x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Angry Robustez do Jeep Compass 4x4 muito questionavel




    Muita decepção com a robustez do Jeep Compass 4x4 Diesel 2017. Já com 20.000 reclamei de muitos barulhos na #suspensão dianteira, e agora na revisão dos 40.000 voltei a reclamar de muitos barulhos na suspensão. Concecionaria me atendeu bem e reconheceu que o veiculo está bem cuidado, não tem sinal de uso severo, pois é usado 95% na cidade, poucas viagens por estradas de terra (estimo nao mais do que 300km nestes 40.000 km). Diagnóstico da Concessionária é para troca de todo o conjunto de amortecedores, dianteiro e trazeiro, ao custo de mais de R$ 12.000,00. Isto é inaceitavel para um carro com proposta de SUV, com tração nas 4 rodas, bem cuidado, todas as revisões feitas em concessionaria, e que já demanda troca de amortecedores com tão baixa kilometragem. Abri chamado na fabrica, que informou não poder atender em "cortesia" pois a garantia dos amortecedores é de 12 meses. Novamente inaceitavel uma garantia de 3 anos do veículo, que não cobre itens que deveriam durar cerca de 100.000 kms como amortecedores. Influenciei muitos amigos a comprarem Jeep, agora vou influenciar para que considerem marcas mais robustas, como Mitsubishi, VW, Ford, GM.

    Fiz um decimo com este compass do que fiz com minha Triton diesel 2009/10, minha desde 0km troquei amortecedores com 120.000 km, vendi com 210.000 sem nenhum barulho em suspensão... Que decepção.
    Renato Bueno
    Compass 17 4x4 diesel 40K Km

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Renato Bueno Ver Post
    Muita decepção com a robustez do Jeep Compass 4x4 Diesel 2017. Já com 20.000 reclamei de muitos barulhos na #suspensão dianteira, e agora na revisão dos 40.000 voltei a reclamar de muitos barulhos na suspensão. Concecionaria me atendeu bem e reconheceu que o veiculo está bem cuidado, não tem sinal de uso severo, pois é usado 95% na cidade, poucas viagens por estradas de terra (estimo nao mais do que 300km nestes 40.000 km). Diagnóstico da Concessionária é para troca de todo o conjunto de amortecedores, dianteiro e trazeiro, ao custo de mais de R$ 12.000,00. Isto é inaceitavel para um carro com proposta de SUV, com tração nas 4 rodas, bem cuidado, todas as revisões feitas em concessionaria, e que já demanda troca de amortecedores com tão baixa kilometragem. Abri chamado na fabrica, que informou não poder atender em "cortesia" pois a garantia dos amortecedores é de 12 meses. Novamente inaceitavel uma garantia de 3 anos do veículo, que não cobre itens que deveriam durar cerca de 100.000 kms como amortecedores. Influenciei muitos amigos a comprarem Jeep, agora vou influenciar para que considerem marcas mais robustas, como Mitsubishi, VW, Ford, GM.

    Fiz um decimo com este compass do que fiz com minha Triton diesel 2009/10, minha desde 0km troquei amortecedores com 120.000 km, vendi com 210.000 sem nenhum barulho em suspensão... Que decepção.
    Pois é Renato. É simplesmente lamentável. Não só o Compass apresenta esse problema, como o Renegade 4x4 também, pois possuem o mesmo conjunto mecânico. É complicado , pagar uma fortuna num carro, e ter que passar por todos esses perrengues.Eu sou das antigas, e para mim, 4x4 de verdade, tem que ter chassi e caixa de redução. Abs

  • #3
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Citação Postado originalmente por Renato Bueno Ver Post
    Muita decepção com a robustez do Jeep Compass 4x4 Diesel 2017. Já com 20.000 reclamei de muitos barulhos na #suspensão dianteira, e agora na revisão dos 40.000 voltei a reclamar de muitos barulhos na suspensão. Concecionaria me atendeu bem e reconheceu que o veiculo está bem cuidado, não tem sinal de uso severo, pois é usado 95% na cidade, poucas viagens por estradas de terra (estimo nao mais do que 300km nestes 40.000 km). Diagnóstico da Concessionária é para troca de todo o conjunto de amortecedores, dianteiro e trazeiro, ao custo de mais de R$ 12.000,00. Isto é inaceitavel para um carro com proposta de SUV, com tração nas 4 rodas, bem cuidado, todas as revisões feitas em concessionaria, e que já demanda troca de amortecedores com tão baixa kilometragem. Abri chamado na fabrica, que informou não poder atender em "cortesia" pois a garantia dos amortecedores é de 12 meses. Novamente inaceitavel uma garantia de 3 anos do veículo, que não cobre itens que deveriam durar cerca de 100.000 kms como amortecedores. Influenciei muitos amigos a comprarem Jeep, agora vou influenciar para que considerem marcas mais robustas, como Mitsubishi, VW, Ford, GM.

    Fiz um decimo com este compass do que fiz com minha Triton diesel 2009/10, minha desde 0km troquei amortecedores com 120.000 km, vendi com 210.000 sem nenhum barulho em suspensão... Que decepção.
    Longa Duracao: barulheira na suspensao do Jeep Compass continua | Quatro Rodas
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #4
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Olha, exigir reaperto de suspensão de um veículo a cada 10.000 Km´s é algo frustrante.
    Se ainda for SUV com apelo off road, 4X4, marca JEEP, é de se chamar de severo defeito de fabricação.
    Nunca tinha lido sobre isto de nenhuma outra marca.
    Considerando a média de rodagem de cada usuário, deve precisar levar à oficina uma ou duas vezes ao ano, acrescido com o custo de alinhamento e geometria.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    2. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    3. Será que os 4x4 com cara e robustez de Jeep vão acabar?
      Por Dioclecio no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2012, 20:57
    4. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    5. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade