x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 105
  • #37
    Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Posts
    81
    Agradecimento: 1



    Boa Tarde, alguem sabe se Pneu 235/70R16 BFGoodrich All Terrain T/A KO2 cabe no jeep compass trailhawk no caso tenho rodas do renegade de ferro em aro 16 e estava querendo colocar esse 235/70 R16
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

  • #38
    Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Posts
    81
    Agradecimento: 1
    No caso sem precisar mexer na suspençao ,
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

  • #39
    Usuário
    Entrada
    25/08/2020
    Local
    Natal/RN
    Idade
    65
    Posts
    1
    Agradecimento: 1
    Olá, tenho um Compass longitude diesel e uso rodas 16 do Renegade com pneus at hifly 235/70/16 e não raspa em nada. Também coloquei os ganchos de ancoragem dianteiros com um cara de João Pessoa/PB, ele faz também gancho para o parachoque traseiro, como também um snorkel que fica embutido no Paralamas lado direito, segue o número do contato para os interessados. 83-988878174, Marcos Simões.

  • #40
    Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Posts
    81
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ilson José de Araújo Galv Ver Post
    Olá, tenho um Compass longitude diesel e uso rodas 16 do Renegade com pneus at hifly 235/70/16 e não raspa em nada. Também coloquei os ganchos de ancoragem dianteiros com um cara de João Pessoa/PB, ele faz também gancho para o parachoque traseiro, como também um snorkel que fica embutido no Paralamas lado direito, segue o número do contato para os interessados. 83-988878174, Marcos Simões.
    boa tarde Ilson ,nao precisou mexer na suspençao ?
    vi que o pneu traseiro quase encosta na mola com pneu original 225/60r17,estava pensando em colocar bf 235/70r16 (roda do renegade )
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

  • #41
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,433
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #42
    Usuário
    Entrada
    21/10/2019
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá Fernando.

    Na semana passada pegamos um Compass TH. Anteriormente tínhamos um Renegade TH onde usávamos um conjunto de pneus MUD 205/80 R16, com rodas de ferro originais do Renegade (só eram montados no carro quando planejávamos algum passeio pelo interior). Fiz um post (Concentrando informações do Renegade Diesel) aqui no 4x4 Brasil sobre a compra e instalação desses pneus.

    Acontece que quando fui montar esses pneus no Compass aconteceu exatamente o mesmo que aconteceu no seu caso: o pneu traseiro esquerdo raspa na proteção plástica que protege a caixa de roda.

    Daí pergunto: passado algum tempo, a solução que você adotou continua funcionando? Houve algum efeito indesejado nesse período?

    Achei a solução que você adotou muito bem bolada e, conforme a sua resposta, devo reproduzir a ideia.

    Agradeço por compartilhar a informação e fico no aguardo.

    []s
    Mauro.

    Citação Postado originalmente por Fernando MGG Ver Post
    Opa, Não tentei com alargadores.
    O meu é TH original, a alteração que fiz foi no jogo de rodas. Acabei optando por Yokohama Gaolander M/T G003 na medida 225/75R16. Esta medida ficou quase perfeita, não sei qual o mistério mas, na roda traseira esquerda ela tocava de leve a caixa de roda. Para resolver isso utilizei um soprador de ar quente e trabalhei o plastico da caixa alguns mm para dentro, fora isso, todo o conjunto ficou excelente.
    Em viagens só de asfalto eu volto para as originais 17'.

    Quando estiveres com o carro montado mande fotos!

  • #43
    Usuário
    Entrada
    28/10/2020
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    PRÉ TEXTO PRA QUEM TIVER TEMPO DE LER.

    olá amigos, sempre tive sedam e como moro no litoral do ceara resolvi que era hora de comprar um carro que eu pudesse passear na praia. Comprei um Compass Limited 19/20 e na primeira semana em buraco cortei o pneu traseiro e 'machuquei' as duas rodas do mesmo lado. Fiquei extremamente chateado com o fato e mais ainda quando soube q o pneu 19 custa 1200 reais. Decidi que pra ir a praia seria interessante adquirir um pneu com borracha, pq o original de fita isolante não dá pra mim.

    REALMENTE O QUE INTERESSA
    li e reli varias sobre essa troca e decidi que o conjunto roda 16 de ferro do Renegade mais pneu 235/70/16 A/T seja a melhor opção pra mim.
    como sou marinheiro de primeira viagem vem a dúvida:

    1- vcs continuam usando o sensor de pressão dos pneus nos novos conjuntos, compram novos sensores (encontrei por 89 a unidade) ou usam os sensores originais?
    2- qualquer pneu nessa especificação dá certo ou dependendo da marca do pneu pode dah zebra?

    Agradeço demais quem puder ajudar!!!

    também seria ótimo se alguém pudesse indicar qual pneu teria melhor custo beneficio!

  • #44
    Usuário
    Entrada
    31/10/2020
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos,
    Estou pegando um Compass S, estou no aguardo de chegar o carro a concessionária.
    Algo que me incomoda são as rodas 19", então tenho lido muito a respeito de uma troca e foi neste tópico que vi algumas coisas mais parecidas com o que pretendo.

    Meu uso vai ser totalmente asfalto, apenas cidades e rodovias.
    Com isso imaginei o uso de rodas 16" de ferro do renegade ou toro e pneus 225/65.

    As duvidas são as seguintes:
    - Essas rodas servem no compass sem problemas com as pinças de freio?
    - O sensor de pressão original serve nessa roda de ferro?
    - Os parafusos originais servem na roda de ferro?

    Agora sobre os pneus, nessa medida que achei a ideal para manter o mesmo diâmetro original, 225/65, só achei 1 opção viável de modelo, os Yokohama Geolandar SUV G055 e possivelmente o novo modelo G058. Todos os outros modelos que achei são para vans.
    Alguém tem algo a falar sobre esse modelo de pneu ou indicar algum outro? Eu busco o pneu mais confortável possível, gostaria do mais silencioso e macio possível!

    Obrigado!

  • #45
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Daniel Benetti Ver Post
    235/60R18 opa, segue a medida

    até pensei em diminuir o aro, mas ai acho que o carro perde um pouco o encorpado do aro 18.

    Pneu Atturo Trail Blade XT 235/60R18 107H XL - JEEP COMPASS , FIAT TORO 2019 - Atturo - Pneus - Desempenho ao seu alcance

    Olá DB!
    Gostei muito desse Atturo AT!
    E penso botar na minha SZK GV3 15 4x4
    Como está se comportando esse pneu no Compass?
    Dá relato ae!
    Quanto pagou esse pneu?

    Abs!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    12/11/2020
    Local
    São Bernardo/Ribeirão Preto/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde! Meu nome é Daniel e acompanho esse fórum há algum tempo, mas nunca posto nada... Li varios posts sobre alteração do conjunto de rodas... Quem já fez alterações pode me ajudar? Tenho um compass logitude com rodas origiais 18... Já comprei quatro rodas 16 mopar há um bom tempo mas estou com medo de compras os pneus e não servirem... Aqueles que montaram com os pneus 235 70 16 sem colocar lifts ou alargdores, o que me dizem? Dá problema ou é tranquilho? Estou louco para montar um nonjunto de rodas com pneus mais brutos mas to com medo de perder uma boa grana ou, o que é pior, ter problemas com o carro (garantia, suspensão, amortecedores...)

  • #47
    Usuário
    Entrada
    12/11/2020
    Local
    São Bernardo/Ribeirão Preto/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Dimasi e demais amigos, tudo bem? Digam uma coisa: quero trocar apenas as rodas e Pneus do meu Compass longitude 4x4 2020: comprei rodas Mopar 16 do Renegade e queria colocar pneus 225 70 16 AT... Você acha que rola sem espaçadores ou outra alteração? Nessa medida.encontrei pneus geolander AT... OUTRA COISA QUE POSSO FAZER É MANTER AS RODAS ORIGINAiS 18 E COLOCAR PNEU NA MESMA.MEDIDA.DO ORIGINAL AT, TB DA GEOLANDER, MAS ELES.TEM.AQUELE.PERFIL.BAIXO DE 55 (225 55 18)... E ISSO VAI.ME.CUSTAR O DOBRO DO INVESTIMENTO... DE 2300 REAIS VOU PARA QUASE 5000 REIAS...

    SERA QUE VALE A PENA?

    qual foi a experiência de vcs que trocaram apenas os pneus para o 235 70 16? Deu tudo certo?

    Alguém pode.me.ajudar compartilhando experiências?

  • #48
    Usuário
    Entrada
    11/12/2020
    Local
    Feliz/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!
    Colocando pneus Bf misto será que aumenta muito o barulho dentro do carro em uso de asfalto?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    2. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    3. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    4. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31
    5. Alguém tem foto do novo JEEP compass
      Por Florestal no fórum Outros
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/09/2005, 11:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade