x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 152
  • #121
    Usuário Avatar de gutalage
    Entrada
    14/12/2005
    Idade
    48
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    no meu caso tenho 2 opçoes:
    transmissor FM Monster, comprado nos USA e tbem uma fita K7 com fio ao qual se cnecta o Player....essa é bem antiga da epoca dos discman, mas ainda se ve para vender por ai.
    Sergio Furnas, vc mora em SJ da Barra?? eu to sempre por ai...tenho um deposito de pedras perto da Ponte do Turvo....sabe onde??
    Aparece por la qquer hora pra gente bater um papo.

    abs.

  • #122
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    .iA melhor opção para quem tem o original com controladora de disqueteira (botão CD) é ligar os auxiliares com cabo M-Bus Alpine 8 pinos. Existe esse cabo com entrada iPod, plug 3,5mm ou RCA. O som fica com qualidade perfeita.
    Transmissores FM sofrem com interferência, por melhor que seja, e fica baixo. A fita é bem melhor que transmissor.



    T+
    4X4 Brasil

  • #123
    Usuário Avatar de Sergio Furnas
    Entrada
    08/05/2008
    Idade
    72
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Disqueteira Original Cherokee ou Melhor Solução

    Citação Postado originalmente por gutalage Ver Post
    no meu caso tenho 2 opçoes:
    transmissor FM Monster, comprado nos USA e tbem uma fita K7 com fio ao qual se cnecta o Player....essa é bem antiga da epoca dos discman, mas ainda se ve para vender por ai.
    Sergio Furnas, vc mora em SJ da Barra?? eu to sempre por ai...tenho um deposito de pedras perto da Ponte do Turvo....sabe onde??
    Aparece por la qquer hora pra gente bater um papo.

    abs.
    No momento estou em viagem, mas vou aparecer sim. Tomaremos umas cervejas (sem álcool (argh!)) no Luiz.

  • #124
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe dizer se essa disqueteira é compatível com o sistema original de som da ZJ??

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-mp3cd-rrw-_JM

    []'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #125
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Overland Ver Post
    Alguém sabe dizer se essa disqueteira é compatível com o sistema original de som da ZJ??

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-mp3cd-rrw-_JM

    []'s
    Você precisa saber se o cabo é M-Bus Alpine de 8 pinos.

    T+

  • #126
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Você precisa saber se o cabo é M-Bus Alpine de 8 pinos.

    T+
    Ah bom... descobri agora então olhando num site americano que é necessário um adaptador para M-Bus, mas fiquei pensando, o toca-fita original será que consegue controlar isso, pois o toca-fita controla a troca de discos, mas não a troca de pastas em MP3, certo?
    Acho que fica complicado aí.

    []'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #127
    Galera,

    Ontem troquei meu som original (toca-fitas + disqueteira) por um Sony c/ MP3, entrada USB, entrada p/ MP3, etc.
    Tinha experimentado um transmissor FM p/ o MP3 e não gostei. Realmente, com a praticidade do MP3 e o péssimo nível da programação das estações de rádio (ao meu ver), o sistema original estava deixando a desejar.

    A qualidade do som do Sony é boa.

    Mas o original é melhor.

  • #128
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Galera,

    Ontem troquei meu som original (toca-fitas + disqueteira) por um Sony c/ MP3, entrada USB, entrada p/ MP3, etc.
    Tinha experimentado um transmissor FM p/ o MP3 e não gostei. Realmente, com a praticidade do MP3 e o péssimo nível da programação das estações de rádio (ao meu ver), o sistema original estava deixando a desejar.

    A qualidade do som do Sony é boa.

    Mas o original é melhor.
    Pena que é quase impossível encontrar um aparelho do tamanho do original 1.5 DIN, até nos EUA não estão fazendo mais, estão fora de catálogo e os modelos existentes à venda no mercado são antigos e normalmente não tem MP3.

    O design ficou bom?

    []'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #129
    Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Disqueteria Original Cherokee ou Melhor Solução

    Bom dia Galera do Forum

    Tenho uma ZJ 97 5.2 Azul mais conhecida como Trovão Azul rs rs rs,
    o meu som alem de ser radio+toca fita não esta funcionando muito bem, estou querendo colocar um som com CD podem me informar um modelo de som CD para substituir o original, quem já substituiu poderia me informar os dados necessários para compra e caso seja necessária alguma adaptação qual e como faze-la?
    Obrigado Cesar Trovão Azul

  • #130
    O Sony é menor. Tanto na largura quanto na altura. O instalador fez uma placa de um plástico grosso e adaptou no espaço livre do painel, colocando o som novo no centro desta placa. Estéticamente ficou muito bom. Depois posto uma foto.

    Abs

  • #131
    Usuário Avatar de gutalage
    Entrada
    14/12/2005
    Idade
    48
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Gadelha,
    no meu caso, q moro no interior o transmissor funciona bem sem interferencias e com volume mais alto do q a fita.Mas qdo viajo realmente na estrada ja começa a dar interferencias......
    me interessei poresse cabo M-Bus Alpine 8 pinos....como é feita a ligacao??? no lugar da disqueteira??? Sabe onde posso comprar ??

    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    .iA melhor opção para quem tem o original com controladora de disqueteira (botão CD) é ligar os auxiliares com cabo M-Bus Alpine 8 pinos. Existe esse cabo com entrada iPod, plug 3,5mm ou RCA. O som fica com qualidade perfeita.
    Transmissores FM sofrem com interferência, por melhor que seja, e fica baixo. A fita é bem melhor que transmissor.



    T+

  • #132
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gutão Ver Post
    Amigo tenho uma Limited 96 com 83.000 Km e vou vender o som original dela Clarion e a disqueteira.
    Cado interesse.......
    Original não é Alpine? Toca MP3?
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade