x
Convex Datacenter
Página 21 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 311
  • #241
    Usuário
    Entrada
    30/01/2022
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Boa noite a todos.
    Esse esta em Belo Horizonte, o de Vitoria o dono da loja não quis deixar levar o carro no mecanico e disse que mesmo levando qualquer problema que tivesse seria por minha conta. Desisti do negocio por la vendo a posição do logista antes mesmo de alguma problema aparecer. Depois de uns 3 laudos consegui comprar a viatura em Natal com 76.000 km, com o laudo de retoque somente nos parachoques, e revisões batendo por tempo e km do veiculo. Agora estou a procura de uma oficina de confiança para levar a viatura e fazer toda uma checagem no motor e parte de suspensão. Cemecor voce e vizinho daqui em qual oficina costuma levar a viatura para essas revisões? Se tiver mais alguem da região de Belo Horizonte e puder indicar tambem agradeco. Resumo em 7 dias de viatura, estou muito feliz e satisfeito com a compra.

  • #242
    Usuário
    Entrada
    30/01/2022
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos,
    Alguem poderia me explicar como funciona o marcador de KM/L da Cherokee 2015 Diesel, tenho andando na minha e esta fazendo uma marcação de 14 a 15 km/l dentro da cidade, sei que isso não e o correto.

  • #243
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por FREDERICO MENDES CAFE Ver Post
    Boa noite a todos.
    Esse esta em Belo Horizonte, o de Vitoria o dono da loja não quis deixar levar o carro no mecanico e disse que mesmo levando qualquer problema que tivesse seria por minha conta. Desisti do negocio por la vendo a posição do logista antes mesmo de alguma problema aparecer. Depois de uns 3 laudos consegui comprar a viatura em Natal com 76.000 km, com o laudo de retoque somente nos parachoques, e revisões batendo por tempo e km do veiculo. Agora estou a procura de uma oficina de confiança para levar a viatura e fazer toda uma checagem no motor e parte de suspensão. Cemecor voce e vizinho daqui em qual oficina costuma levar a viatura para essas revisões? Se tiver mais alguem da região de Belo Horizonte e puder indicar tambem agradeco. Resumo em 7 dias de viatura, estou muito feliz e satisfeito com a compra.
    Parabéns pela aquisição. Estou negociando a minha e avaliando uma 2015 em Salvador...

    Tem uma oficina muito boa em BH... Centro Automotivo Lavarini Nello Lavarini - Av. Mem de Sá, 443 - Santa Efigênia... eles têm muita expriência em SUVs 4x4 importados. Eu e um amigo que também tem Cherokee, só levamos lá.

  • #244
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por FREDERICO MENDES CAFE Ver Post
    Boa noite a todos,
    Alguem poderia me explicar como funciona o marcador de KM/L da Cherokee 2015 Diesel, tenho andando na minha e esta fazendo uma marcação de 14 a 15 km/l dentro da cidade, sei que isso não e o correto.
    Na estrada é possível... se vc roda pouco na cidade, pode ser que a média seja isso mesmo.

  • #245
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FREDERICO MENDES CAFE Ver Post
    Boa noite a todos,
    Alguem poderia me explicar como funciona o marcador de KM/L da Cherokee 2015 Diesel, tenho andando na minha e esta fazendo uma marcação de 14 a 15 km/l dentro da cidade, sei que isso não e o correto.
    é litros por 100 km.

  • #246
    Usuário
    Entrada
    30/01/2022
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa noite.
    Obrigado pela indicação, vou tentar agendar um horario para a proxima semana. Realizei uma viagem com ela agora e a media que fez foi de 7,5 KM/L , achei muito baixo, eu ja tive outros carros a Diesel e sei como conduzir esses carros de modo economico, nela so encostando o pe numa media de 100 a 120 km/h não passou disso. Não sei o que pode ser, talvez passando algum scanner possa se detectar algo. A parte debaixo levei numa oficina especializada em suspensão e so a borracha da barra estabilizadora estava frouxa, pedi as buchas no ML mais as que chegaram ficou mais frouxas do que as que estavam. Vou realizar a devolução e pedir de uma outra marca. A media da de voces andando na estrada com modo de condução economica numa media dessas de 100 a 120 km/h fica na media de quanto?

  • #247
    Usuário
    Entrada
    30/01/2022
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, realizei a divisão e achei muito alto o consumo, vou tentar ver o que pode ser.

  • #248

  • #249
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por FREDERICO MENDES CAFE Ver Post
    Boa noite.
    Obrigado pela indicação, vou tentar agendar um horario para a proxima semana. Realizei uma viagem com ela agora e a media que fez foi de 7,5 KM/L , achei muito baixo, eu ja tive outros carros a Diesel e sei como conduzir esses carros de modo economico, nela so encostando o pe numa media de 100 a 120 km/h não passou disso. Não sei o que pode ser, talvez passando algum scanner possa se detectar algo. A parte debaixo levei numa oficina especializada em suspensão e so a borracha da barra estabilizadora estava frouxa, pedi as buchas no ML mais as que chegaram ficou mais frouxas do que as que estavam. Vou realizar a devolução e pedir de uma outra marca. A media da de voces andando na estrada com modo de condução economica numa media dessas de 100 a 120 km/h fica na media de quanto?
    a média é de 10 a 12 Km/l trabalhando até 2.500 rpm

    se a média no computador de bordo estiver em 7,5km/100 litros, aí tá certo (na estrada)... pois a média do consumo ficaria em 13 km/l, pois seu carro tem câmbio com 8 marchas.

  • #250
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    A minha tem câmbio de 5 marchas e eu só ando acima de 130Km/h... faz 9,5 a 10 Km/l na estrada

  • #251
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,464
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #252
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,464
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações do Renegade Diesel
      Por jeb no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 613
      Última resposta: 06/04/2024, 08:32
    2. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    3. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    4. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade