x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/06/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Lift kit na Grand Cherokee.




    Opa...
    Sou novo no forum... (com essa frase tem gente q vai parar de ler)... kkk
    Mas não se assustem, li 99% dos topicos, acho q ja sou um bom entendedor dessas onças..
    Pois bem pessoal, sei q alguns vão me dizer para ler os outros tópicos q tem explicação sufuciente para quem quer erguer suas máquinas... mas me permitam discordarr...
    garanto a vocês q esse topico será de grande valia para muita gente, só aqui na minha cidade tem 3 "indecisos" sobre o assunto.
    Gostaria de opiniões sobre q altura usar? 3, 4, ou 4,5???
    Quais são as marcas mais usadas???
    onde consigo comprar ja que sou de SC?
    Gostaria de usar pneu 31"..
    lembrando q minha ZJ é pau pra toda obra e nao carro do dia-a dia.
    valeu
    è um prazer participar desse forum.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    45
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    é meu amigo.. tem muita coisa para ler. e muitas dúvidas para gerar. hehehe..

    Minha ZJ tem kit procomp e usava 31. agora estou indo para 33" e peguei um professor aloprado para fazer.. se tiver interesse vou vender os amortecedores e os braços da suspensao..

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/06/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Esse kit q vc usava seria ideal para mim, cheguei a ver o preço, mas ta em torno de 3 milhão... kkk achei meio salgado, mas no fim das conta vai ter q ser. Saberia me dizer se encontro em algum lugar com um preço melhorzinho...
    Valeu

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    45
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    acho que na garra 4x4 vc encontra..

  • #5
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Somando

    Acima de 3"...

    Precisa de molas mais longas na dianteira.
    Amortecedores mais longos.
    Reposicionar a panhard.
    Baixar o cambio...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/06/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Alguem me consegue o e-mail ou telefone do wallace??? Obrigado

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/02/2011
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Como faço para levantar uma grand cherokee?

    bom dia a todos
    procurei saber como faço pra levantar uma grand cherokee e me falaram que nao da para fazer o body lift . Qual a melhor solução?

  • #8
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fabiounaimg Ver Post
    bom dia a todos
    procurei saber como faço pra levantar uma grand cherokee e me falaram que nao da para fazer o body lift . Qual a melhor solução?

    Kits de suspensão, ou calços de molas de até 2" com amortecedores de maior curso.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    45
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiounaimg Ver Post
    bom dia a todos
    procurei saber como faço pra levantar uma grand cherokee e me falaram que nao da para fazer o body lift . Qual a melhor solução?
    Fabio, levantei minha ZJ com lift 8", é uma adaptação grande, tive que aumentar os braços da suspensao, aumentar cardan, aumentar pitman, deslocar as molas traseiras e dianteira, tudo para ficar com pneu 33 centralizado e sem pegar na lataria.. Agora teve um amigo que colocou somente calços de 2 ou 3", mas na primeira trilha o cardam dianteiro saiu.. tem muita gente que já tem a receita.. aqui em GO tem o Marcelo da Matho.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Kit caseiro!

    Oi Fábio,
    Levantar uma Grand Cherokee é mais fácil que uma Sport, além de ter outras vantagens como a 1 marcha.
    Na minha rodei mais de ano, mandei fazer 4 calços com 8cm cada, montei nas molas e passei a rodar com 33"MUD aro 15.
    Essa solução é mais espartana e quando postei aqui no forúm a primeira vez, meu amigo Samukanvas quase me matou.
    Funciona com os seguintes limitantes:
    - Nas trilhas os pneus batem na caixa de rodas junto aos pés do motora e passageiros, por isso é bom bater a saliencia da junção do paralamas com a carroçaria;
    A solução para isso é aumentar os braços de suspensão.
    - Os amortecedores originais ficarão só com o curso de absorção, pois estão quase no máximo de comprimento(abertos).
    Solução: troca por outros maiores, ou aumentar a fixação dos originais.
    - As bieletas dianteiras originais irão quebrar nas trilhas, ou tira elas ou manda fazer um disconect.
    - Tira a capa do parachoque dianteiro e traseiro.
    Não esquece, na Grand o 4x4 fulltime só aciona a dianteira depois que patina a traseira, dai já é tarde.
    Quando fores trilhar anda sempre em reduzida, assim é sempre 4x4 4 dificilmente vais trancar.
    Boas trilhas.
    Abraço,
    Badia

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    RIO POMBA/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Oi Fábio,
    Levantar uma Grand Cherokee é mais fácil que uma Sport, além de ter outras vantagens como a 1 marcha.
    Na minha rodei mais de ano, mandei fazer 4 calços com 8cm cada, montei nas molas e passei a rodar com 33"MUD aro 15.
    Essa solução é mais espartana e quando postei aqui no forúm a primeira vez, meu amigo Samukanvas quase me matou.
    Funciona com os seguintes limitantes:
    - Nas trilhas os pneus batem na caixa de rodas junto aos pés do motora e passageiros, por isso é bom bater a saliencia da junção do paralamas com a carroçaria;
    A solução para isso é aumentar os braços de suspensão.
    - Os amortecedores originais ficarão só com o curso de absorção, pois estão quase no máximo de comprimento(abertos).
    Solução: troca por outros maiores, ou aumentar a fixação dos originais.
    - As bieletas dianteiras originais irão quebrar nas trilhas, ou tira elas ou manda fazer um disconect.
    - Tira a capa do parachoque dianteiro e traseiro.
    Não esquece, na Grand o 4x4 fulltime só aciona a dianteira depois que patina a traseira, dai já é tarde.
    Quando fores trilhar anda sempre em reduzida, assim é sempre 4x4 4 dificilmente vais trancar.
    Boas trilhas.
    Abraço,
    Badia

    Boa noite, sou novo no fórum e estou querendo desesperadamente levantar minha limited v8, porém estou achando os preços dos kits aqui no Brasil muito caro e estou querendo eu mesmo montar a minha, pois nao tenho contato no exterior para comprar os kits fora. Tenho oficina e torno mecanico, mas nao estou querendo fazer as coisas de qualquer modo. Já elevei a suspensao do Niva que eu tinha e considerando o preço do carro e manutenção geral, nao tive medos e o resultado final ficou bem satisfatório, porém, como a manutenção da cheroca nao é tao barata quanto o Niva, estou com muito mais cautela na execução desse projeto. Estou tentando ver por fotos das alterações necessarias para a mesma, mas tem muitos meios, o que esta de certa forma tirando meu sono e me confundindo, como por ex: barra banhad com angulo de inclinação, amortecedor de direção, calço para baixar caixa de marcha, dentre outros. Não sei o porque do uso de alguns na prática. Teria como você mandar para meu e-mail seyphert@yahoo.com.br o prejeto de sua cheroca, com fotos e mais detalhes se possivel? Será que pode me ajudar? Desculpe estar sendo um certo indelicado, mas estou perdendo trilhas por conta da altura da minha barca em relação aos pneus, que estao pegando muito quando torce. Aguardo retorno e tenha uma boa noite

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lift Grand Cherokee V8

    Alguem tem a receita do lift da Cherokee 1997 V8?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Lift Grand Cherokee V8 97
      Por LSchulz no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/09/2018, 11:43
    2. Lift Grand Cherokee Laredo ZJ
      Por adalbertoengenharia no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/09/2018, 12:38
    3. Pneus para Grand Cherokee WJ original (sem Lift)
      Por phmatheus no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 02/04/2018, 11:13
    4. Lift Grand Cherokee WJ
      Por Cesio137 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/11/2011, 21:57
    5. grand cherokee lift
      Por keko no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 13/08/2011, 20:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade