x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    21/08/2009
    Agradecimentos: 0

Piloto automático-ajuda

Galera tenho uma cheroka 00...li o manual e tento arrisca colocar o piloto automatico em ação e nada...o que pode ser?será que existe alguma programação bloqueando ou ele pifou mesmo?

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Você testou acima dos 60km/h ?

Usuário
    Entrada
    21/08/2009

SIm

Opa..sim..testei a 100...120...aperto ON ele aparece no painel CRUISE aceso...ai estou a 100...110 aperto SET e solto o pedal do acelerador...e ele nao segura...

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Dá uma olhada se está tudo conectado direitinho lá proximo ao motor. Já lí em algum lugar que funciona por vácuo, dá uma verificada se a mangueira não está rachada....... ou alguma coisa solta.

Usuário
    Entrada
    21/08/2009
    oi..então verifiquei la e pr mim tudo ok..ate pq nao sei onde ficam essas mangueiras ..mas fiz uma geral...ele nao utiliza nenhum relé ou fusivel que possa estar queimado? sei la...ou alguma programação...manual nao tem nada..so ensinando a ativar..desativar...

Pessoal,

aproveitando o interesse pelo piloto automatico...

a minha wj, o piloto automatico funciona perfeirtamente...porem a luz no painel "CRUISE" não acende....Quando peguei minha caranga, ela ja estava assim...

é dificil consertar isso?

Quem sabe vcs que estão envolvidos com a instalação possam ajudar...

Quanto ao seu problema Lambrusco...pq vc não tenta pegar uma wj que tenha o piloto automatico para ver como são os esquemas de ligação? Será que não pode ajudar em algo?

Valeu ai!!!

Usuário
    Entrada
    21/08/2009
    cara pior que onde moro nao tem outra WJ...e o cruise acende e nao ativa...é o contrário da sua...sabe onde fica o módulo do piloto?

ixi...pior que não manjo, ja me prometi que ia parar pra mexer nisso e nunca criei coragem...preciso acertar essa luz e o controle do som do volante....

Usuário
    Entrada
    21/08/2009
    é..nao funciona mesmo...alguem tem uma luz?

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Hoje se der tempo , vou tirar uma foto do caninho de vácuo para você verificar se está tudo em ordem....

Abs

Usuário
    Entrada
    21/08/2009
    Opa valeu..te agradeço se o fizer..nao sei mesmo onde fica...valeu e muito obrigado

Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Olá, se vc não resolveu o problema ainda, dá uma olhada onde ficam presos so cados que aceleram o carro, um vem do acelerador e o outro da bomba de vacuo do piloto. Segue o cabo que ele te leva até a bomba, aí vc verifica se a mangueira que leva o vacuo está ok. Existe reles que abrem e fecham os orifícios dentro da bomba. Quando vc aciona o botão on/off dá para escutar o rele, mesmo com o carro parado (não lembro se tem que estar com o motor ligado). Se não ouvir um estalo, então pode ser problema elétrico.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem