x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 105
  • #25
    Usuário
    Entrada
    04/02/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por odairbatista Ver Post
    Boa tarde Pessoal,

    Sei que já passou algum tempo das postagens, mas vou relatar aqui o que estou fazendo no meu.

    Tenho um Compass Longitude Diesel 4x4 e coloquei as rodas originais da TrailHawk com pneus Maxxis AT-771 235/65 R17. O carro melhorou muito em conforto e performance, não está pegando em nada em situação normal, mas acho que o pneu está muito próximo das capas internas do paralama e em situações com barro ficam raspando. O próximo passo será colocar espaçadores de 20mm e Kit Lift 1,5".

    Coloquei proteção no diferencial traseiro e um engate para reboque removível e no lugar do engate comprei uma anilha pra por no lugar. Ficou ótimo, em caso de reboque de outro veículo não vou ficar sem meu parachoque. Esteticamente também achei que ficou muito bom.

    A segunda fase da transformação, serão proteções do tanque e um peito de aço para proteger melhor o radiador. Aquele plastico só protege de mosquitos na estrada.

    Também penso em por uma mesa por trás do parachoque original com um guincho para situações um pouco mais complicadas.
    Olá Odair, tudo bem? Você sabe dizer se tem diferença esse pneu Maxxis AT-771 235/65 R17 do Pirelli Scorpion ATR plus de mesmas medidas? A impressão que tenho é que em termos de robustez e qualidade são equivalentes e o que diferencia mesmo é o preço. Quanto o carro ficou de vão livre do solo, quanhou alguma coisa trocando apenas os pneus?

    Obrigado, abç
    Gustavo

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/02/2020
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando MGG Ver Post
    Opa, Não tentei com alargadores.
    O meu é TH original, a alteração que fiz foi no jogo de rodas. Acabei optando por Yokohama Gaolander M/T G003 na medida 225/75R16. Esta medida ficou quase perfeita, não sei qual o mistério mas, na roda traseira esquerda ela tocava de leve a caixa de roda. Para resolver isso utilizei um soprador de ar quente e trabalhei o plastico da caixa alguns mm para dentro, fora isso, todo o conjunto ficou excelente.
    Em viagens só de asfalto eu volto para as originais 17'.

    Quando estiveres com o carro montado mande fotos!
    Mando sim!
    O TH ficou muito TOP com os Yokohama!
    Onde comprou os aros de ferro originais com calota?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Idade
    38
    Posts
    16
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por felipe0ml Ver Post
    Netho, ficou muito bom, parabéns! Você sabe dizer se essa configuração altera em algo o odômetro do carro ou o consumo?
    Opa, tranquilo? Valeu!... odômetro acredito não altera nada, não percebi diferença alguma e o consumo muito menos.. na verdade meu carro é "chipado" e atualmente faz tranquilo 18,5/19 km/l andando a 100km/h com piloto automático e rodovia duplicada, mesmo com essas alterações que fiz!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Idade
    38
    Posts
    16
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Parabéns !!!

    Finalmente um Compass calçado à caráter.
    Chega me dar calafrios quando vejo Compass e Renegade com as opcionais rodas aro 19" e pneus perfil fita isolante...
    rsrsrs ... de fato esses pneus 19 até para o nosso asfalto é complicado, fácil fácil de empenar uma roda caindo em buraco!!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Idade
    38
    Posts
    16
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Daniel Benetti Ver Post
    boa tarde, acabei de calçar o compass com uns pneus mais agressivos , mto feliz com o resultado.

    minha proxima duvida, ponto de ancoragem, alguem sabe se é confiavel o gancho frontal vendido no mercado livre? Anexo 570533
    Cara, o meu maior e único descontentamento com o carro é o fato do longitude não ter ponto de ancoragem, como o trail.. é um absurdo isso.. já pesquisei bastante e acredito que a única saída seria conseguir extrair as peças de um trail batido e instalar no longitude.. na concessionária a conta é mais de 10mil pra fazer!!!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    09/04/2020
    Local
    Marau/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Netho Ver Post
    rsrsrs ... de fato esses pneus 19 até para o nosso asfalto é complicado, fácil fácil de empenar uma roda caindo em buraco!!
    Sou proprietário de uma Compass S 2020 e estou estudando alterar pneus/rodas. Algum relato de alteração de pneus para essa roda R19? Alguém sabe informar se eu teria problemas aumentando do original 235/45/r19 para o 235/55/r19? Obrigado.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    21/05/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Benetti Ver Post
    235/60R18 opa, segue a medida

    até pensei em diminuir o aro, mas ai acho que o carro perde um pouco o encorpado do aro 18.

    Pneu Atturo Trail Blade XT 235/60R18 107H XL - JEEP COMPASS , FIAT TORO 2019 - Atturo - Pneus - Desempenho ao seu alcance
    Olá!Tenho um Compass longitude diesel 4x4 com essas mesmas rodas, acho muito lindas.Esses pneus maiores precisaram fazer alguma adaptação? Ficou pagando em alguma coisa ou roda normal?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/05/2020
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Prezados boa noite, tenho um Compass Limited 4 x 4 e fui startar a compra do aro 16 da Mopar e o vendedor sinalizou que com este aro tem o toque na pinça de freio. Se isto for confirmado qual a açao de contorno que foi implementada?
    Att. Aureliano

  • #33
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Olá Aureliano. Tenho um longitude originalmente com rodas aro 18. Coloquei as 16" de ferro do renegade e não pegou em nada.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    -20180809_110314-1-.jpg
    Ficou assim
    SW4 95 caveirão

  • #35
    Usuário
    Entrada
    28/06/2020
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Vcs sabem se estas modificações de suspensão perde a garantia do carro? Outra coisa: alguém já instalou snorkel? Perde a garantia do motor?

  • #36
    Usuário
    Entrada
    29/03/2016
    Local
    caxias do sul/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NathanaeldePaula Ver Post
    Sou proprietário de uma Compass S 2020 e estou estudando alterar pneus/rodas. Algum relato de alteração de pneus para essa roda R19? Alguém sabe informar se eu teria problemas aumentando do original 235/45/r19 para o 235/55/r19? Obrigado.
    Também tenho um compass S... Aro 19... O q parece máximo é 235 45 19... Queria um. Pneu melhor mas só achei kunho

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    2. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    3. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    4. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31
    5. Alguém tem foto do novo JEEP compass
      Por Florestal no fórum Outros
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/09/2005, 11:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade