x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 152
  • #133
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por gutalage Ver Post
    Gadelha,
    no meu caso, q moro no interior o transmissor funciona bem sem interferencias e com volume mais alto do q a fita.Mas qdo viajo realmente na estrada ja começa a dar interferencias......
    me interessei poresse cabo M-Bus Alpine 8 pinos....como é feita a ligacao??? no lugar da disqueteira??? Sabe onde posso comprar ??
    A pergunta é, será que o toca-fitas original conseguiria controlar uma disqueteira que lê MP3? Como seria a mudança de pastas já que no toca-fita só tem a opção pra mudar o disco?

    []'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #134
    Existe disqueteira q lê MP3?

  • #135
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Existe disqueteira q lê MP3?
    Tem sim, no Mercado Livre tinha algumas à venda, lembro de uma Sony e outra Alpine. Nos sites dos fabricantes encontrei apenas da Sony e JVC que são do tipo FM, as demais são conectadas por cabos específicos compatíveis apenas com equipamentos da marca.

    Estou querendo trocar a disqueteira da minha justamente porque no carro anterior eu tinha vários discos MP3, diversas coletâneas, mas não quero trocar o sistema original de som da Grand Cherokee.

    []'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #136
    2 sons que eu ja vi adaptados nas cherokees e ficaram show de bola, um foi o dvd ja jvc ou clarion de tela de 7" com touch screen (tampa todo o buraco) e aqueles pioneer especiais pra sons originais (maiores na altura e largura), o 1° é meu sonho e o segundo quero colocar em um futuro não tão proximo
    porque por enquanto to é com som sobrando aqui... mas se eu arrumar um negocio nele, eu vou colocar esse maior.
    abraços

  • #137
    o dvd que eu estou falando é esse:


    e o cd da pioneer (importado), é esse em anexo.
    é claro que tem outros modelos, mas to falando do tamanho...
    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fh-p8000bt_right_lrg.jpg  

  • #138
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGIO-HJR Ver Post
    2 sons que eu ja vi adaptados nas cherokees e ficaram show de bola, um foi o dvd ja jvc ou clarion de tela de 7" com touch screen (tampa todo o buraco) e aqueles pioneer especiais pra sons originais (maiores na altura e largura), o 1° é meu sonho e o segundo quero colocar em um futuro não tão proximo
    porque por enquanto to é com som sobrando aqui... mas se eu arrumar um negocio nele, eu vou colocar esse maior.
    abraços
    Mas Sérgio, pra colocar esses aparelhos, pelo menos na Grand Cherokee, tem que "arrombar" o buraco, certo? Pois esses aparelhos tem tamanho 2 DIN enquanto das Grand Cherokee é 1.5 DIN, não sei na Cherokee.
    Você não consegue fotos dessas adaptações?

    []'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #139
    Só tenho dos modelos antigos da pioneer...
    eu sei que o dvd não cabe, tem que fazer ele um pouco pra fora, agora existem aparelhos que são feitos espercialmente pra adaptar nesses buracos de sons originais.
    O cd eu acho que cabe, desse modelo novo não sei o tamanho, mas se for do mesmo dos antigos é certeza. Agora o dvd que o bixo pega... mas que fica legal fica! Vou ver se acho as fotos...
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -552359_14_full.jpg   -552359_15_full.jpg   -552359_16_full.jpg  

  • #140
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGIO-HJR Ver Post
    Só tenho dos modelos antigos da pioneer...
    eu sei que o dvd não cabe, tem que fazer ele um pouco pra fora, agora existem aparelhos que são feitos espercialmente pra adaptar nesses buracos de sons originais.
    O cd eu acho que cabe, desse modelo novo não sei o tamanho, mas se for do mesmo dos antigos é certeza. Agora o dvd que o bixo pega... mas que fica legal fica! Vou ver se acho as fotos...
    Abraços
    Pois é, o problema é que até mesmo nos EUA os modelos do tamanho 1.5 DIN está sendo descontinuado, é difícil ou impossível achar modelos novos e que toquem MP3. Esse seu não toca, certo?

    []'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #141
    Esse não é o meu, na minha cherokee eu tenho um dvd jvc com tela de 3.5 polegadas. Tinha um pioneer antes, mas agora troquei. Mesmo assim ainda sonho com um desses...
    Mas ele toca mp3 sim, esse modelo vem antes desse que eu cooquei a foto, e eu acho que ele tem o mesmo tamanho do buraco.
    Abraço

  • #142
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Overland Ver Post
    A pergunta é, será que o toca-fitas original conseguiria controlar uma disqueteira que lê MP3? Como seria a mudança de pastas já que no toca-fita só tem a opção pra mudar o disco?

    []'s
    Essa disqueteira original Alpine com M-Bus liga diretamente no toca-ficas que tem controladora disqueteira. Para ligar iPod e outros aproveitando essa função do rádio, basta comprar um cabo M-Bus>>3,5mm ou M-Bus>>iPod. No Ebay tem. Custa entre 2 e 6 doletas mais uns 20 de frete com rastreamento.
    Não tem como selecionar pastas de MP3 players no display desses rádios. Ele só vai saber que tem um som vindo de algum lugar.

    A fita tem que ser com simulação de tração. Se for aquela furação livre não deve funcionar. O toca-fitas é meio inteligente...

    T+

  • #143
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Olá a todos,
    Eu li na quatro rodas de uns 2 meses atrás sobre um aparelho feito por uma empresa de São Carlos, www.noxt.com.br .É um sistema de transmissão de dados wireless ligado diretamento nos fios dos altofalantes do carro. Você conecta um transmissor à saída de som do ipod ou qualquer outro aparelho com saída para fone de ouvido pequeno (até aparelho celular), e via wireless um receptor transforma o sinal em música direto nos alto falantes, e este pode ficar escondido em qqer parte do veículo . Acho que um lugar que saiba instalar bem um sistema de som, pode adaptar este transmissor. Segundo a revista o som é muito bom e eles aprovaram. Se realmente for tudo o que eles dizem, acabou o problema de qualidade dos transmissores de fm, o ladrão não leva, e com os ipods de 160 gb, você fica ouvindo música por um mês direto sem repetir nenhuma.

  • #144
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Disqueteira original.

    Citação Postado originalmente por Epa Ver Post
    Olá a todos,
    Eu li na quatro rodas de uns 2 meses atrás sobre um aparelho feito por uma empresa de São Carlos, www.noxt.com.br .É um sistema de transmissão de dados wireless ligado diretamento nos fios dos altofalantes do carro. Você conecta um transmissor à saída de som do ipod ou qualquer outro aparelho com saída para fone de ouvido pequeno (até aparelho celular), e via wireless um receptor transforma o sinal em música direto nos alto falantes, e este pode ficar escondido em qqer parte do veículo . Acho que um lugar que saiba instalar bem um sistema de som, pode adaptar este transmissor. Segundo a revista o som é muito bom e eles aprovaram. Se realmente for tudo o que eles dizem, acabou o problema de qualidade dos transmissores de fm, o ladrão não leva, e com os ipods de 160 gb, você fica ouvindo música por um mês direto sem repetir nenhuma.
    Bom dia galera! comprei minha viatura agora mas já acompanho esse forum a algum tempo. Não intendi ainda qual o problema com o som original a minha disqueteia (10 discos) funciona muito bem em qualquer situação exelente qualidade de som e o mais importante ladrão não quer. Estou muito satisfeito, claro que se fosse MP3 original seria bem melhor.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade