Galera tenho uma cheroka 00...li o manual e tento arrisca colocar o piloto automatico em ação e nada...o que pode ser?será que existe alguma programação bloqueando ou ele pifou mesmo?
Opa..sim..testei a 100...120...aperto ON ele aparece no painel CRUISE aceso...ai estou a 100...110 aperto SET e solto o pedal do acelerador...e ele nao segura...
Dá uma olhada se está tudo conectado direitinho lá proximo ao motor. Já lí em algum lugar que funciona por vácuo, dá uma verificada se a mangueira não está rachada....... ou alguma coisa solta.
oi..então verifiquei la e pr mim tudo ok..ate pq nao sei onde ficam essas mangueiras ..mas fiz uma geral...ele nao utiliza nenhum relé ou fusivel que possa estar queimado? sei la...ou alguma programação...manual nao tem nada..so ensinando a ativar..desativar...
aproveitando o interesse pelo piloto automatico...
a minha wj, o piloto automatico funciona perfeirtamente...porem a luz no painel "CRUISE" não acende....Quando peguei minha caranga, ela ja estava assim...
é dificil consertar isso?
Quem sabe vcs que estão envolvidos com a instalação possam ajudar...
Quanto ao seu problema Lambrusco...pq vc não tenta pegar uma wj que tenha o piloto automatico para ver como são os esquemas de ligação? Será que não pode ajudar em algo?
ixi...pior que não manjo, ja me prometi que ia parar pra mexer nisso e nunca criei coragem...preciso acertar essa luz e o controle do som do volante....
Olá, se vc não resolveu o problema ainda, dá uma olhada onde ficam presos so cados que aceleram o carro, um vem do acelerador e o outro da bomba de vacuo do piloto. Segue o cabo que ele te leva até a bomba, aí vc verifica se a mangueira que leva o vacuo está ok. Existe reles que abrem e fecham os orifícios dentro da bomba. Quando vc aciona o botão on/off dá para escutar o rele, mesmo com o carro parado (não lembro se tem que estar com o motor ligado). Se não ouvir um estalo, então pode ser problema elétrico.