x
Convex Datacenter
Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 311
  • #229
    Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde. Desejo que esteja bem. Desculpe-me pelo o atraso da resposta. Eu adquiri o veículo, 60 mil Km, todas em autorizadas, lataria, pintura, bancos, painel, parte eletrônica interna tudo funcionando. Carro ainda com plásticos originais, estou em fase de adaptação, mas acredito que irei gostar muito. Possuía um Kia Mohave Diesel, foram 2, um câmbio 6 e o outro câmbio 8, carros para estrada, excelente veículo.
    Agora vamos ao Cherokee. Um abraço e obrigado por vossos comentários.

  • #230
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1
    boa tarde. preciso de uma dica dos amigos. vocês costumam ter problemas de bucha de bandeja superior dianteira? eu tenho duas GC, uma gasolina e uma diesel, e as buchas não duram nada, to sempre trocando, tanto as compradas na rockauto quanto as nacionais. a nacional não dura nem 20 mil km!
    Alguem já tentou buchas de pu nessa bandeja superior?

  • #231
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Minha Cheroka está com 106.000Km... a única peça que troquei na suspensão foi a barra estabilizadora dianteira que fez uma folga numa das buchas... vejo relatos de problemas nas buchas do leque superior.

  • #232
    Usuário
    Entrada
    30/01/2022
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Minha Cheroka está com 106.000Km... a única peça que troquei na suspensão foi a barra estabilizadora dianteira que fez uma folga numa das buchas... vejo relatos de problemas nas buchas do leque superior.
    Boa Noite Cemecor, meu nome e Frederico e vejo que somos conterraneos, falo de Belo Horizonte.
    Estou a procura de adquirir a minha viatura, ja tive um Jeep Compass a diesel mais devido ao tamanho o carro não me atendeu e decidi vender. Tenho pesquisado algumas Cherokee 2015, achei uma em Belo Horizonte numa revenda carro do Maranhao, unico dono com 88.000 km rodados e todas as manutenções carimbadas na autorizada sendo a ultima com 82.000 km. Eu precisaria pagar um laudo cautelar no carro, mais so de olhar ja vi que os parachoques foram pintados A minha duvida e que nesses carimbos não fala os itens que foram trocados e o meu receio e no futuro ter dificuldades caso precise vender um carro com procedencia do Maranhão. Estou vendo outra tambem em Vitoria ja essa 2015 com 50.000 km unico dono, ambas a diesel, mais ainda sem noticias de como foram feitas as revisões. Alguma dica nesses 2 carros para evitar futuras dores de cabeça, alguma dica de oficina particular que voce leva a sua viatura na região?
    Quero parabenizar pelo forum e todas as dicas aqui recebidas.

  • #233
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Boa noite Frederico... seja bem vindo ao forum. A quantidade de Jeep Grand Cherokee no litoral é expressiva: Fortaleza, Salvador, Vitória... o primeiro cuidado com estes carros do nordeste é em relação à KM, pois constumam adulterá-la... Vitória e Rio de Janeiro são lugares também com muita gente picareta, principalmente revendedores de carros... o lugar ideal para comprar um Grand Cherokee seria São Paulo, Santa Catarina ou Rio Grande do Sul... na região Centro-Oeste também costuma aparecer muita Chorokee boa... mas no final, uma pitada de sorte para encontar um bom carro também é fundamental... eu levo a minha Grand Cherokee na concessionária Jeep Valence, aí mesmo em BH... se estes carros citados ainda tiverem o manual, vc pode verificar se as revisões foram feitas em autorizadas... se não tiver o manual destes carros, fuja deles, pois estão escondendo alguma coisa.
    4X4 Brasil

  • #234
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Se este carro de Vitória com 50.000Km, vc tiver comprando diretamente do dono, aí é tranquilo... a KM baixa não significa muita coisa... eu comprei a minha 2013 com 52.000Km em 2019, numa concessionária Jeep e tive muita dor de cabeça no início, até colocar o carro do meu jeito... hoje está com 107.000km e bem melhor de quando eu comprei.

  • #235
    Usuário
    Entrada
    30/01/2022
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Cemecor,
    Esse carro de 13/14 esta em uma revenda de Vitoria, segundo a loja unico dono de Vitoria tambem, o ultimo carimbo de revisão no manual foi com a km de 22.955 km em 09/2017 e as anteriors foram todas realizadas pela datas de 6 em 6 meses sem atingir as km. O carro hoje esta com 50.000 km e a unica coisa que a loja fez foi a troca do oleo e do filtro de oleo, então pegando eu teria que fazer toda revisão de todos os filtros e aquela geral na suspensão e cia. A loja tem pedido R$ 5.000 acima da Fipe e fiz algumas contas sairia pra mim no minimo mais R$ 5.000,00 com essa revisão fazendo a troca desses componentes e uma revião geral supondo não tomar maiores sustos com algo novo que pode aparecer. Pausei a minha negociação e agora estou vendo uma em BH mesmo 2014 com 63.000 km e as revisões foram da concecionaria o proprietario fez numa oficina referencia na Barao Homem de Melo e tem as notas de todas as trocas realizadas. Estou bem entusiasmado em adquirir a minha 1 Grand Cherokee, mais estou tendo o cuidado com o historico dessas manutenções. Li aqui no Forum sobre um aditivo que pode colocar no abastecimento, esse adição seria prudente em toda enchida de tanque ou com intervalos maiores. Desde ja agradeço a atenção de todos. Abraços!!

  • #236
    Usuário
    Entrada
    30/01/2022
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    -laudo.jpgLogista: Carro não tem retoque, pode pagar a vistoria cautelar, e quando chega o relatorio vem isso ai.

  • #237
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por FREDERICO MENDES CAFE Ver Post
    -laudo.jpgLogista: Carro não tem retoque, pode pagar a vistoria cautelar, e quando chega o relatorio vem isso ai.
    Uma vez picareta, sempre picareta!
    Que pena estar assim a viatura.
    Continue na sua busca.

  • #238
    Usuário
    Entrada
    06/04/2021
    Local
    SSA/BA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FREDERICO MENDES CAFE Ver Post
    -laudo.jpgLogista: Carro não tem retoque, pode pagar a vistoria cautelar, e quando chega o relatorio vem isso ai.
    Se fosse só repintura (sem massa) e não constando nenhum dano estrutural, dava para encarar.
    A questão é que a desonestidade do vendedor deixa muita pulga atrás da orelha, inclusive quanto ao km rodado e manutenções.

  • #239
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por FREDERICO MENDES CAFE Ver Post
    Bom dia Cemecor,
    Esse carro de 13/14 esta em uma revenda de Vitoria, segundo a loja unico dono de Vitoria tambem, o ultimo carimbo de revisão no manual foi com a km de 22.955 km em 09/2017 e as anteriors foram todas realizadas pela datas de 6 em 6 meses sem atingir as km. O carro hoje esta com 50.000 km e a unica coisa que a loja fez foi a troca do oleo e do filtro de oleo, então pegando eu teria que fazer toda revisão de todos os filtros e aquela geral na suspensão e cia. A loja tem pedido R$ 5.000 acima da Fipe e fiz algumas contas sairia pra mim no minimo mais R$ 5.000,00 com essa revisão fazendo a troca desses componentes e uma revião geral supondo não tomar maiores sustos com algo novo que pode aparecer. Pausei a minha negociação e agora estou vendo uma em BH mesmo 2014 com 63.000 km e as revisões foram da concecionaria o proprietario fez numa oficina referencia na Barao Homem de Melo e tem as notas de todas as trocas realizadas. Estou bem entusiasmado em adquirir a minha 1 Grand Cherokee, mais estou tendo o cuidado com o historico dessas manutenções. Li aqui no Forum sobre um aditivo que pode colocar no abastecimento, esse adição seria prudente em toda enchida de tanque ou com intervalos maiores. Desde ja agradeço a atenção de todos. Abraços!!
    Não há necessidade de aditivo, a não ser que vc abasteça com S10 normal... eu só abasteço com o Diesel Grid da Petrobras ou Shell Evolux. Quando for trocar os filtros, compre todos da MOPAR.

  • #240
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por FREDERICO MENDES CAFE Ver Post
    -laudo.jpgLogista: Carro não tem retoque, pode pagar a vistoria cautelar, e quando chega o relatorio vem isso ai.
    Parece que o carro capotou...

    Este carro é o da loja em Vitória?...
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações do Renegade Diesel
      Por jeb no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 613
      Última resposta: 06/04/2024, 08:32
    2. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    3. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    4. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade