x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 105
  • #49
    Usuário
    Entrada
    11/12/2020
    Local
    Feliz/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Coloquei na minha essa configuração com pneus maxxis 980 235 70 16 só o barulho no asfalto aumentou muito questionei o representante de pneus e me falaram que o isolamento acústico do compass é muito ruim por isso do aumentou significante do barulho

  • #50
    Usuário
    Entrada
    08/02/2021
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! Minha primeira participação no fórum, então se fracassar, me perdoem. Vi que vários já prepararam o Compass, possuo um trailhawk e gostaria de saber se eu adquirir os espaçadores AVM 32mm consigo manter as rodas e pneus originais, 225/60R17

  • #51
    Usuário
    Entrada
    03/04/2018
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    57
    Posts
    10
    Agradecimentos: 2
    Olá. Gostaria de deixar um relato com fotos de duas adaptações que fiz no meu Compass longitude diesel, caso alguém queira aproveitar. Já fiz um relato no tópico Jeep Compass vai pegar? sobre as minhas impressões dele.


    A primeira adaptação foi a instalação de uma haste removível e um suporte interno no parachoque traseiro como alternativa à instalação de um engate. A haste passa por dentro da rosca original que tem na alma de alumínio do parachoque traseira e rosqueia em um suporte instalado dentro da estrutura do monobloco. Para a instalação, todos os parafusos de suporte do parachoque foram removidos, com exceção das presilhas de plástico. Assim ele fica mais flexível e dá para tirar e colocar a alma de alumínio sem precisar tirar o parachoque todo. A fixação da parte interna no monobloco é feita por dois parafusos em furos que já estão presentes no monobloco e cobertos por tampas plásticas.


    Seguem as fotos mostrando a haste, o conjunto, as pequenas partes que precisou cortar da alma do alumínio, a peça fixada dentro do monobloco e os parafusos de fixação da peça no monobloco.


    -foto1.jpg-foto17.jpg-fot14.jpg-foto13.jpg

    -foto19.jpg-foto-2.jpg-foto16.jpg-fig-1.jpg




    A outra é que como já tinha as proteções de tanque do meu antigo Renegade, acabei instalando elas no Compass. As proteções estavam muito caras na concessionária e são difíceis de achar usadas. Os furos das laterais e de trás de cada proteção são os mesmos para os dois carros. Só os furos da frente são diferentes pois a distância entre os eixos é maior no Compass. Assim eu instalei duas pequenas chapas que conectam os furos do monobloco com os furos dianteiros das proteções. Elas estão indicadas na foto.

    -foto18.jpg


    Quem fez essas peças foi o pessoal das Esquadrias Eliane aqui da cidade. Eles também fizeram os ganchos dianteiros.


    Abraços.
    4X4 Brasil

  • #52
    Usuário
    Entrada
    02/07/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/4...xpedicoes.html

    Este é o meu Compass! Se quiser algumas dicas e ajuda, meu Instagram é @kbrazil_overlander 😉

  • #53
    Usuário Avatar de paulocbf
    Entrada
    26/08/2009
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kathy Brazil Ver Post
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/4...xpedicoes.html

    Este é o meu Compass! Se quiser algumas dicas e ajuda, meu Instagram é @kbrazil_overlander 😉
    Parabéns pela viatura!!! Sou fã do seu projeto.

    Também iniciei algumas alterações no meu e estou bastante satisfeito.

    1* alteração: Pneus maiores - 235/60r18

    2* alteração: Remap REIKO stage 1

    3* alteração: Kit lift de 1,5

  • #54
    Usuário
    Entrada
    12/03/2021
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    OlEssa primeira alteração é de um longitude?Teve que fazer lift ou só depois?atturo?

    Citação Postado originalmente por paulocbf Ver Post
    Parabéns pela viatura!!! Sou fã do seu projeto.

    Também iniciei algumas alterações no meu e estou bastante satisfeito.

    1* alteração: Pneus maiores - 235/60r18

    2* alteração: Remap REIKO stage 1

    3* alteração: Kit lift de 1,5
    Ola!Essa primeira alteração é de um longitude? Teve que fazer lift ou so depois? Pneus sao aturo?

  • #55
    Usuário Avatar de paulocbf
    Entrada
    26/08/2009
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Sim o meu é Longitude.

    Os pneus são Dunlop, resolvi fazer o Lift depois mas não teria necessidade caso não quisesse pois nesta medida não raspa em nada, o carro ficou muito bom com estas alterações e a estabilidade não mudou. Sobre o remap stage 1 recomendo demais, o compass ficou muito bom principalmente na estrada, anda demais e se conduzir de boa até mais econômico.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    11/02/2021
    Local
    caxias/RS
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Lift 1.5
    bf 235/70 r16


    -img_0917.jpg-img_0915.jpg

  • #57
    Usuário Avatar de paulocbf
    Entrada
    26/08/2009
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergiotrentin Ver Post
    Lift 1.5
    bf 235/70 r16


    -img_0917.jpg-img_0915.jpg


    Ficou show!!!

    Estava pensando seriamente em colocar umas rodas menores no meu Longitude também.

    Queria a opinião de alguém em relação a duas alterações que tenho vontade de fazer:

    1) Alguma solução que não seja snorkel para alterar a entrada de ar que é muito baixa, passei em uma área alagada esses dias morrendo de medo, mesmo o veículo com pneus maiores e lift 1,5

    2) alguma adaptação para ter algum
    Gancho de reboque frontal no Longitude

  • #58
    Usuário
    Entrada
    15/04/2021
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Oi, como vc fez com o ponto de ancoragem na frente?

    Obrigado

    Citação Postado originalmente por ChicoS Ver Post
    Olá. Gostaria de deixar um relato com fotos de duas adaptações que fiz no meu Compass longitude diesel, caso alguém queira aproveitar. Já fiz um relato no tópico Jeep Compass vai pegar? sobre as minhas impressões dele.


    A primeira adaptação foi a instalação de uma haste removível e um suporte interno no parachoque traseiro como alternativa à instalação de um engate. A haste passa por dentro da rosca original que tem na alma de alumínio do parachoque traseira e rosqueia em um suporte instalado dentro da estrutura do monobloco. Para a instalação, todos os parafusos de suporte do parachoque foram removidos, com exceção das presilhas de plástico. Assim ele fica mais flexível e dá para tirar e colocar a alma de alumínio sem precisar tirar o parachoque todo. A fixação da parte interna no monobloco é feita por dois parafusos em furos que já estão presentes no monobloco e cobertos por tampas plásticas.


    Seguem as fotos mostrando a haste, o conjunto, as pequenas partes que precisou cortar da alma do alumínio, a peça fixada dentro do monobloco e os parafusos de fixação da peça no monobloco.


    -foto1.jpg-foto17.jpg-fot14.jpg-foto13.jpg

    -foto19.jpg-foto-2.jpg-foto16.jpg-fig-1.jpg




    A outra é que como já tinha as proteções de tanque do meu antigo Renegade, acabei instalando elas no Compass. As proteções estavam muito caras na concessionária e são difíceis de achar usadas. Os furos das laterais e de trás de cada proteção são os mesmos para os dois carros. Só os furos da frente são diferentes pois a distância entre os eixos é maior no Compass. Assim eu instalei duas pequenas chapas que conectam os furos do monobloco com os furos dianteiros das proteções. Elas estão indicadas na foto.

    -foto18.jpg


    Quem fez essas peças foi o pessoal das Esquadrias Eliane aqui da cidade. Eles também fizeram os ganchos dianteiros.


    Abraços.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    03/04/2018
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    57
    Posts
    10
    Agradecimentos: 2
    Olá.

    Seguem fotos do gancho dianteiro e como ficaram no carro. Fiz com o pessoal das Esquadrias Eliane daqui da cidade.

    Abraços.

    -gancho-dianteiro-1.jpg-gancho-dianteiro-2.jpg-ganchos-dianteiros-3a.jpg

  • #60
    Usuário
    Entrada
    11/12/2020
    Local
    Feliz/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Como ficou o barulho dos pneus bf no asfalto mudou muito?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    2. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    3. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    4. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31
    5. Alguém tem foto do novo JEEP compass
      Por Florestal no fórum Outros
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/09/2005, 11:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade