x
Convex Datacenter
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 311
  • #181
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por christian hackbarth Ver Post
    Realmente, fórum não funciona com carro caro. Só funciona com carro barato, onde o dono mete a mão e faz as coisas ele mesmo. Uma pergunta simples sobre um filtro de um carro um pouquinho mais caro e ninguém quer ou sabe responder. Decepcionante
    Correto. Forum de carro caro, principalmente uma Grand Cherokee CRD, com poucas unidades vendidas no Brasil, o forum fica pouco movimentado.

    Eu também me penitencio, pois fiquei afastado deste espaço por uns dois meses, em virtude do trabalho e problemas de saúde na família.

    Mas aos poucos vamos retomando as discussões sobre a Grand Cherokee CRD. Quanto aos filtros de combustível, eu não dei sorte com filtros paralelos e tive que optar pelos originais, pois a luz da injeção teimava em ficar acesa com os filtros alternativos.

    No ML encontrei filtros MOPAR com preço melhor que WEGA.
    4X4 Brasil

  • #182
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Ainda em relação ao valor da Grand Cherokee 2015, os preços deram um salto nos últimos dois meses e os modelos 2018 e 2019 quando anunciam, vendem rápido.

    Eu até cheguei a procurar uma 2015, mas vender a minha 2013 que está inteiraça e com apenas 98.000km, refleti e não achei vantagem a troca, pois teria que desembolsar mais de 50% do valor do meu carro para pular para outro modelo apenas dois anos mais jovem. As únicas vantagens da 2015 sobre a 2013 são o câmbio de oito marchas com trocas no volante e o consumo um pouco melhor, mas perderia o teto solar presente na 2013.

    Se eu tiver que trocar, vou direto para a 2018 ou 2019, mas aí tenho que esperar o preço derreter um pouco, talvez em dois ou três anos, eu consiga pagar menos de 200 mil num modelo 2018/2019.
    4X4 Brasil

  • #183
    Usuário
    Entrada
    06/07/2021
    Local
    Dois Irmaos/RS
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Buenas!!! Tchê, adquiri recentemente uma Grand Cherokee 3.0 Limited 2014, uma nave, porém, gostaria de saber, caso já fizeram aqui, uma lista de fornecedores de peças de reposição (manut. preventiva/corretiva ex.: discos e pastilhas freio, Correia poly V, polia da Correia, reparo setor direção, buchas de suspensão,etc) enfim, quais os fornecedores que comumente encontra-se esses materiais!
    Li os posts e estão todos de parabéns! Muitas dúvidas foram esclarecidas antes de definir minha compra. Abs!
    Outra pergunta, estou procurando o kit para instalação do Rack de teto Thule, sob cód. 4019, alguém poderia me indicar uma loja (fora e-bay/ Amazon) pois na Thule este item está descontinuado pelo fabricante. Tks
    4X4 Brasil Razão: Adicionar pergunta

  • #184
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Hackbart, seja bem-vindo ao nosso espaço. Parabéns pela excelente aquisição. A Grand Cherokee CRD é o SUV diesel com a melhor relação custo-benefício do mercado.

    Em relação à manutenção, tem vários sites de importadores independentes, basta pesquisar no Google o nome da peça, que cai direto no fornecedor. Quando se trata de uma peça mais complexa, eu indico a RT Car Imports, os preços não são lá grande coisa (também por causa do dólar alto), mas são peças genuínas.

    No Mercado Livre vc também encontra muita coisa. Quando for possível colocar uma peça semi-nova, sugiro o Bartolomeu peças (51)99358-0770 - RS, ele têm o maior estoque do Brasil em peças usadas e seminovas para Grand Cherokee.

  • #185

  • #186
    Usuário
    Entrada
    15/07/2021
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    88
    Agradecimentos: 2
    E parabéns para a Jeep pelos seus 80 anos. para quem não viu, o 4x4Brasil fez até uma reportagem sobre isso. vale a pena ver.
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/4...-o-futuro.html

  • #187
    Usuário
    Entrada
    06/07/2021
    Local
    Dois Irmaos/RS
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Hackbart, seja bem-vindo ao nosso espaço. Parabéns pela excelente aquisição. A Grand Cherokee CRD é o SUV diesel com a melhor relação custo-benefício do mercado.

    Em relação à manutenção, tem vários sites de importadores independentes, basta pesquisar no Google o nome da peça, que cai direto no fornecedor. Quando se trata de uma peça mais complexa, eu indico a RT Car Imports, os preços não são lá grande coisa (também por causa do dólar alto), mas são peças genuínas.

    No Mercado Livre vc também encontra muita coisa. Quando for possível colocar uma peça semi-nova, sugiro o Bartolomeu peças (51)99358-0770 - RS, ele têm o maior estoque do Brasil em peças usadas e seminovas para Grand Cherokee.

    Maravilha!! Muito obrigado pela atenção e dicas! Sigo aqui!!!

  • #188

  • #189
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    O sujeito que faz este tipo de reparo em conce$$ionária, tem que internar... eu tenho Jeep Grand Cherokee há mais de 15 anos e não deixo a marca por nada!... mas tem que ter paciência para pesquisar peças no mercado paralelo ou de peças semi-novas, pois se levar na conce$$ionária vai doer no bolso. Mas tem serviços que eu prefiro fazer na autorizada, principalmente os que envolvem a parte eletrônica.

    Neste orçamento de R$ 223.000,00 aí na matéria da 4 Rodas, eu fiz no mercado paralelo e ficou 90% mais barato.

    Recentemente, a luz amarela da vela de pré-aquecimento da minha Cheroka começou a acender... o carro esta ligando perfeitamente, mas quando uma luz de alerta acende, o bom mesmo é verificar... para diagnósticos, eu prefiro levar na autorizada, pois possuem o software correto para o veículo... custa 400 reais a leitura, caso vc não execute o serviço na autorizada. O diagnóstico foi falha na vela número 5. Como a vela original custa em torno de 600 reais (instalada) e a mão de obra não é tão simples, preferi deixar a autorizada fazer o serviço a entregar na oficina ali da esquina.

    Em 2019 fui na autorizada fazer um diagnóstico na suspensão e condenaram a barra estabilizadora dianteira, disseram que a barra deveria ser substituída... preço naquela ocasião: R$ 7.500,00... hoje deve estar custando uns 15.000 bozos... na mesma hora saí correndo da conce$$ionária e fui pesquisar no mercado paralelo... consegui uma barra semi-nova por módicos R$ 1.500,00 que foi instalada pelo meu mecânico por R$ 150,00 reais. O serviço ficou perfeito.
    4X4 Brasil

  • #190
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Anormal!

  • #191
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Estive na conce$$ionária Jeep Valence em BH no último sábado, mostrei a matéria para o meu consultor... sem nenhum constrangimento ele disse: "é assim mesmo... tudo subiu por causa do dólar".

    O que mais me surpreendeu na reação do rapaz ao mostrar a matéria para ele, foi a sua total indiferença e incapacidade de indignar-se diante de um orçamento totalmente descabido frente ao valor do veículo... este tipo de orçamento beira o ridículo e afeta profundamente a imagem da marca... este orçamento conseguiu superar um da conce$$ionária Land Rover ao apresentar o valor de 140 mil reais para retificar um motor de Range Rover V8 diesel ano 2013... se pedir um orçamento para retífica do motor na autorizada Jeep, deve ficar nuns 400 mil bozos

    Outro coisa que também chamou a atenção foi o fato da garantia não cobrir o defeito em questão.

  • #192
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Estive na conce$$ionária Jeep Valence em BH no último sábado, mostrei a matéria para o meu consultor... sem nenhum constrangimento ele disse: "é assim mesmo... tudo subiu por causa do dólar".

    O que mais me surpreendeu na reação do rapaz ao mostrar a matéria para ele, foi a sua total indiferença e incapacidade de indignar-se diante de um orçamento totalmente descabido frente ao valor do veículo... este tipo de orçamento beira o ridículo e afeta profundamente a imagem da marca... este orçamento conseguiu superar um da conce$$ionária Land Rover ao apresentar o valor de 140 mil reais para retificar um motor de Range Rover V8 diesel ano 2013... se pedir um orçamento para retífica do motor na autorizada Jeep, deve ficar nuns 400 mil bozos

    Outro coisa que também chamou a atenção foi o fato da garantia não cobrir o defeito em questão.
    Há quase um ano coloquei a informação que meu primo ficou insatisfeito por ter pago R$ 14.000,00 na troca da direção elétrica da Grand Cherokee dele.
    Acho que tinha razão mesmo em se indignar.
    A coisa só piorou.
    Mudou de marca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações do Renegade Diesel
      Por jeb no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 612
      Última resposta: 14/03/2024, 00:40
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4178
      Última resposta: 10/01/2024, 09:49
    3. Respostas: 271
      Última resposta: 26/01/2023, 16:24
    4. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade