x
Convex Datacenter
Página 4 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 311
  • #37
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1



    sobre a suspençao, ela tem fragilidades sim. tenho minha cheroka a muitos anos e volta e meia tenho que trocar bucha de bandeja superior dianteira. a bucha é bem barata, mas dá um trabalhinho trocar.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por christian hackbarth Ver Post
    sobre a suspençao, ela tem fragilidades sim. tenho minha cheroka a muitos anos e volta e meia tenho que trocar bucha de bandeja superior dianteira. a bucha é bem barata, mas dá um trabalhinho trocar.
    A sua é CRD 3.0?... a minha eu tive que trocar a barra estabilizadora dianteira por causa de uma bucha que vem prensada na barra, estava com uma folga e não dá pra trocar só a bucha... na autorizada, a barra custa 7.000 reais, mas comprei uma seminova na internet por 1.500 reais e ficou TOP.

    As demais estruturas e buchas da suspensão estão muito novas, minha VTR é 2013.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Bom dia amigos!
    Muito grato pela atenção...
    O diagnóstico foi realizado em uma oficina autorizada sim, segundo o mecânico, acusou erro de sensor de temperatura, orientou a substituir esse sensor, como imaginei que poderia ser problema de mal contato no conector, não substituí de imediato o sensor, até porque achei muito caro na concessionária, R$1400,00, enquanto que na Rock Auto, chegava por R$340,00 aproximadamente. Bom, em seguida, o erro simplesmente apagou por si só, dando a entender que era problema intermitente, tem 07 dias que está tudo Ok. Outro dia acendeu a luz do airbag, vindo a apagar sozinha no dia seguinte. Por causa desses erros fantasmas estou meio cauteloso nas providências...
    Tentando adquirir um bom OBD, caso alguém tenha indicação de um modelo bom pra essa máquina, acho que vale a pena adquirir.
    No mais, encantado com a máquina, muito surpreendente.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    A propósito, alguém já fez ou pensa em fazer descarbonização da válvula EGF e dos ductos coletores? É recomendado ou não neste veículo? O mecânico da concessionária falou umas bobagens que me deixou mais em dúvida, rs... Dizendo que não precisa, que ele faz isso automaticamente, blá, blá, blá...

  • #41
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por El Bueno Ver Post
    Realmente, tem posts aqui no tópico que falam sobre erro em scanners.
    Por este motivo amigo que estou pensando em adquirir um bom OBD pra ela. Um amigo, ficou de me informar a referência do que ele tem, disse que é muito bom. Depois posto aqui para todos.
    Abração!

  • #42
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hemes Ver Post
    Bom dia amigos!
    Muito grato pela atenção...
    O diagnóstico foi realizado em uma oficina autorizada sim, segundo o mecânico, acusou erro de sensor de temperatura, orientou a substituir esse sensor, como imaginei que poderia ser problema de mal contato no conector, não substituí de imediato o sensor, até porque achei muito caro na concessionária, R$1400,00, enquanto que na Rock Auto, chegava por R$340,00 aproximadamente. Bom, em seguida, o erro simplesmente apagou por si só, dando a entender que era problema intermitente, tem 07 dias que está tudo Ok. Outro dia acendeu a luz do airbag, vindo a apagar sozinha no dia seguinte. Por causa desses erros fantasmas estou meio cauteloso nas providências...
    Tentando adquirir um bom OBD, caso alguém tenha indicação de um modelo bom pra essa máquina, acho que vale a pena adquirir.
    No mais, encantado com a máquina, muito surpreendente.
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    A sua é CRD 3.0?... a minha eu tive que trocar a barra estabilizadora dianteira por causa de uma bucha que vem prensada na barra, estava com uma folga e não dá pra trocar só a bucha... na autorizada, a barra custa 7.000 reais, mas comprei uma seminova na internet por 1.500 reais e ficou TOP.

    As demais estruturas e buchas da suspensão estão muito novas, minha VTR é 2013.
    Muito cara para ser item de desgaste natural, precisamos descobrir como repor essa bucha.

    Desculpem os erros de postagens, aprendendo a utilizar os recursos do fórum.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Hemes Ver Post
    A propósito, alguém já fez ou pensa em fazer descarbonização da válvula EGF e dos ductos coletores? É recomendado ou não neste veículo? O mecânico da concessionária falou umas bobagens que me deixou mais em dúvida, rs... Dizendo que não precisa, que ele faz isso automaticamente, blá, blá, blá...
    Se vc não pegou a VTR zero Km e não sabe que tipo de combustível o dono anterior usava, seria interessante sim, fazer uma descarbonização da válvula EGR, senão o sensor massa de ar pode apresentar erro.

    Eu só uso o S10 aditivado Shell Evolux, o carro fica muito econômico e anda liso.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Se vc não pegou a VTR zero Km e não sabe que tipo de combustível o dono anterior usava, seria interessante sim, fazer uma descarbonização da válvula EGR, senão o sensor massa de ar pode apresentar erro.

    Eu só uso o S10 aditivado Shell Evolux, o carro fica muito econômico e anda liso.
    Verdade, estarei programando essa limpeza para quando atingir os 100.000 Km.
    Diesel só S10 e com aditivo para melhorar a lubrificação do sistema de injeção.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    18/02/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Já tive que trocar o sensor de temperatura, paguei 1700,00 no sensor.
    Tenho tido muito problema com o DPF. Regeneração forçada a cada 4000km em média e elevação rápida do nível de óleo do motor

  • #46
    Usuário
    Entrada
    18/02/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Já tive que trocar o coletor de admissão porque quebrou o atuador devido grande quantidade de fuligem que travava a abertura da válvula

  • #47
    Usuário
    Entrada
    18/02/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem as especificações do alinhamento da Grand Cherokee 3.0 2014. Estão querendo fazer cambagem.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Miranda Ver Post
    Alguém tem as especificações do alinhamento da Grand Cherokee 3.0 2014. Estão querendo fazer cambagem.
    Vou tentar conseguir com o mecânico da Jeep amigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4180
      Última resposta: 26/03/2024, 16:59
    2. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    3. Concentrando informações do Renegade Diesel
      Por jeb no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 612
      Última resposta: 14/03/2024, 00:40
    4. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade