x
Convex Datacenter
Página 25 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 311
  • #289
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Ismael Maia Ver Post
    Já pensaram, ou já usaram o BUFFER DA BLUE ROCKS nas Grand Cherook's? Acho a minha 2013 CRD muito instável... já troquei os 4 amortecedores e não melhorou.
    Tem que levar num mecânico bom em suspensão e verificar tudo, incluse cubo de roda, principalmente se já tiver com mais de 100 mil km e o tipo de terreno que vc roda mais tempo.

  • #290
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Ismael Maia Ver Post
    Hemes você usa aditivo na sua Grand Cherokee? Tenho uma CRD 2013 e nunca usei... vale a pena usar ou é obrigatório o uso? Também nunca fiz limpeza de bico injetor, já está com 100k, mas não demonstra que esteja fraca.
    Se vc usa combustível de boa qualidade, não precisa se preocupar... se vc nunca usou aditivo, eu não usaria a apartir de agora... pois se enfiar aditivo num tanque que sempre recebeu S10 comum, pode levar impurezas acumuladas no fundo do tanque para os bicos.

  • #291
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Hackbart Ver Post
    Bom dia ! Sds e antes de tudo, Feliz Páscoa.
    Pessoal, andei pesquisando na internet, e deparei-me com um recall lançado março de 2021 - “Safety Recall W79 / NHTSA 20V-699
    Diesel EGR Cooler”. Há, neste fórum, uma alma caridosa que poderia nos ajudar em verificar se carros que vieram para o Brasil possam estar “elegíveis” a este recall? Somente colocar o VIN number, (no meu caso, não consta como recall aberto, porém a FCA (Jeep) possui um sistema interno chamado VIP que podem verificar a aplicabilidade deste recall? Preciso de um contato dentro da Jeep que queira ajudar, pois infelizmente as concessionárias querem fazer “vista grossa” em algumas situações…

    Muito obrigado.
    Este recall envolve as CRD 2014 a 2019... às vezes o problema é divulgado, mas a Jeep demora para iniciar o recall... tem também um recall da bomba de alta já informado nos EUA em 2022, mas sem data definida para chamar os proprietários.

  • #292
    Usuário
    Entrada
    23/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Se vc usa combustível de boa qualidade, não precisa se preocupar... se vc nunca usou aditivo, eu não usaria a apartir de agora... pois se enfiar aditivo num tanque que sempre recebeu S10 comum, pode levar impurezas acumuladas no fundo do tanque para os bicos.
    Obrigado por esta e pelas outras respostas...

  • #293
    Usuário
    Entrada
    06/07/2021
    Local
    Dois Irmaos/RS
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Este recall envolve as CRD 2014 a 2019... às vezes o problema é divulgado, mas a Jeep demora para iniciar o recall... tem também um recall da bomba de alta já informado nos EUA em 2022, mas sem data definida para chamar os proprietários.
    Bom dia, sim, está da bomba de alta já está sendo divulgada por aqui… mas se algum conhecido que trabalhe na Jeep dose prontificasse a verificar naquela lista VIP, eu agradeceria.

  • #294
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #295
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Amigos, sobre os bicos injetores, recomendação de um amigo mecânico extremamente técnico e confiável é: 1- usar apenas filtro de combustível original Mopar (cuidado, os vendidos no ML 99% são falsificados). 2- Usar apenas combustível de posto de qualidade (preferência shell, são os mais fiscalizados pela própria she’ll) 3- usar um tubo de Motul injector cleaner a cada 3 tanques. Espero que ajude!

  • #296
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Lago.br, grato pelas recomendações... às vezes parecemos chatos ao fazermos algumas recomendações criteriosas quanto à manutenção da Grand Cherokee, principalmente a 3.0 CRD... a Grand Cherokee Limited é um monstro de SUV que foi feito para rodar com combustível de países desenvolvidos e peças originais... quando recomendamos combustível aditivado, troca de óleo a cada 10.000Km, filtros originais MOPAR e outras "frescuras" é justamente para evitar rombo de 30, 40 ou 50 mil reais com bicos destruídos e motor danificado... quanto ao aditivo, se abastecer com o diesel S10 Evolux da Shell ou o Diesel Grid da Petrobras, não vejo necessidade... mas aí vai da disponibilidade destes combustíveis na sua região.

  • #297
    Usuário
    Entrada
    02/05/2023
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, amigos!
    Sabem dizer com KM é comum a troca dos bicos da G CHEROKEE Diesel?
    Abraços

  • #298
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Tony Martini Ver Post
    Bom dia, amigos!
    Sabem dizer com KM é comum a troca dos bicos da G CHEROKEE Diesel?
    Abraços
    Mais uma vez aí vai depender muito do combustível e do modo de condução (tem gente que dirige um SUV de 2,5 toneladas achando que é carro esportivo)... tem gente que arrebenta os bicos com 70.000Km... existem relatos de proprietários que possuem picapes diesel com mais de 300.000Km sem nunca ter mexido no motor, bico, bomba e turbina... a minha Cherokee está com 130.000Km e nem sinal de turbina, bico ou bomba com defeito... se um dia eu tiver que trocar bico, só se apresentar problema, pois troca preventiva eu não vou fazer sem necessidade.

  • #299
    Usuário
    Entrada
    25/05/2023
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos tudo bem ?
    Sou novo por aqui, sou do RS e adquiri uma jeep grand Cherokee diesel 2013, porém em 2 meses estourou a mangueira do Reservatório e ferveu, falei com dezenas de pessoas, mecânicos, retifica, etc... E o negocio é bem dividido, uns falam para eu fazer o motor outros dizem que não vai ficar bom que é para eu achar um no ferro velho, estou sem saber o que fazer, mas já sei que vou gastar de 20 a 50 mil por baixo.

    Se alguém puder me ajudar, se já passou por isso agradeço

  • #300
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Anderquerque Ver Post
    Boa tarde amigos tudo bem ?
    Sou novo por aqui, sou do RS e adquiri uma jeep grand Cherokee diesel 2013, porém em 2 meses estourou a mangueira do Reservatório e ferveu, falei com dezenas de pessoas, mecânicos, retifica, etc... E o negocio é bem dividido, uns falam para eu fazer o motor outros dizem que não vai ficar bom que é para eu achar um no ferro velho, estou sem saber o que fazer, mas já sei que vou gastar de 20 a 50 mil por baixo.

    Se alguém puder me ajudar, se já passou por isso agradeço
    Comprou de particular ou de loja?
    Se foi de loja tem como exigir a garantia.
    Sobre a fervura, precisa fazer testes para saber se houve trinca nos cabeçotes ou empenamento do bloco.
    Investigue isso.
    E boa sorte!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações do Renegade Diesel
      Por jeb no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 613
      Última resposta: 06/04/2024, 08:32
    2. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    3. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    4. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade