x
Convex Datacenter
Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 311
  • #169
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Hemes Ver Post
    Depois posta o contato do Bartolomeu Peças, é sempre bom termos esses contatos...
    (51) 99358-0770

  • #170
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Hemes Ver Post
    Observe bem direito, o mecânico só descobriu que era a bandeja superior, andando ao lado do carro em uma rua com calçamento. Outro disse que estava tudo novo e outro condenou erroneamente a articulação da direção.
    Os sintomas que indicam que a bandeja está com problemas: instabilidade ao dirigir, barulhos na suspensão principalmente ao passar em pisos irregulares, desgaste anormal dos pneus e puxando para o lado ao frear.

  • #171
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Hemes Ver Post
    Alguém tem dificuldade em olhar o nível do óleo do motor? Na minha, a primeira leitura dá dentro da faixa máxima e mínima, mas da segunda leitura em diante, só dá nas alturas...
    Sempre olho o nível pela manhã, com o motor frio... sempre marca cheio.

    A Jeep recomenda troca a cada 20.000Km em uso não severo... mas eu faço as trocas a cada 10 mil Km, mesmo sem uso severo.

    E quanto aos filtros de combustível que são dois, alguém já arriscou a colocar não originais?... quando comprei o carro, coloquei filtros de combustível do paralelo e a luz da injeção acendeu... levei na Jeep e me disseram que a causa era os filtros de combustível não originais, nos quais havia diferença no tamanho dos poros do filtro que alteravam a pressão.

  • #172
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1
    Justamente essa informação que eu procuro. Depois de duas 3.6 a gasolina, estou pegando uma crd 2015. Carro com 90 mil km, recuperado de furto, comprado em um leilão da seguradora. Obviamente com preço bastante vantajoso, especialmente nesses dias em que os preços dispararam. Primeira revisão, já conheço bem as Cherokas, inclusive vou manter a minha 2012, que com 170 mil km esbanja saúde e roda no GNV. Gostaria de saber se os filtros de combustível wega fazem bem o serviço?

  • #173
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1
    Já passei por todos esses perrengues de suspensão, até descobrir que a única coisa que estraga são as buchas da bandeja superior. Não dura nada. Vou pra segunda troca. Bom o carro tá com 170 mil km, compreensível.

  • #174
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1
    Eu não acredito que ninguém tenha informação sobre o filtro de combustível

  • #175
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1
    Realmente, fórum não funciona com carro caro. Só funciona com carro barato, onde o dono mete a mão e faz as coisas ele mesmo. Uma pergunta simples sobre um filtro de um carro um pouquinho mais caro e ninguém quer ou sabe responder. Decepcionante

  • #176
    Usuário
    Entrada
    06/04/2021
    Local
    SSA/BA
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por christian hackbarth Ver Post
    Justamente essa informação que eu procuro. Depois de duas 3.6 a gasolina, estou pegando uma crd 2015. Carro com 90 mil km, recuperado de furto, comprado em um leilão da seguradora. Obviamente com preço bastante vantajoso, especialmente nesses dias em que os preços dispararam. Primeira revisão, já conheço bem as Cherokas, inclusive vou manter a minha 2012, que com 170 mil km esbanja saúde e roda no GNV. Gostaria de saber se os filtros de combustível wega fazem bem o serviço?
    Citação Postado originalmente por christian hackbarth Ver Post
    Realmente, fórum não funciona com carro caro. Só funciona com carro barato, onde o dono mete a mão e faz as coisas ele mesmo. Uma pergunta simples sobre um filtro de um carro um pouquinho mais caro e ninguém quer ou sabe responder. Decepcionante
    Filtros WEGA até onde sei são os piores, principalmente para veículos diesel. Já vi gente falando de esfarelar na mão.
    Gasta um pouco a mais e compra MANN, FRANN, MAHLE ou BOSCH! Até Tecfil é melhor que wega.

  • #177
    Usuário
    Entrada
    20/06/2021
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Saudações.Tenho uma DD (Dodge Durango) com barulho na suspensão dianteira. Saberia informar o part number/código dessa bucha?

    Tenho bastante experiência em importar peças. Inclusive consigo entregar peças no Brasil por 50% adicionais ao preço dos EUA. Peças podem vir de navio ou avião.

  • #178
    Usuário
    Entrada
    20/06/2021
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    WEGA tá longe de ser bom, mas não esfarela. rtcarimport.com.br costuma ter filtros originais com bons prazos de entrega.

  • #179
    Usuário
    Entrada
    20/06/2021
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Já entrei no pátio. Os caras tem muitas GCs.as são ruins de negócio. Minha DD descascou cromado de 1 roda (tipo Ford Edge) e não descobri alguém para reparar. Bartolomeu tinha 8 rodas... Só vendia par estava pedindo R$8.000 e tinha que entregar a minha... Resumo: importei de desmanche nos EUA. Chegou por uns R$2.000 no total.

  • #180
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por christian hackbarth Ver Post
    Justamente essa informação que eu procuro. Depois de duas 3.6 a gasolina, estou pegando uma crd 2015. Carro com 90 mil km, recuperado de furto, comprado em um leilão da seguradora. Obviamente com preço bastante vantajoso, especialmente nesses dias em que os preços dispararam. Primeira revisão, já conheço bem as Cherokas, inclusive vou manter a minha 2012, que com 170 mil km esbanja saúde e roda no GNV. Gostaria de saber se os filtros de combustível wega fazem bem o serviço?
    Acho que fizeste uma boa aquisição nesta CRD 2015. Os modelos a gasolina já são muito bons, imagine agora com outro a diesel... vai sentir muita diferença no torque, autonomia e economia de combustível.

    Os preços dos seminovos e usados realmente estão fora de órbita. Já tem carro seminovo custando mais caro que um zero, pois não tem prazo para entrega.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações do Renegade Diesel
      Por jeb no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 612
      Última resposta: 14/03/2024, 00:40
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4178
      Última resposta: 10/01/2024, 09:49
    3. Respostas: 271
      Última resposta: 26/01/2023, 16:24
    4. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade