x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 152
  • #25



    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Galera,

    Guto...esses q estão a venda são das 99 pra frente, e são arredondados....R$100 reaus....eu se tivesse sem, compraria um só pra ver como ficava...pq provavelmente ele acende junto com a lanterna...o q da um visual bem bacana, mesmo sendo TF....depois colocaria disqueteira por FM (ou cabo se tiver conexão) ou usaria aquela ''fita'' com o plug pra ligar Cd, MP3, Ipod...etc....
    Esse tal de " arredondados " será que fica mui feio ???? será que aparece tanto !!!!

    se vc for trocar ser TF......por outro som.....se quiser vender ele pra eu.....ficaria grato !!!!1

    um abraço

  • #26

    Talking

    Sergio,

    segue pra vc uma foto da bundinha do TF..........da um bizu na DIN ( o buraco redondinho...uiii....) é onde a disqueteira é conectada...repare q no TF tem uma opção ''CD''....

    Guto,

    O meu TF original foi junto qdo vendi a Laredo...a minha XJ ta com o CD original...., o outro q coloquei nela era redondinho bem parecido com o modelo novo das WJ....mas tinha um fundo retangular então....não ficava aquela maravilha......mas era aceitavel.......

    Sempre tem um no ML ou no ebay vendendo o som original.....faz um tempo....mas uma vez numa loja de som vi na prateleira um TF original.....se vc quiser posso dar uma passada lá pra ver as condições..$$$$.......
    Imagens Anexas

  • #27
    Quanto vc acha que vale pagar em TF usado ??????

  • #28
    Pessoal, na minha XJ tem o TF original, aquele com 2 contralodores de som (BASS e TREBLE), veio junto com ela uma disqueteira via FM da Pioneer, mas ela pifou.
    Eu tenho uma da Alpine, será que serviria no meu TF por cabo, ou seria necessario aquele receptor de FM igual o da Pioneer. Detalhe, não tem o botão CD no meu TF.
    Obrigado.
    Abraços

  • #29
    Jack, qual é o TF que vc tem na sua XJ ? É aquele que tem o Balanço dos falantes que parece um Joystick de Atari ? Se for, ele tem entrada pra disqueteira por cabo e vc seleciona a disqueteira pelo botão source (TF-AM-FM), mas ele só vai alternar para o CD se a disqueteira estiver conectada....a minha tá com a da Alpine extamente assim.

    Abs.

  • #30
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Jack, qual é o TF que vc tem na sua XJ ? É aquele que tem o Balanço dos falantes que parece um Joystick de Atari ? Se for, ele tem entrada pra disqueteira por cabo e vc seleciona a disqueteira pelo botão source (TF-AM-FM), mas ele só vai alternar para o CD se a disqueteira estiver conectada....a minha tá com a da Alpine extamente assim.

    Abs.
    Infelizmente não, o meu TF tem apenas dois controladores de som, aqueles que sobem e descem (Bass e treb). Botão source tb não tem, ele liga girando o botão de volume.
    E ai, será que dá para por minha disqueteira?

    Abraços.

  • #31
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Infelizmente não, o meu TF tem apenas dois controladores de som, aqueles que sobem e descem (Bass e treb). Botão source tb não tem, ele liga girando o botão de volume.
    E ai, será que dá para por minha disqueteira?
    Negativo, vai ter que por no FM mesmo...

    Abs.

  • #32
    Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    304
    Agradecimento: 1

    Cool Adaptation Tabajara

    Fala pessoal,

    Minha solução (até o momento) foi usar uma fita K7 adaptadora de Sony, daquelas que vêm acompanhando o Discman, MD, etc. Dela sai um cabinho que você conecta no MP3 Player e como o TF é bom pra caramba, o som fica animal... o inconveniente é o cabinho enroscando na alavanca do câmbio... Mas a idéia é colocar um "ingual que nem" do Tio Nilton ... CD original... esse sim, é show de bola!

    Abraços,

  • #33
    Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    304
    Agradecimento: 1

    Cool Esqueci...

    Já tentei usar transmissor FM e fica um bost@ em SP por causa da imensa quantidade de rádios piratas.

    Abraços,

  • #34
    Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Já tentei usar transmissor FM e fica um bost@ em SP por causa da imensa quantidade de rádios piratas.

    Abraços,
    Comprei no ML um transmissor de FM para ligar no Ipod, estou pensando em instalar ele dentro do porta-luvas e deixar o Ipod para fora pois é feio aquele monte de coisa pendurada no painel.
    To esperando chegar, assim que vier eu posto se valeu a pena o custo/beneficio.

    Abraços.

  • #35
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Comprei no ML um transmissor de FM para ligar no Ipod, estou pensando em instalar ele dentro do porta-luvas e deixar o Ipod para fora pois é feio aquele monte de coisa pendurada no painel.
    To esperando chegar, assim que vier eu posto se valeu a pena o custo/beneficio.

    Abraços.
    Pessoal, outro dia vi um anuncio de uma instaladora de som, que se propunha a colocar um plug, escondido para dentro do portaluvas para conectar Ipods, Mp3, Mp4, e tal...

    Liguei para lá e o cara me informou q eles cobram 180$$$ um dia com a viatura, ou vc passa lá, eles retiram o radio, fazem a conecção e depois no dia seguinte com a vitura terminam o serviço...

    Achei bem interesante a ideia em si, mas um pouco caro para o q se destina, um tocador de cd com entrada de mp3 no painel frontal custa uns 300 pilas, mas como o Leo falou o acabamento pode não ficar 100%...

    A sugestão seria perguntarmos para instaladores de som, tuning sei lá, conhecidos (bons) para ver se eles tb não fariam isto. Ai ficariamos com o som original (exelente qualidade) e teriamos a melhor forma , mais barata e mais atual de reproduzir musicas.

    Abraço aos amigos.

  • #36
    Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Também testei um MP3 player com transmissor de FM. Posso garantir que não é o melhor som que podemos ter, isso nem considerando uma outra transmissão na mesma frequencia (demorei um bocado para achar uma que não tivesse muito ruído - aqui no RJ). Pode ser que uma boa fita K7 com o cabo P2? resolva de uma forma mais rápida (não sei da qualidade de som), sem mexer no painel e se quiser desconecta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade