Boa noite pessoal ! Ha 1 ano realizei o sonho de adolecencia , comprei uma jeep v8 , como eu sou mexicanico e com ajuda da internet tenho resolvido quase todos os pequenos problemas da minha cheroka , so que um eu nao consegui ainda , no manual diz que a direcao progressiva (quanto mais velocidade volante mais pesado ) é opcional, outro dia estava trocando o reservatorio da bomba de direcao hidraulica e notei no cano de saida da bomba uma solenoide com plug eletrico 2 fios , entao pensei que poderia ser o controle da direcao progressiva , mas sem funcionar , eu ja testei a solenoide e nao esta queimada , so me falta ligar o carro parado , e ligar 12 volts para ver se a direção endurece . Eu ja pesquisei bastante na internet inclusive com perguntas em ingles no youtube , mas nao consegui nem saber se a tal solenoide e para direcao progresiva, ou nao tem nada a ver , confesso que a 100 km pot hora com uma direcao que gira com um dedo é assustador para mim . Gostaria de resolver este problema, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido !
Att cassio moura .