Boa tarde amigos!!!
Tenho uma limited 2006,5.7.
A 4 meses atrás ela começou a mostrar no painel as mensagens "check gauges" e "trasmission over temp", e a luz do code piscando.No dia seguinte ela não pegou mais, levei no mecânico, ele tirou o negativo da bateria p tentar apagar os erros e nada.Mandei p css e lá passou-se mais 2 meses e nada deles dar jeito. ...Condenaram o módulo do motor (central).
Retirei da css e mandei p um eletricista em recife e lá ele tbm condenou o módulo.
Comprei o módulo usado ao Leandro sul imports (porto alegre), foi colocado o módulo e o carro voltou a funcionar normalmente.
Após 15 dias usando o carro, o mesmo voltou a mostrar as mesmas mensagens (check gauges e trasmission temp).
Pela manhã c ela fria ligo ela normalmente, mas no decorrer do dia depois q esquenta ela as vezes fica sem querer pegar.Se abrir a chave e esperar o painel aceder daí começa a piscar a luz do imobilizador e injeção acende, se eu ligar ela rápido ela pega normal, sem acender injeção e nem imobilizador. ...Mas tem hora q ela pega e entra em modo de emergência e só sai na 3 marcha.Dai tenho q desligar e tentar ligar novamente pra ela andar normalmente.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR???
O QUE PODE ESTÁ CAUSANDO ISSO?