x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1

    Opinião compra Jeep Grand Cherokee 5.2 V8 5 portas




    SOS - Pessoal sou novato e nada sei e quero aprender - Na verdade o pouco que ja sei, foi aprendido aqui neste site. A minha questão é a seguinte: Estou para fechar uma Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V85 portas — 1998/1998 com aproximadamente 150000 km. Mas fico com medo do custo de manutenção, combustivel e etc. Coisas de quem nunca usou uma destas - mas sou apaixonado pela opção que considero um estilo de vida. Alguem por favor, podia me dizer se realmente é possivel com os "caraminguas" de ganho conseguir viver um sonho destes?
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Seja bem vindo Miguel.

    Você poderia pesquisar mais no fórum, todas as perguntas que você fez estão destribuídas nos tópicos já debatidos.

    Não se iluda, seguro é caro, manutenção é cara e consumo é alto. Se não têm recurso para disponibilizar para manter o carro perfeito, na primeira quebra vai ficar com o carro parado e com o patrimônio caindo de preço.

    Me desculpa se fui duro mas é a realidade. Dá gastos como qualquer carro grande.

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #3
    Citação Postado originalmente por Miguel Hermogenes Ver Post
    SOS - Pessoal sou novato e nada sei e quero aprender - Na verdade o pouco que ja sei, foi aprendido aqui neste site. A minha questão é a seguinte: Estou para fechar uma Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V85 portas — 1998/1998 com aproximadamente 150000 km. Mas fico com medo do custo de manutenção, combustivel e etc. Coisas de quem nunca usou uma destas - mas sou apaixonado pela opção que considero um estilo de vida. Alguem por favor, podia me dizer se realmente é possivel com os "caraminguas" de ganho conseguir viver um sonho destes?
    Meu caro, qual o valor que está sendo vendido o carro? Me perdoe a indiscrição, pois estou vendendo uma laredo e por ela ter um motor 4.0, o custo e o consumo é um pouco menor. A minha está com 65.000km originais. Sou o segundo dono, ela é preta e funciona tudo. qq coisa me manda um MP e conversamos. Outra opção seria a compre de um sport, tb motor 4.0 e mais econômica ainda do que as limited e laredo, porém perdendo em conforto. Espero ter ajudado e boa sorte.

  • #4
    Foi duro não - Gosto de pessoas objetivas - Sou Psicanalista e entendo. A minha questão é saber se estamos aqui tratando de um "monstro". Eu tenho dois carros sendo uma deles um Fiesta 1.6 Sedan - que é um carro de manutenção barata e consumo médio. Dai ter mais um grande - que a bem da verdade é uma filosofia de vida de certo vale a pena o sacrifício do gasto. Minha pergunta esta direcionada a saber, vale à pena, a manutenção é muito cara, e etc. Obrigado ajuda eu estou de fato pesquisando o fórum. Fica na Paz.

  • #5
    Oi Beto Carioca: Obrigado gentileza da resposta. Vou levar em conta a sua dica. Podemos sim falar em negocio.

  • #6
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Miguel, você só precisa estar ciente de que é um carro que faz 4-5 na cidade e 6-7 na estrada. Não é qualquer mecânico que sabe ou vai querer meter a mão na massa. Trocas dos fluídos isso terá que sempre manter em dia. Não é um monstro, é um puta carrão, jeepão um maquinão. Mas saiba que tem muita tralha eletrônica gostosa de usar que pode vir a dar problema e que vai te dar um gasto na hora de arrumar.
    Mas não acho nenhum absurdo para ter uma filosofia de vida em alto estilo.

  • #7
    Concordo em gênero, número e grau com o Raven, para o carro que é e o que traz de conforto, não o acho beberrão. tenho um polo sedan 1.6 que na cidade não passa de 9km e a laredo faz em torno de 5km. Imaginem a diferença em conforto, segurança, motor e mais uma série de coisas. Estou vendendo a minha com uma puta dor no coração, mas fazer o que. Outra coisa, fazendo o controle da manutenção da vtr, dificilmente ela dá problemas e vc terá carro pra ir em qq lugar, inclusive na lua
    Manda ver e compra o carrão que vc vai curtir de montão. Até rimou cara.

  • #8
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Miguel Hermogenes Ver Post
    Foi duro não - Gosto de pessoas objetivas - Sou Psicanalista e entendo. A minha questão é saber se estamos aqui tratando de um "monstro". Eu tenho dois carros sendo uma deles um Fiesta 1.6 Sedan - que é um carro de manutenção barata e consumo médio. Dai ter mais um grande - que a bem da verdade é uma filosofia de vida de certo vale a pena o sacrifício do gasto. Minha pergunta esta direcionada a saber, vale à pena, a manutenção é muito cara, e etc. Obrigado ajuda eu estou de fato pesquisando o fórum. Fica na Paz.
    Miguel, esses carros valem cada gota - ou litro - que consomem.
    Para ter idéia, saí de uma Sportage diesel, que fazia 10 Km/l na cidade.
    Troquei e não me arrependi. Cherokee é show!
    Todavia, contudo, entretanto, acho que estás vendo um veículo muito rodado.
    Procurando, acharás carros com menos quilometragem.
    Sugiro que vejas atentamente o tópico sobre compras de Cherokee's e faças todos os testes possíveis no carro, principalmente sobre a caixa automática, pois têm gente que se nega a trocar os 10, 11 ou 12 litros de óleo que vão dentro, e aí terás problemas.
    É incrível, mas aprenderás sobre cor, translucidez e cheiro de óleo!
    Quando comprei a minha, filtrei 50 anúncios, deixando de lado as muito rodadas e que estavam em lojas.
    Fui só no particular, pois dava para fazer interrogatório ao proprietário.
    E, por último, compre veículo que nunca tenha rodado no gás.
    E boa sorte!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/07/2010
    Idade
    59
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    tambein gostaria de um cherokee

    Oi eu esto na misma que miquel...eu moro na serra do rio y paseo cada dia vassouras y miquel pereira...gosto de ir pra o rio 150 kilometros...agora esto con um maravilloso fusca 66 que consume...parece que tein muitos grand cheroke por unos 20000reais...acredito que por preço e o mellhor...eu se que tudos 4x4 consumen muito...minha amiga tein un vitara y tambein bebe y no e comaparabel en comodidad...a unica coisa que me preocupa e os asaltos na dutra eu so espanhol...y o fusca nunca e asaltado...gostaria de saber si eses grand cherokee son bons(meu irmao tein un na espanha y adora),gostaria de saber como eu se que no vatio y esta tudo o.k. la en barcelona o goberno tein um lugar pra façer test dos carros y saber que o dono no esta metiendo o pe...ja me aconteçio con un range rover...depois do test nos falaron que no daba ni pra llegar ao centro da cidade o motor y exteriormente estaba cero...
    mereçe a pena os blindados?realmente serven de algo...?
    obligado...sou novo no forum y no brasil....ja lei que mellhor sem g.n.v.
    santiago.
    "viva la furia" y "la canarinha"....so jogo bonito.

  • #10
    Usuário Avatar de OIMETRA OLOCCAZ
    Entrada
    18/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santiago1965 Ver Post
    Oi eu esto na misma que miquel...eu moro na serra do rio y paseo cada dia vassouras y miquel pereira...gosto de ir pra o rio 150 kilometros...agora esto con um maravilloso fusca 66 que consume...parece que tein muitos grand cheroke por unos 20000reais...acredito que por preço e o mellhor...eu se que tudos 4x4 consumen muito...minha amiga tein un vitara y tambein bebe y no e comaparabel en comodidad...a unica coisa que me preocupa e os asaltos na dutra eu so espanhol...y o fusca nunca e asaltado...gostaria de saber si eses grand cherokee son bons(meu irmao tein un na espanha y adora),gostaria de saber como eu se que no vatio y esta tudo o.k. la en barcelona o goberno tein um lugar pra façer test dos carros y saber que o dono no esta metiendo o pe...ja me aconteçio con un range rover...depois do test nos falaron que no daba ni pra llegar ao centro da cidade o motor y exteriormente estaba cero...
    mereçe a pena os blindados?realmente serven de algo...?
    obligado...sou novo no forum y no brasil....ja lei que mellhor sem g.n.v.
    santiago.
    "viva la furia" y "la canarinha"....so jogo bonito.
    Olá amigo. Veja bem, também tinha muitas dúvidas... cherokee limited V8 5.2 L.... e como suportar isto...A todos os demais MINHAS DESCULPAS, mas uma Cherokee, não é apenas um carro, é um estilo de vida!... Para eu, sempre foi um sonho... comprei a minha faz 3 anos; uma Limited 5.2L V8. Comprada com 60.000 Km, sou 2º dono. Atualmente está com 170.000 Km... Não precisei gastar nada fora do normal até o momento, apenas, pastilhas, óleos, filtros, limpeza válvulas injetoras, e revisão ar condicionado... Tudo maravilhosos... consumo! Bom carro com 1.850 Kg e motor V8 250CV, não pode ter consumo de carro 1.0L (nunca né!)... A minha média nestes 3 anos tem sido em torno de 5 Km na cidade e entre 8,5 a 9 Km/l nas estrada andando normal... É lógico se andar acima de 140 Km/h o consumo aumenta, mas é complicado viajar a esta velocidade no Brasil e arredores, então entre 100 a 120 Km/h é este o consumo que tenho na estrada..... Mas se pisar no fundo todo momento vai gastar mais, pois tem potência, 8 cilindros e 1.850 Kg pra mover... então "pisando muito" o consumo cai para 3 a 4 Km/l... que é o mesmo consumo de um carro esporte V8. Tenho um diplomata 6CC "envenenado" com 250 CV, gasta igual... Minha Blazer 4CC gasta isto também e só tem 135 CV? (isto sim é gastar!)

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/07/2010
    Idade
    59
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    si e como o fusca 66

    si obligado por sua reposta...e por isso que eu quero un cherokee...e uma forma diferente de vida....e por isso que eu compre meu primer porsche o fusca 66...y o primer dia fiu de rio pra a bahia atavesando tudo... mina gerais y bahia...no total 3800 kilometros en 25 dias...e assim como uno adora os paises... y a gente!!!! sempre fui recebido con educaçao y gentileça,e por isso que adoro este pais... como muitas pessoas no presente y no pasado adoptaron como terra pra creçer e intercambiar o mellhor do mundo a humanidade....obligado por responder...

  • #12
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por OIMETRA OLOCCAZ Ver Post
    Olá amigo. Veja bem, também tinha muitas dúvidas... cherokee limited V8 5.2 L.... e como suportar isto...A todos os demais MINHAS DESCULPAS, mas uma Cherokee, não é apenas um carro, é um estilo de vida!... Para eu, sempre foi um sonho... comprei a minha faz 3 anos; uma Limited 5.2L V8. Comprada com 60.000 Km, sou 2º dono. Atualmente está com 170.000 Km... Não precisei gastar nada fora do normal até o momento, apenas, pastilhas, óleos, filtros, limpeza válvulas injetoras, e revisão ar condicionado... Tudo maravilhosos... consumo! Bom carro com 1.850 Kg e motor V8 250CV, não pode ter consumo de carro 1.0L (nunca né!)... A minha média nestes 3 anos tem sido em torno de 5 Km na cidade e entre 8,5 a 9 Km/l nas estrada andando normal... É lógico se andar acima de 140 Km/h o consumo aumenta, mas é complicado viajar a esta velocidade no Brasil e arredores, então entre 100 a 120 Km/h é este o consumo que tenho na estrada..... Mas se pisar no fundo todo momento vai gastar mais, pois tem potência, 8 cilindros e 1.850 Kg pra mover... então "pisando muito" o consumo cai para 3 a 4 Km/l... que é o mesmo consumo de um carro esporte V8. Tenho um diplomata 6CC "envenenado" com 250 CV, gasta igual... Minha Blazer 4CC gasta isto também e só tem 135 CV? (isto sim é gastar!)

    Corrigindo o amigo, a Grand Cherokee v8 5.2 tem 212cv originais. Já a LX 5.9 v8 tem 245cv.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade