x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 23

Hybrid View

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cherokee Sport - retentor cx. transferencia

Boa noite pessoal,

Finalmente, depois de muita peregrinação ao longo da vida, comprei meu SUV - um XJ 98/98 V. O. Metálico, completo, automático, inteirasso, etc., etc. e tudo de bom que vocês já sabem... Bom, já faz 10 dias e ainda não andei consegui andar com o Jeep, aliás, ainda não o recebi!!! - os mecânicos da concessionária estouraram o retentor da caixa de transferência (aquele que fica na saída da caixa para o diferencial traseiro, palavras dele, porque eu ainda não tive oportunidade de olhar) e essa "pecinha" está um tanto quanto difícil de ser encontrada - já liguei em algumas lojas e autorizadas e até agora nada. Se alguém souber a especificação ou ainda melhor, onde encontro a peça, eu agradeço imensamente, já que estou ajudando o pessoal da Caoa a me entregar logo o meu Jeep...

Um abraço e obrigado pelos informações dos foruns anteriores - foram de grande valia na escolha pelo Cherokee.

Fabio.

Question

Amigão,

Por acaso é a Cherokee verde da Caoa de Santo André???

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Essa mesma - pelo jeito você conhece...

Wink

Caro Sombra,

Nas minhas andanças conheci esta Cheroca (sou de S.André), aliás acho que conheço a maioria que estão a venda..........

Ela tinha uns detalhinhos..........bom nem eu me aguento.......sou muito chato pra carro........e o preço num tava bão.........eu sei que eles andaram abaixando o preço.......dependendo de quanto valeria a pena........

O bom é que a Caoa garante!!! eles gastaram 15K em uma Pajero que eles venderam, portanto meu amigo, TESTE a XJ em sua totalidade e evite suspresas depois dos 3 meses......

Boa Sorte!!!!

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Bom, o carro já é meu e eu espero (e acredito!) ter feito um bom negócio. Também identifiquei uns "detalhinhos" que no meu modo de ver e do meu mecânico são superáveis e o fato de ser Caoa também foi um ponto a favor - os caras têm um nome a zelar. Hoje conversei com o próprio mecânico deles, mas não vou desprezar sua sugestão e terei o maior prazer (agora mais ainda!!!) em testá-la pra não ter ou minimizar a probabilidade de uma surpresa desagradável.

Obrigado pela sugestão e atenção - e se souber onde encontro o tal retentor, agradeço.

Um grande abraço.

Parabéns pela aquisição.

Compra a peça c/ o Wallace aqui do forum, ele traz a peça p/ vc fácil, procure-o em outros tópicos e mande uma mensagem pessoal p/ ele.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    05/08/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sombra
    Boa noite pessoal,

Finalmente, depois de muita peregrinação ao longo da vida, comprei meu SUV - um XJ 98/98 V. O. Metálico, completo, automático, inteirasso, etc., etc. e tudo de bom que vocês já sabem... Bom, já faz 10 dias e ainda não andei consegui andar com o Jeep, aliás, ainda não o recebi!!! - os mecânicos da concessionária estouraram o retentor da caixa de transferência (aquele que fica na saída da caixa para o diferencial traseiro, palavras dele, porque eu ainda não tive oportunidade de olhar) e essa "pecinha" está um tanto quanto difícil de ser encontrada - já liguei em algumas lojas e autorizadas e até agora nada. Se alguém souber a especificação ou ainda melhor, onde encontro a peça, eu agradeço imensamente, já que estou ajudando o pessoal da Caoa a me entregar logo o meu Jeep...

Um abraço e obrigado pelos informações dos foruns anteriores - foram de grande valia na escolha pelo Cherokee.

Fabio.
    De uma checada na C4 Auto Importadora em SP.Tel 33612966.
    Já comprei algumas peças lá e eles são de extremo profissionalismo e despacham pelo correio para qq parte do BR.Tem também a opção de um amigo que comprou um na MinasMaquinas em BH(31) 32966333 só que para a Limited¨V8 5.2 96 e pagou R$ 167 no retentor de saida da cx de transf e R$ 118 no retentor da engrenagem da caixa de transf.

Boa Sorte

Usuário
    Entrada
    29/03/2006
    Agradecimentos: 0
    Tenta Conseguir A Peça Usada Em Maos E Aqui No Centro De Sp Tem 1 Loja Chamada Vedadras Eles Fazem Qualquer Tipo De Retentor P/ Vc. So Que Tem De Levar A Amostra.essa Loja Fica Na Rua General Osorio Centro De Sp, Nao Sei O Numero Mas Chegando La E Facil Encontrar Todo Mundo Conhece.

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Muito obrigado pelas dicas - liguei na C4 e eles tem os retentores (obrigado zemarcio!). Pra quem precisar, o endereço da C4 é Al. Barão de Limeira, 70, São Paulo.

Um grande abraço a todos!

Fabio.

XJ 98 - tá chegando...

Talking

Buenas SOMBRA,

Nada como o gostinho de achar uma maldita peça...........e saber que a cheroca vai sair do estaleiro............

Abraço.

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    ... é, meu caro nzardo, não fosse pelos "irmãos" daqui eu ainda estaria esperando. Retirei na terça-feira. Como o motor da L200 do meu irmão fundiu nesse fim de semana, eu aproveitei e levei o Jeep pro mecânico dele ver (o cabra é bão!) e ele também aprovou, sugerindo algumas manutenções básicas. Posso dizer que já estou contente, ainda mais por ter conseguido convencer a "patroa" ... ela estava totalmente contra e com aquele papo de "por que um carro desse tamanho? (ela tem um Ka...), mas bebe muito, o seguro é caro... mas já está se divertindo...

Um grande abraço!

Sombra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem