x
Convex Datacenter
Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526
Resultados 301 a 311 de 311
  • #301
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Anderquerque Ver Post
    Boa tarde amigos tudo bem ?
    Sou novo por aqui, sou do RS e adquiri uma jeep grand Cherokee diesel 2013, porém em 2 meses estourou a mangueira do Reservatório e ferveu, falei com dezenas de pessoas, mecânicos, retifica, etc... E o negocio é bem dividido, uns falam para eu fazer o motor outros dizem que não vai ficar bom que é para eu achar um no ferro velho, estou sem saber o que fazer, mas já sei que vou gastar de 20 a 50 mil por baixo.

    Se alguém puder me ajudar, se já passou por isso agradeço
    A primeira coisa a saber é se derreteu as juntas do cabeçote... vc andou com o carro fervendo?... o motor parou de funcionar após o superaquecimento?...

    Tem um ferro velho aí no RS que trabalha com peças de Grand Cherokee e eles devem ter o motor para base de troca... dependendo do valor, eu acho melhor trocar o motor... Bartolomeu peças: (51) 9553-6969
    4X4 Brasil

  • #302
    Usuário
    Entrada
    23/11/2023
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, depois de a bomba de alta de combustivel espalhar limalha de aço em todo o sistema, consegui ela em recall, depois de 5 meses insistindo e procon. tive que remanufaturar os bicos, trocar valvula da flauta, remanufaturar a turbina. Agora o carro está em aceleração alta em baixa rotação, danto trancos, e perdendo potencia em subidas.
    Alguem sabe me informar uma mecanica boa, bonita e barata em sao paulo? Afinal de contas se fosse so pra trocar peças pelas originais mopar, eu levaria na css mesmo.
    Grand Cherokee 2012/13 3.0 16v CRD.

  • #303
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    A bomba de alta está em chamada de recall, porém a montadora ainda não definiu data para efetuar a substituição da peça.

  • #304
    Usuário
    Entrada
    07/11/2021
    Local
    BELEM/PA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    O problema é que a jeep ja anunciou essa informação ha mais de um ano e não dá uma previsão de quando vai começar esse recall. Acho isso uma puta sacanagem da jeep, nunca vi tanta falta de respeito. Meu carro apresentou esse problema mês passado e deixei ate de vender por causa disso. Estou pensando seriamente entrar na justiça para fazer valer o direito ao recall. Tem alguem na mesma situação da minha aqui? Alguem ja entrou na justiça para garantir esse direito ou esta pensando em entrar?

  • #305
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    O problema é que os carros já estão ficando velhos... os 2012/2013 já estão com mais de dez anos de uso... muitos já estão deixando de circular em virtude dos custos de manutenção... se der pau no motor, nem compensa arrumar, pois vai gastar mais de 50% do valor FIPE do carro... eu mesmo já vendi a minha e estou pensando em pegar uma a gasolina, pois a manutenção é bem mais simples e econômica.

  • #306
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    O problema é que os carros já estão ficando velhos... os 2012/2013 já estão com mais de dez anos de uso... muitos já estão deixando de circular em virtude dos custos de manutenção... se der pau no motor, nem compensa arrumar, pois vai gastar mais de 50% do valor FIPE do carro... eu mesmo já vendi a minha e estou pensando em pegar uma a gasolina, pois a manutenção é bem mais simples e econômica.
    E olha que você era sempre cuidadoso.
    Tem conhecimento para dar opinião.
    Que tal uma Pajero Full, gasolina, V6?
    Quem tem, está bem contente.

  • #307
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9

    Talking

    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    E olha que você era sempre cuidadoso.
    Tem conhecimento para dar opinião.
    Que tal uma Pajero Full, gasolina, V6?
    Quem tem, está bem contente.
    Sim, uma Pajero está no meu radar... mas como sou viciado em carro americano, vou continuar garimpando uma Grand Cherokee... também estou analisando a possibilidade de uma Ranger 3.2 Limited ou XLT de 2017 a 2022, mas o meu foco no médio prazo é uma V6 2024, o problema é o preço $$$$$... rsrsrs

  • #308
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Sim, uma Pajero está no meu radar... mas como sou viciado em carro americano, vou continuar garimpando uma Grand Cherokee... também estou analisando a possibilidade de uma Ranger 3.2 Limited ou XLT de 2017 a 2022, mas o meu foco no médio prazo é uma V6 2024, o problema é o preço $$$$$... rsrsrs
    Sair de um SUV para picape precisa ser bem pensado.
    Precisa ver a real utilidade da caçamba e a possibilidade da bagagem ficar do lado de fora da cabine.
    Vejo várias picapes com a lona rasgada propositalmente. Típico de ladrão querendo espiar a carga.
    Que aches a Grand Cherokee!

  • #309
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Sair de um SUV para picape precisa ser bem pensado.
    Precisa ver a real utilidade da caçamba e a possibilidade da bagagem ficar do lado de fora da cabine.
    Vejo várias picapes com a lona rasgada propositalmente. Típico de ladrão querendo espiar a carga.
    Que aches a Grand Cherokee!
    Eu já tive duas picapes S10, ambas com tampão de fibra na carroceria... mas sem dúvida, um SUV 4x4 integral com reduzida e um V6 embaixo do capô, não tem comparação...

  • #310
    Usuário
    Entrada
    28/02/2024
    Local
    Planltina/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, minha Gran cherokee crd está com um problema, Ao chegar um pouco a baixo do “meio tanque” Ela apaga como se estivesse acabado o Combustível, porém com quase meio tanque! Alguém sabe me dizer o que pode ser ou se já passou por algo do tipo ? Desde já obrigado!

  • #311
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Roger Vinhal Ver Post
    Olá pessoal, minha Gran cherokee crd está com um problema, Ao chegar um pouco a baixo do “meio tanque” Ela apaga como se estivesse acabado o Combustível, porém com quase meio tanque! Alguém sabe me dizer o que pode ser ou se já passou por algo do tipo ? Desde já obrigado!
    Se entre metade do tanque e cheio funciona normal, então não é problema de bomba de combustível, nem alimentação junto ao motor.
    Já abriu o tanque e inspecionou se a bóia e o pescador estão instalados adequadamente?
    As peças existentes são próprias da GC?
    Já foi feito algum serviço para tentar solucionar o problema?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4180
      Última resposta: 26/03/2024, 16:59
    2. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    3. Concentrando informações do Renegade Diesel
      Por jeb no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 612
      Última resposta: 14/03/2024, 00:40
    4. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade