x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 105
  • #13
    Usuário
    Entrada
    06/01/2020
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Netho, ficou muito bom, parabéns! Você sabe dizer se essa configuração altera em algo o odômetro do carro ou o consumo?

  • #14
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    911
    Agradecimentos: 8
    Parabéns !!!

    Finalmente um Compass calçado à caráter.
    Chega me dar calafrios quando vejo Compass e Renegade com as opcionais rodas aro 19" e pneus perfil fita isolante...
    _____________
    Renegade STD

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/01/2017
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    boa tarde, acabei de calçar o compass com uns pneus mais agressivos , mto feliz com o resultado.

    minha proxima duvida, ponto de ancoragem, alguem sabe se é confiavel o gancho frontal vendido no mercado livre? -20200112_130131.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20200112_130131.jpg   -20200112_130131.jpg  

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Show. Qual medidas dos pneus? Qual gancho que vc se refere? Os do TH? Se for, não tenho certeza se tem como fixar no chassi. Se for aqueles ganchos de rosquear no para choque, está arriscado a arrancar o PC quando for puxar por ali. Isso foi um erro absurdo da Jeep. Não dotar as outra versões fora o TH de um simples gancho para reboque.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/10/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Benetti Ver Post
    boa tarde, acabei de calçar o compass com uns pneus mais agressivos , mto feliz com o resultado.

    minha proxima duvida, ponto de ancoragem, alguem sabe se é confiavel o gancho frontal vendido no mercado livre? -20200112_130131.jpg
    Depois comenta as medidas e modelo do pneu.

    O que colhi de informações com a Jeep é que a alma do para-choque do TH é outro tipo de liga metálica, e por isso o único que suporta a carga. Não cogitei a compatibilidade de colocar a alma do TH nos demais modelos, isso teria de ser investigado.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.6

  • #18
    Usuário
    Entrada
    10/01/2017
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    235/60R18 opa, segue a medida

    até pensei em diminuir o aro, mas ai acho que o carro perde um pouco o encorpado do aro 18.

    Pneu Atturo Trail Blade XT 235/60R18 107H XL - JEEP COMPASS , FIAT TORO 2019 - Atturo - Pneus - Desempenho ao seu alcance
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário
    Entrada
    13/11/2019
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Pessoal,

    Sei que já passou algum tempo das postagens, mas vou relatar aqui o que estou fazendo no meu.

    Tenho um Compass Longitude Diesel 4x4 e coloquei as rodas originais da TrailHawk com pneus Maxxis AT-771 235/65 R17. O carro melhorou muito em conforto e performance, não está pegando em nada em situação normal, mas acho que o pneu está muito próximo das capas internas do paralama e em situações com barro ficam raspando. O próximo passo será colocar espaçadores de 20mm e Kit Lift 1,5".

    Coloquei proteção no diferencial traseiro e um engate para reboque removível e no lugar do engate comprei uma anilha pra por no lugar. Ficou ótimo, em caso de reboque de outro veículo não vou ficar sem meu parachoque. Esteticamente também achei que ficou muito bom.

    A segunda fase da transformação, serão proteções do tanque e um peito de aço para proteger melhor o radiador. Aquele plastico só protege de mosquitos na estrada.

    Também penso em por uma mesa por trás do parachoque original com um guincho para situações um pouco mais complicadas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0169.jpg   -img_0171.web.jpg   -img_0172.jpg   -img_0173.web.jpg   -img_0175.jpg  

  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/02/2020
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal!

    Sou novo aqui e acabei de comprar um Compass Trailhawk 20/20 e estou precisando de algumas informações. Pretendo colocar um pneu 255/65/r17 Bf Goodrich. Alguém sabe se é possível, sem nenhuma alteração?
    4X4 Brasil Razão: Letras misturadas com símbolos.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/10/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarceloPenna Ver Post
    Boa tarde pessoal!

    Sou novo aqui e acabei de comprar um Compass Trailhawk 20/20 e estou precisando de algumas informações. Pretendo colocar um pneu 255/65/r17 Bf Goodrich. Alguém sabe se é possível, sem nenhuma alteração?
    Não é possível.
    Tentei colocar o KM3 nas medidas 235/70R16 e encosta na caixa de roda quando colocado no chão.
    O diâmetro original do TH é 70,2cm, do KM3 passa para 73,5cm e o que está cogitando é 76,3cm, isso sem contar o aumento de 3cm da diferença nas medidas 225 para 255.

    Qualquer coisa vai com o carro em uma borracharia e veja se consegue estar.

    Abs

  • #22
    Usuário
    Entrada
    19/02/2020
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando MGG Ver Post
    Não é possível.
    Tentei colocar o KM3 nas medidas 235/70R16 e encosta na caixa de roda quando colocado no chão.
    O diâmetro original do TH é 70,2cm, do KM3 passa para 73,5cm e o que está cogitando é 76,3cm, isso sem contar o aumento de 3cm da diferença nas medidas 225 para 255.

    Qualquer coisa vai com o carro em uma borracharia e veja se consegue estar.

    Abs
    Opa Boa tarde! Engraçado que tenho esse pneu que você tentou colocar no meu renegade e serviu sem fazer nenhuma adaptação. O seu compass também é TH?

    Outra questão é que o compass S vem com pneus na largura 245, ou seja, essa largura de pneu teoricamente caberia sem problemas. Então no caso seria um aumento de largura de 245 para 255 (falando só de largura do pneu).

  • #23
    Usuário
    Entrada
    21/02/2020
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Fernando, qual a versão do seu compass?
    Fez lift?
    Tentou com alargadores?
    O Netho aqui do forum fez um perfil bem parecido com esse, mas tinha lift e espaçador. Eu até ja comprei o km3 Mud da BF nessa mesma especificação (235/70R16) e estou esperando chegar. Ja fiz o lift e ja comprei o espaçador de 32mm.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    25/10/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaopaulocbastos Ver Post
    Fernando, qual a versão do seu compass?
    Fez lift?
    Tentou com alargadores?
    O Netho aqui do forum fez um perfil bem parecido com esse, mas tinha lift e espaçador. Eu até ja comprei o km3 Mud da BF nessa mesma especificação (235/70R16) e estou esperando chegar. Ja fiz o lift e ja comprei o espaçador de 32mm.
    Opa, Não tentei com alargadores.
    O meu é TH original, a alteração que fiz foi no jogo de rodas. Acabei optando por Yokohama Gaolander M/T G003 na medida 225/75R16. Esta medida ficou quase perfeita, não sei qual o mistério mas, na roda traseira esquerda ela tocava de leve a caixa de roda. Para resolver isso utilizei um soprador de ar quente e trabalhei o plastico da caixa alguns mm para dentro, fora isso, todo o conjunto ficou excelente.
    Em viagens só de asfalto eu volto para as originais 17'.

    Quando estiveres com o carro montado mande fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2020-02-12-18.13.57.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    2. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    3. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    4. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31
    5. Alguém tem foto do novo JEEP compass
      Por Florestal no fórum Outros
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/09/2005, 11:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade