x
Convex Datacenter
Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 311
  • #217
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0



    mocada , estou tentando atualizar a minha multimidia da minha grand cherokee 2014 diesel , porem diz que a minha versao é a ultima disponivel , alguem sabe de algo que eu possa fazer para atualizar ela , pois é uma bosta , meu pai tinha uma 2018 e saiu com android e apple carplay e tal , outra coisa que nao consigo atualizar é o mapa da multimidia , tudo um sofrimento , inclusive queria colocar radares e tal para poder utilizar mais ela , nao troquei por outra multimidia pois acho que o carro so aceita as originais , pois vem com sistema de clima , acessorios do carro etc etc

    alguem com alguma opiniao sobre isso

    entro pouco aqui , se alguem poder me ajudar deixo meu whatssapp 46 99113 3230 , anderson

    desde ja agradeco
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #218
    Usuário
    Entrada
    07/09/2021
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    mocada , estou tentando atualizar a minha multimidia da minha grand cherokee 2014 diesel , porem diz que a minha versao é a ultima disponivel , alguem sabe de algo que eu possa fazer para atualizar ela , pois é uma bosta , meu pai tinha uma 2018 e saiu com android e apple carplay e tal , outra coisa que nao consigo atualizar é o mapa da multimidia , tudo um sofrimento , inclusive queria colocar radares e tal para poder utilizar mais ela , nao troquei por outra multimidia pois acho que o carro so aceita as originais , pois vem com sistema de clima , acessorios do carro etc etc

    alguem com alguma opiniao sobre isso

    entro pouco aqui , se alguem poder me ajudar deixo meu whatssapp 46 99113 3230 , anderson

    desde ja agradeco

    Eu vi no youtube umas empresas de SP que instalam um módulo no multimídia original que permitem o uso de carplay/ androidauto. Não tenho o vídeo aqui, mas acho que encontra fácil.

  • #219
    Usuário
    Entrada
    07/09/2021
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, conseguem me ajudar com uma avaliação?

    Encontrei uma GC CRD 2013 num valor que eu consigo comprar, com 130k KM rodados.

    Eu fui la ver o carro e parece que está tudo ok com ele. Mas no visual. O carro é de leilão, pequena monta e entendo os riscos, mas queria aproveitar a oportunidade.

    Vou pedir ao dono do carro que leve numa oficina especializada para avaliar se o carro está ok na parte de motor e estrutura, porém gostaria de saber o que deveria ter sido feito de troca até os 130k rodados e pelo tempo também.

    Além das trocas de óleo, amortecedores e freios, o que eu deveria ficar de olho se foi trocado? Poderiam me guiar em relação ao manual, recalls e problemas crônicos que o veículo nessa condição já deveria ter sido tratado?

    Obrigado!

  • #220
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    mas a multimidia precisa ser android , esse o problema , estava acompanhando isso tbm , na vdd ela vira carplay , do iphone e tal , espelhamento dai
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #221
    Usuário
    Entrada
    06/04/2021
    Local
    SSA/BA
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abouhala92 Ver Post
    Pessoal, conseguem me ajudar com uma avaliação?

    Encontrei uma GC CRD 2013 num valor que eu consigo comprar, com 130k KM rodados.

    Eu fui la ver o carro e parece que está tudo ok com ele. Mas no visual. O carro é de leilão, pequena monta e entendo os riscos, mas queria aproveitar a oportunidade.

    Vou pedir ao dono do carro que leve numa oficina especializada para avaliar se o carro está ok na parte de motor e estrutura, porém gostaria de saber o que deveria ter sido feito de troca até os 130k rodados e pelo tempo também.

    Além das trocas de óleo, amortecedores e freios, o que eu deveria ficar de olho se foi trocado? Poderiam me guiar em relação ao manual, recalls e problemas crônicos que o veículo nessa condição já deveria ter sido tratado?

    Obrigado!
    Sugiro verificar se a seguradora irá aceitar segurar este carro e qual % da Fipe (se for 90% está bom para um carro de leilão).

    Quanto a manutenção, sugiro substituição de todos os fluidos (incluindo de freio e câmbio), além dos filtros, verificação nos amortecedores, suspensão e freios como você falou. Acho que este veículo possui corrente e tensor, então supostamente está na km para trocar (se for correia substitua também).
    O kit correia do alternador (poly V) é aconselhável substituir também.

  • #222
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Grand Cherokee LRD 2012 ha 6 meses, rodei 6000 km. Por enquanto só alegria. No momento abasteço com gasolina 6,50 reais, e o consumo gira em torno de 6.5km/l, ou seja gasto de 1000 reais por mes. Rodo só na cidade, em Florianópolis, ha trechos que desenvolve uma certa velocidade, pouco sinal de transito, mas não sou de fazer economia, piso fundo.
    Fui a Criciuma e Itajai, Br fez 10km/l media 100 a 110km/h
    Minha impressão pessoal, é que pelo valor investido, 65 mil reais, comprei com 63 mil km, é uma excelente relação C/B por tudo que o carro oferece. Independe de ser diesel ou gasolina, carro é espetacular. tenho amigo que viajou pelo chile e argentina com uma igual a minha, gasolina, foi só alegria; gasolina alem de mais barato percebeu melhora da autonomia durate a viagem.
    Pajero Full Diesel 4P 2014/2014

  • #223
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Baruk Ver Post
    Sugiro verificar se a seguradora irá aceitar segurar este carro e qual % da Fipe (se for 90% está bom para um carro de leilão).

    Quanto a manutenção, sugiro substituição de todos os fluidos (incluindo de freio e câmbio), além dos filtros, verificação nos amortecedores, suspensão e freios como você falou. Acho que este veículo possui corrente e tensor, então supostamente está na km para trocar (se for correia substitua também).
    O kit correia do alternador (poly V) é aconselhável substituir também.
    Perfeita a sugestão. Se a seguradora aceitar fazer o seguro, pode comprar.

  • #224
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Loreão Ver Post
    Tenho uma Grand Cherokee LRD 2012 ha 6 meses, rodei 6000 km. Por enquanto só alegria. No momento abasteço com gasolina 6,50 reais, e o consumo gira em torno de 6.5km/l, ou seja gasto de 1000 reais por mes. Rodo só na cidade, em Florianópolis, ha trechos que desenvolve uma certa velocidade, pouco sinal de transito, mas não sou de fazer economia, piso fundo.
    Fui a Criciuma e Itajai, Br fez 10km/l media 100 a 110km/h
    Minha impressão pessoal, é que pelo valor investido, 65 mil reais, comprei com 63 mil km, é uma excelente relação C/B por tudo que o carro oferece. Independe de ser diesel ou gasolina, carro é espetacular. tenho amigo que viajou pelo chile e argentina com uma igual a minha, gasolina, foi só alegria; gasolina alem de mais barato percebeu melhora da autonomia durate a viagem.
    Ficou devendo a visita lá em casa, para mostrar a viatura, né?
    Bem vindo de volta ao fórum.

  • #225
    Usuário
    Entrada
    07/09/2021
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Baruk Ver Post
    Sugiro verificar se a seguradora irá aceitar segurar este carro e qual % da Fipe (se for 90% está bom para um carro de leilão).

    Quanto a manutenção, sugiro substituição de todos os fluidos (incluindo de freio e câmbio), além dos filtros, verificação nos amortecedores, suspensão e freios como você falou. Acho que este veículo possui corrente e tensor, então supostamente está na km para trocar (se for correia substitua também).
    O kit correia do alternador (poly V) é aconselhável substituir também.
    A seguradora pegou 100% da fipe, mas por um custo de 5k por ano. Somado aos 5k do IPVA, e as prováveis manutenções que terei, acho que o custo fica muito elevado pro meu cacife, kkkk.

  • #226
    Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Estou negociando um Jeep Grand Cherokee 2015 Diesel, 60.000 Km, quais os pontos positivos e negativos do veículo. Se alguém puder me auxiliar, lhes agradeço.

  • #227
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Pontos positivos: muito econômico, imponente, robusto, confortável, boa altura do solo, capacidade off road com tração 4x4 integral e 5 opções de terreno (mais reduzida), motor de 241cv e 56kgfm de torque (acelera muito), possui relação custo-benefício de aquisição e manutenção muito interessantes, autonomia rodoviária acima de 900Km (tanque 93 litros), etc, etc, etc.

    Pontos negativos: eletrônica complexa (manutenção em oficinas alternativas não é fácil), a suspensão deixa a desejar para uso mais severo e a revenda está restrita à uma clientela específica (porém fiel à marca).

  • #228
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Mauricio Lamartine Ver Post
    Boa noite. Estou negociando um Jeep Grand Cherokee 2015 Diesel, 60.000 Km, quais os pontos positivos e negativos do veículo. Se alguém puder me auxiliar, lhes agradeço.
    Qual é o valor pedido?... se a Km estiver conferindo com o estado de conservação, pode ser uma boa oportunidade...

    Verifique o histórico de manutenções, teste a reduzida e os demais modos de tração, verifique o câmbio (as marchas trocam suavemente, sem trancos ou barulhos), teste todos os comandos eletrônicos (nos bancos, no volante, nas portas, no painel, etc).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4180
      Última resposta: 26/03/2024, 16:59
    2. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    3. Concentrando informações do Renegade Diesel
      Por jeb no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 612
      Última resposta: 14/03/2024, 00:40
    4. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade