já usei fitas adaptadoras antes e o som era horrivel... Testei tb o FM Transmiter em um citroen Picasso, parado (estacionado) Beleza!!! Em movimento uma Bo%%%%sta!!!

    Ou é via cabo como mencionei acima , ou trocamos de aparelho de som, ou ainda tentar achar/adaptar uma disqueteira no já restrito ( pra quem tem GNV) porta malas.

    Penso humildemente q um bom plug, desde que bem instalado seja a solução, não fica aparecendo nada, por ser por tras do painel e ainda por cima ladão nenhum vai querer roubar, eles procuram tocadores de cd e não toca fitas!!!

    Abraço aos amigos.

  • #38
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Pessoal, outro dia vi um anuncio de uma instaladora de som, que se propunha a colocar um plug, escondido para dentro do portaluvas para conectar Ipods, Mp3, Mp4, e tal...

    Liguei para lá e o cara me informou q eles cobram 180$$$ um dia com a viatura, ou vc passa lá, eles retiram o radio, fazem a conecção e depois no dia seguinte com a vitura terminam o serviço...

    Achei bem interesante a ideia em si, mas um pouco caro para o q se destina, um tocador de cd com entrada de mp3 no painel frontal custa uns 300 pilas, mas como o Leo falou o acabamento pode não ficar 100%...

    A sugestão seria perguntarmos para instaladores de som, tuning sei lá, conhecidos (bons) para ver se eles tb não fariam isto. Ai ficariamos com o som original (exelente qualidade) e teriamos a melhor forma , mais barata e mais atual de reproduzir musicas.

    Abraço aos amigos.
    Pessoal,
    Absurdo 180 pila para fazer isso. O serviço é facil e podemos fazer em casa mesmo. Pegue o fio que liga no ascendedor de cigarro, corte ele, descasque, emende fio e mande para a bateria direto pelo mesmo local que passam os outros fios, com isso já eliminamos um fio aparecendo no painel. Deixe a ponta dele no porta luvas.
    Depois encaixa de alguma maneira o transmissor de FM no porta luvas, ou outro lugar escondido, afinal não se usa muito ele, e o fio que pluga no MP3, ou Ipod, ou o que tiver deixa-se apenas a ponta para fora do porta luvas, na lateral, então quando estiver no carro pluga o Ipod e blz, tá tocando, pode até colocar velcro no Ipod e em algum lugar que quiser fixa-lo, fica blz.

    Não sei se expliquei direito e se vai dar certo. Comprei meu transmissor e estou esperando chegar para fazer a instalação, mas é desse jeito que vou fazer. Qualquer duvida ou questionamento estou a disposição.
    Abraços.

  • #39
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Pessoal,
    Absurdo 180 pila para fazer isso. O serviço é facil e podemos fazer em casa mesmo. Pegue o fio que liga no ascendedor de cigarro, corte ele, descasque, emende fio e mande para a bateria direto pelo mesmo local que passam os outros fios, com isso já eliminamos um fio aparecendo no painel. Deixe a ponta dele no porta luvas.
    Depois encaixa de alguma maneira o transmissor de FM no porta luvas, ou outro lugar escondido, afinal não se usa muito ele, e o fio que pluga no MP3, ou Ipod, ou o que tiver deixa-se apenas a ponta para fora do porta luvas, na lateral, então quando estiver no carro pluga o Ipod e blz, tá tocando, pode até colocar velcro no Ipod e em algum lugar que quiser fixa-lo, fica blz.

    Não sei se expliquei direito e se vai dar certo. Comprei meu transmissor e estou esperando chegar para fazer a instalação, mas é desse jeito que vou fazer. Qualquer duvida ou questionamento estou a disposição.
    Abraços.


    Jack, acho q me expresei mal, eles cobram 180 paus, para "criar" uma entrada especial no aparelho original do veiculo, para ligar "direto" qualquer armazenador de musicas (mp3,mp4, Ipods,etc) SEM nenhum transmissor intermerdiário, pois como já foi dito aqui por mim e pelos colegas de forum, o Transmiter tende a NÃO funcionar bem em grandes centros urbanos.

    Eu tb comprei um todo feliz da vida e fui testar, dentro da garagem parecia uma orquestra de camâra!!! hehehe Mas na rua deus me livre... foi uma chiadeira só...

    O sistema q propus é por cabo, direto da saída do Mp3 para o rádio da XJ, sacou???

    Creio não ser muito simples, pois andei perguntando pra uns e outros e todos tiraram o corpo fora...

    Abraço ao amigo.

  • #40
    Realmente a fita K-7 pra fazer isso seria show....quando comprei o transmissor, no paraíso das bugigangas eletrônicas de SP, a Sta. Efigênia (padroeira dos produtos piratas), procurei a fita K-7, mas os caras até tiravam o sarro...por ser algo muito antigo....só achei no ML (e deve ser usado) por um preço absurdo para o que é).
    Daí comprei um transmissor desses pra testar.....acreditem ou não, funciona bem pra caramba !!! E olha que eu moro na periferia, onde tá cheio de rádios piratas em volta.
    O que os caras fazem (como o Rubem disse) é ligar os fios (entrada auxiliar que vai na saída do Ipod). no próprio potenciômetro do rádio....tem rádio que fica bom, outros ficam um droga.....mas R$180,00 por isso, fala sério, acho muito caro....
    Tomara que eu arrume uma viagem pros States logo....vou descolar vários rádios CDs desse (mas no estilo que eu quero pra XJ) e vou vender pra galera.....vou acabar virando muabeiro de TKRs e Roadstar (de novo !!).

    Abs.

  • #41
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Tomara que eu arrume uma viagem pros States logo....vou descolar vários rádios CDs desse (mas no estilo que eu quero pra XJ) e vou vender pra galera.....vou acabar virando muabeiro de TKRs e Roadstar (de novo !!).

    Abs.
    Bom dia Léo,

    onde tu acha esses Cd´s nos EUA?

    Um abraço

  • #42
    Caras,

    a minha xj, já venho com cd original. e como eu queria colocar um mp3, eu fiz o seguinte ...
    comprei um transmissor fm no MecadoLivre(19,50) e conectei um mp3 player ... show!
    e ainda vc se livra de ter q gravar cd, ficar carregando estojo com cds, ...

    valeu

  • #43
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    onde tu acha esses Cd´s nos EUA?
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Nos steites tem um monte de pção de 1,5din...é muito provavel q tenha um modelo de linhas mais tradicionais pra combinar com a XJ....
    A verdade é, ainda não comecei a procurar....mas já estive em várias lojas por lá, principalmente umas que eles chamam de "surplus" e vc encontra essas coisas em estado de novo....
    Se o dólar ficar nesse patamar, vou pedir demissão e passar a viver de muama de novo....hehehe....

    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ta estranho este transmissor de FM....pra uns fununcia e pra outros não....
    O problema é que tem transmissores e "transmissores"....como essa porcaria é tudo ching-ling...tem que escolher entre o bom e o ruim....é dose mesmo....
    Tô pensando até em desmontar o meu (que é do tipo pra ligar do acendedor) e fixa-lo com fita dupla-face no rádio mesmo, aí deve melhorar ainda mais a recepção e escondo esta porcaria dentro do painel....só deixo o cabinho pra fora....

    Abs.

  • #44
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    A verdade é, ainda não comecei a procurar....mas já estive em várias lojas por lá, principalmente umas que eles chamam de "surplus" e vc encontra essas coisas em estado de novo....
    Se o dólar ficar nesse patamar, vou pedir demissão e passar a viver de muama de novo....hehehe....



    O problema é que tem transmissores e "transmissores"....como essa porcaria é tudo ching-ling...tem que escolher entre o bom e o ruim....é dose mesmo....
    Tô pensando até em desmontar o meu (que é do tipo pra ligar do acendedor) e fixa-lo com fita dupla-face no rádio mesmo, aí deve melhorar ainda mais a recepção e escondo esta porcaria dentro do painel....só deixo o cabinho pra fora....

    Abs.


    Galera q tal este da foto...sonho de consumo hein??? Deve ser baratin, baratin...

    É plug and play pra XJs, furação, cabos, tudo...

    Abraço aos amigos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -53271-lg.jpg  
    4X4 Brasil

  • #45
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Galera q tal este da foto...sonho de consumo hein??? Deve ser baratin, baratin...

    É plug and play pra XJs, furação, cabos, tudo...

    Abraço aos amigos.
    Eu vi esse no site da Quadratec....U$79.00 , mesmo pagando os impostos, frete e tal...valeria a pena, contanto que é um p...t@ aparelho e com conectores, máscara e plug 'n play.....
    Mas o que eu queria era um da "grossura" do original e em um ar mais clássico pra combinar com a XJ, sacou ? Aí sim seria muito show....

    Abs.

  • #46
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Eu vi esse no site da Quadratec....U$79.00 , mesmo pagando os impostos, frete e tal...valeria a pena, contanto que é um p...t@ aparelho e com conectores, máscara e plug 'n play.....
    Mas o que eu queria era um da "grossura" do original e em um ar mais clássico pra combinar com a XJ, sacou ? Aí sim seria muito show....

    Abs.
    Saquei... aqueles com apliques de madeira laqueada e tal...hahaha

    Brincadeira a parte deve ficar bem legal com um ar retrô... ( o Nzardo já iria dizer...uiiiiiii hahaha) .

    Leo as ZJ não vinham com estes??? Dá pra por em XJs.?

    Mudando de saco pra mala, precisava ver aquela Cherokee 2006 na trilha do findi, o cara fez de tudo nela, de muds, susp, guincho, etc..


    Abraço aos amigos.

  • #47
    Concordo com o Léo. Estou procurando algo que tenha tecnologia (saidas RCA, controle de sub) mas com aquela aparência característica da cherokee.
    No ML achasse aparelhos de CD da roadstar com conectores frontais para IPOD e MP3 por um preço razoável.
    O problema é que descaracteriza a cheroka.

    Um abraço

  • #48
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Saquei... aqueles com apliques de madeira laqueada e tal...hahaha

    Brincadeira a parte deve ficar bem legal com um ar retrô... ( o Nzardo já iria dizer...uiiiiiii hahaha) .

    Leo as ZJ não vinham com estes??? Dá pra por em XJs.?
    Não chega a tanto...digo apliques de madeira em jacarandá....aí é muito retrô.....queria algo pra combinar com o estilo do carro....é mais ou menos como ver uma Kombi (sim a maldita Kombi), daquelas bem véias como um sistema de som da pesada.....
    Acho que o Jéster captou a idéia....
    Não sei qual os modelos que saiam na ZJ....mas os conectores são os mesmos....vai servir na boa com certeza.....


    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Mudando de saco pra mala, precisava ver aquela Cherokee 2006 na trilha do findi, o cara fez de tudo nela, de muds, susp, guincho, etc..
    Caramba, uma Cherokee 2006 (nova !!!) na trilha botando pra quebrar ??? O cara deve ser a minha versão, mas cheio de grana no bolso...

    Tive o prazer de fazer isso, mas melhor ainda por que não era minha.....em 1999 a Chrysler fez o Jeep Experience em SP e fui convidado pra testar, na época a ZJ, a XJ e o TJ....todos novinnhos....a idéia era botar pra quebrar.....
    Na época não tinha grana, mas 8 anos depois, comprei uma.....mas de 8 anos de idade....

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade