x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 152
  • #13



    Tbm estou a procura dessa disqueteira! Ninguem tem uma pra vender ou sabe de alguma nao ? Valeu
    []'s

  • #14
    Com relação a disqueteira, minha cherokee veio com o toca fitas igual ao do nzardo. Logo em seguida coloquei um CD de painel desses da sony normal através de um adaptador. O CD era todo moderno e dava um ótimo som, por ter saida RCA e saida para sub, mas era vermelho. Ficava muito estranho uma cherokee com um aparelho de CD vermelho.

    Então coloquei o original de volta e comprei uma disqueteira da kenwood FM usada no mercado livre por R$ 150,00 (um achado) e funcionou perfeitamente, apesar de pular um pouco em estrada de paralelepipido.

    Particulamente não acho disqueteira muito prática, a minha vontade é comprar um CD de painel original das cherokees mais nova no futuro.

    Outra coisa, é possivel usar qualquer CD de painel normal utilizando um adaptador.

    Um abraço

  • #15

    Exclamation

    Sergio,

    Essa época eu tava com a minha falecida ZJ.........agora to XJ com CD original....

    Seguinte......qq disqueteira da Alpine por cabo serve no TF original da Cherokee ele tem uma saida DIN acho q de 8 pinos.....dai vc controla a disqueteira pelo TF..........

    Jester,

    Vc pode tirar o TF original e colocar qq CD no painel......só vão ter q fazer uma adaptação nas tomadas...qdo coloquei este outro CD na minha Laredo, mantive as tomadas originais e o instalador puxou ''pontes'' do fio original para a tomada do novo aparelho...

    Nessa época eu não sabia q aparelhos de som para carro tinha medida............os nosso ''fininhos'' tem 1,0 Din.....os das Cherokas são de 1,5 Din....e os da Explorer por exemplo são 2,0 Din.........e ja vi cada aparelho nos USA de 1,5Din..........são de babar.......

  • #16
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Sergio,

    Essa época eu tava com a minha falecida ZJ.........agora to XJ com CD original....

    Seguinte......qq disqueteira da Alpine por cabo serve no TF original da Cherokee ele tem uma saida DIN acho q de 8 pinos.....dai vc controla a disqueteira pelo TF..........

    Jester,

    Vc pode tirar o TF original e colocar qq CD no painel......só vão ter q fazer uma adaptação nas tomadas...qdo coloquei este outro CD na minha Laredo, mantive as tomadas originais e o instalador puxou ''pontes'' do fio original para a tomada do novo aparelho...

    Nessa época eu não sabia q aparelhos de som para carro tinha medida............os nosso ''fininhos'' tem 1,0 Din.....os das Cherokas são de 1,5 Din....e os da Explorer por exemplo são 2,0 Din.........e ja vi cada aparelho nos USA de 1,5Din..........são de babar.......
    Boa tarde Nzardo,

    quando eu peguei ela, eu instalei um cd de painel normal, e a instalação foi tranquila. O que eu não gostei foi da aparência e resolvi voltar para o original e colocar uma disqueteira. Esses cds atuais são modernos demais para a cherokee. Quero achar algum original um dia ou colocar um desses americanos de 1,5Din.

    Um abraço

  • #17
    Na minha está com o TF original (que é Alpine) + Disqueteira por cabo tbém Alpine....quando peguei o Carro pensei logo, vou meter um mp3 aí no lugar dessa porcaria...mas passei um tempo ao som desse sistema e percebi que os CDs não pulam de fod...do....o amplificador desse rádio é animal de boa qualidade.....Troquei os falantes por bons de cone de alumínio, fiz uma caixa na mala (dica do Nzardo) com sub de 10" e um módulo pra esse sub....coisa bem básica, mas que tem uma qualidade fantástica....
    Como o meu GPS tem cartão SD e toca mp3, comprei um transmissor de FM e estou ligando ele nisso....funciona bem pra caramba.

    Abs.

  • #18
    A minha tb tem o TF com disqueteira alpine original, quando ouvi pela primeira vez não acreditei no som, troquei os falantes por uns sony de primeira linha e ficou melhor ainda. o mais impressionante é que, com toda sua idade, a disqueteira não pula, tive um mp3 pioneer de painel no meu antigo samuca que não aguentou 1 ano de pula-pula pela cidade ...

  • #19
    Znardo........tem um maluco vendendo CD da Dakota no ML......eu acredito que sirva, ta pedindo R$ 100,00 pilas........se vc for comprar eu tbem compro, ai pedimos uns desconto........pois o meu cd nao é original, é um Pionner e o radio nao ta funcionando....eu gosto bastante de ouvir radio......acho que deve caber.....e o cara ta ai perto de vc...SBC

    ok veja o que consegue e me avisa.......valeu !!!!


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-original-_JM

    um abraço

  • #20
    Cara eu sou MUITO BURRO.........é so TOCA FITAS e NAO CD PLAYEIS......foi mal

    mas esse link é com certez um TOCA CD............a R$ 290,00

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-original-_JM

    fui

  • #21

    Red face

    Galera,

    Pra mim o ideal é visual + qualidade de som..........o Jéster tem razão, esse aparelhos modernos...são muito modernos para a XJ, com relação ao desing.........outra coisa o painel da XJ com o rádio original aceso fica muito legal......outros aparelhos não acendem com a lanterna e se vc num ta com o aparelho ligado fica aquela coisa escura no painel.....

    Nos USA tem uns de 1,5 Din de babar.....com uma tela grande cheia de efeitos...equalizador com visualização digital.....uma maravilha......massssss................sempre o masssss........só colocaria um equipamento destes se acenderem junto com a lanterna......acho dificil nem deve existir......

    Guto...esses q estão a venda são das 99 pra frente, e são arredondados....R$100 reaus....eu se tivesse sem, compraria um só pra ver como ficava...pq provavelmente ele acende junto com a lanterna...o q da um visual bem bacana, mesmo sendo TF....depois colocaria disqueteira por FM (ou cabo se tiver conexão) ou usaria aquela ''fita'' com o plug pra ligar Cd, MP3, Ipod...etc....

  • #22
    Aah ta. quem bom intao! ja achei varias disqueteiras alpine.
    Nao sabia que ela tocava com alpine, senao ja tinha instalado, pois uma vez eu estava na loja de som e eu perguntei se nao tinha como ele instalar uma disqueteira por cabo.
    Ai ele me disse que ele so tinha uma alpine e tinha que ver se dava certo
    Que sorte. hahaha. Nao me interpretem mal, mas e que eu nao entendo nada, o que seria TF ?
    Valeeu! []'s

  • #23
    TF = Toca Fitas

  • #24
    noooossa, dificil eim! hahaha. nem passou pela minha cabeça.
    mas valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade