x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 105
  • #61
    Usuário
    Entrada
    03/04/2018
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    57
    Posts
    10
    Agradecimentos: 2



    Ficou barulhento. O barulho é maior entre 100 e 110 km/h. Não sei se as rodas de ferro contribuem para isso. Esses pneus com rodas de liga eram menos barulhentos no Renegade.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    06/05/2021
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, pessoal!!

    Sou novo no fórum e li algumas postagens de alterações no Compass aqui. Quero preparar o meu e gostaria de tirar algumas dúvidas antes.
    Vi que alguns colocaram a Roda de Ferro Mopar 16 com pneus AT ou até MT.
    Pesquisando vi que a tala dessa roda é de 6,5”.
    Quanto à largura do pneu, me questiono se 225 ou 235 corre o risco de destalonar.
    Alguém sabe me dizer?

    Desde já agradeço!!
    Grande abraço e boas trilhas!!

  • #63
    Usuário
    Entrada
    06/04/2019
    Local
    Natal/RN
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos.
    Tenho um Compass Longitude Diesel com rodas aro 18’’ e quero passar para o aro 17’’. Pesquisei alguns pneus AT e gostaria da opinião de vocês sobre o melhor pneu
    1) Pneu 225 65 R17 MAXXIS AT 771;
    2) Pneu 225 65 R17 MICHELIN LTX Force;
    3) Pneu 225 65 R17 GENERAL TIRE GRABBER AT3

    Até agora só instalei o engate de reboque removível da Keko. Me pareceu muito resistente e ficou bonito no carro. Não passa da linha do parachoque como a maioria. Pretendo instalar um ‘’snorkel interno’’ com o marcos simões em João Pessoa. Visto que moro em Natal e é próximo. A entrada de ar fica muito baixo, perto do parachoque. E a elevação é quase de 60 cm.
    Quem puder me ajudar na escolha dos pneus, meu muito obrigado.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    10/06/2021
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pneus

    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Olá Aureliano. Tenho um longitude originalmente com rodas aro 18. Coloquei as 16" de ferro do renegade e não pegou em nada.
    Quero fazer isso no meu compass, qual pneu você colocou? Estou preocupado de pegar nas pinças de freio

  • #65
    Usuário
    Entrada
    19/08/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Benetti Ver Post
    235/60R18 opa, segue a medida

    até pensei em diminuir o aro, mas ai acho que o carro perde um pouco o encorpado do aro 18.

    Pneu Atturo Trail Blade XT 235/60R18 107H XL - JEEP COMPASS , FIAT TORO 2019 - Atturo - Pneus - Desempenho ao seu alcance

    Prezado Daniel, sou novo no forum e a sua publicação ja tem muito tempo, porem, queria confirmar com vc se este pneu 235/60R18 serve tranquilamente no compass longitude sem fazer nenhuma alteração na suspenção.
    Tenho um compass longitude semelhante ao da foto.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    06/04/2019
    Local
    Natal/RN
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Acabei desistindo de colocar o aro 17 e usei o meu aro 18 e comprei os pneus atturo 235/60R18 trail blade XT. Calça perfeitamente no meu jeep compass diesel longitude 2018. Os pneus traseiros ficam próximo da caixa de roda, mas nao raspa em nada. Ja uso faz 3 meses e nunca raspou em nada. Pode comprar sem medo.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    23/09/2021
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Comprei um Compass série S, com 235/45R19. Na época que comprei o carro nem pensava no que poderia fazer com ele...rsss. Daí, já na minha segunda viagem, na região de São Miguel do Gostoso/RJ, aconteceu quase de tudo. Primeiro, logo que cheguei à cidade, fui subir ligeramente de lado em uma calçada e... pumba! A roda mastigou o pneu. Um rasgo enorme na lateral, sem qualquer condição de reaproveitamento. E quem disse que eu achava esse pneu? Nem em São Miguel nem em Touros. Felizmente era durante semana e um cara em uma oficina em Touros encomendou de Natal. Prejuízo: gastei R$1.500,00, perdi dois dias de viagem pois não tinha condições de rodar com aquele sobressalente chulo que vem no carro.
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Parabéns !!!

    Finalmente um Compass calçado à caráter.
    Chega me dar calafrios quando vejo Compass e Renegade com as opcionais rodas aro 19" e pneus perfil fita isolante...

  • #68
    Usuário
    Entrada
    23/09/2021
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Depois que substituí o pneu, continuando a minha odisseia de trilheiro de primeira viagem, já puto da vida com os pneus, me aventurei mesmo assim em uma trilha pela praia, rumo a Galinhos. Esvaziei os pneus para a casa das 22 libras (achei arriscado demais passar disso em um pneu perfil 45, porque a região tem muita pedra) e toquei no rumo, iniciando pela praia de Tourinhos. Encontrei e encostei em duas boas almas experiente pelo caminho: um tava de Pajero, outro de Renegade. Seguimos pela praia mas como a maré ainda estava enchendo abortamos e fomos apenas até São Bento do Norte, por estrada de terra. Almoçamos e lá pelas 15 horas, já com a maré baixando, voltamos pela praia. Logo na saída meu Compass ficou na areia por duas vezes. Distância entre eixos muito longa, pneus e rodas inadequados, falta de experiência... tudo junto misturado. Felizmente estávamos todos juntos e bastou um empurrãozinho na mão mesmo. Sem condições de continuar pela areia, voltamos por terra novamente.

  • #69
    Usuário
    Entrada
    23/09/2021
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Com tudo isso hoje estou aqui na busca por uma solução. Estou pensando em comprar quatro rodas de ferro originais do Renegade, aro 16, jante 6.5. Alguem sabe dizer se dá pra colocar pneus 235 nesse tamanho de tala de roda? Na opinião de vocês, qual seria a melhor configuração de pneus AT para essas rodas aro 16 jante 6.5? Minha ideia é apenas aumentar a segurança da viagem em relação a possível rasgo, sem prejudicar a velocidade, então o pneu teria que ter índice de velocidade de pelo menos "T" (190Km/h). Também não pretendo ser um trilheiro frequente, então minha proposta era só melhorar a performance off-road, principalmente em areia e, mais eventualmente, terra batida.

  • #70
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    911
    Agradecimentos: 8
    Fico me perguntando o que o pessoal da Jeep tem na cabeça, pra calçar alguns Compass e Renegade com pneu de carro esportivo (235/45R19).
    _____________
    Renegade STD

  • #71
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,435
    Agradecimentos: 113
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Fico me perguntando o que o pessoal da Jeep tem na cabeça, pra calçar alguns Compass e Renegade com pneu de carro esportivo (235/45R19).
    Alguns proprietários ainda acham essas rodas originais pequenas e trocam os "sapatinhos".

    Rodas 22"
    -compass-rebaixado-aro22-04.jpg

    Rodas 24"
    -jeepcompass-rebaixado-aro24-07.jpg
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #72
    Usuário
    Entrada
    07/10/2021
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Carlos, boa tarde! Estou na mesma situação, agor aquase 1 ano depois da sua! Que você fez? Trocou os pneus? Aproveitou os sensores? Abraço e obrigado!

    Citação Postado originalmente por Carlos Buriti Ver Post
    PRÉ TEXTO PRA QUEM TIVER TEMPO DE LER.

    olá amigos, sempre tive sedam e como moro no litoral do ceara resolvi que era hora de comprar um carro que eu pudesse passear na praia. Comprei um Compass Limited 19/20 e na primeira semana em buraco cortei o pneu traseiro e 'machuquei' as duas rodas do mesmo lado. Fiquei extremamente chateado com o fato e mais ainda quando soube q o pneu 19 custa 1200 reais. Decidi que pra ir a praia seria interessante adquirir um pneu com borracha, pq o original de fita isolante não dá pra mim.

    REALMENTE O QUE INTERESSA
    li e reli varias sobre essa troca e decidi que o conjunto roda 16 de ferro do Renegade mais pneu 235/70/16 A/T seja a melhor opção pra mim.
    como sou marinheiro de primeira viagem vem a dúvida:

    1- vcs continuam usando o sensor de pressão dos pneus nos novos conjuntos, compram novos sensores (encontrei por 89 a unidade) ou usam os sensores originais?
    2- qualquer pneu nessa especificação dá certo ou dependendo da marca do pneu pode dah zebra?

    Agradeço demais quem puder ajudar!!!

    também seria ótimo se alguém pudesse indicar qual pneu teria melhor custo beneficio!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    2. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    3. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    4. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31
    5. Alguém tem foto do novo JEEP compass
      Por Florestal no fórum Outros
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/09/2005, 11:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade