x
Convex Datacenter
Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 311
  • #157
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1



    Conexões e mangueiras dos lavadores do parabrisa, ressecam e quebram, se resolve com cola e mangueira de silicone, fácil, fácil.

  • #158
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Parabéns pela decisão de continuar com a máquina, você faz a diferença no chat. Além de ser uma excelente máquina

  • #159
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Glaicon, grato pelas dicas. Acho melhor mesmo continuar com a minha viatura 2013, pois tá muito conservada, manutenção em dia e não me dá dor de cabeça. Na realidade, quando viajo somente com a esposa, uso mais os bancos dos passageiros para as bagagens do que o porta-malas. Quem viaja atrás nas picapes é uma tortura, no SUV é outro nível.

    Realmente as picapes estão caríssimas... não sei como ainda conseguem vender carros praticamente pelados que pulam igual cabrito por 250 bozos. A única picape que se aproxima um pouco da Cheroka é a Amarok V6, pois tem muita cavalaria e é 4x4 integral... mas não tem teto solar, caixa de reduzida, o acabamento é ruim (muito plástico) e é feia... as outras picapes são mais bonitas, como a Ranger e S10, mas também ficam devendo nos recursos e acabamento, principalmente a S10.

    Vou deixar pra trocar por uma Cheroka 2018 mais adiante, quando o preço tiver derretido mais um pouco... abs.
    Sobre esta decisão amigo.

  • #160
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Olá Cherokeiros!!!...

    Continuo firme com a minha CRD 2013... tá linda!... tudo funciona perfeitamente... estava pensando em trocá-la por uma mais nova... mas como bem disse o companheiro Hemes, como estão valorizadas!!!... parece que o mercado finalmente percebeu o custo-benefício deste SUV, ainda mais com as carroças SW4 e Trailblazer custando 300 Bozos... affff

    Sair de uma 2013/2015 para pegar uma 2018/2019 ainda não vale a pena, pois as mais novas estão custando o dobro do preço e não oferecem o dobro de recursos... aliás, oferecem muito pouco pelo preço de mercado... e as zero que estão chegando nos 400 bozos?... fiz um comparativo entre a 2015 com a 2018 e os recursos, motor, câmbio e opcionais são praticamente os mesmos... a única diferença é o teto solar que vem voltou no modelo 2018... a minha 2013 tem... rsrsrs

  • #161
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Hemes Ver Post
    Conexões e mangueiras dos lavadores do parabrisa, ressecam e quebram, se resolve com cola e mangueira de silicone, fácil, fácil.
    Sim, muita coisa se resolve de forma simples... o amortecedor do capô na minha Cheroka perdeu pressão... coloquei o do porta-mals do Corsa duas portas (35 reais), serviu perfeitamente...

  • #162
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Hemes Ver Post
    Bom dia amigos!
    Alguém aqui com problemas de filtro de partículas? Como resolveu?
    Estou fazendo regeneração no meu, mas a msg volta a aparecer "Filtro de partículas 100% cheio". Caso alguém tenha resolvido pfv nos diga como foi.
    Geralmente este filtro fica cheio quando se roda pouco... experimente uns deslocamentos em rodovia, deve resolver... nunca tive este problema, pois só uso a VTR em rodovia.

  • #163
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Hemes Ver Post
    As compras que fiz na Rock Auto, foram todas sobretaxadas, dá em média o dobro do valor comprado, até o frete é sobretaxa pela alfândega brasileira, ainda não sei se vale a pena comprar lá fora... fiz pedidos em dezembro e ainda não recebi...
    Eu comprei uma barra estabilizadora dianteira usada por causa da bucha que não dá para ser substituída, pelo menos na 2013, pois a bucha é prensada na barra... comprei de um fornecedor no RS, o dono tem o maior ferro velho de Grand Cherokee do Brasil... "Bartolomeu Peças"

    A barra veio em perfeito estado de conservação, paguei 1.500 reais... uma nova na Jeep sai por 8.000 reais.

  • #164
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    A minha Cheroka está batendo um pouco na suspensão dianteira, lado direito, pouca coisa, só incomoda em piso irregular... o mecânico inspecionou a suspensão, tudo Ok... ele disse que talvez seja o coxim superior do amortecedor... achei no ML por 379 reais.

  • #165
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Geralmente este filtro fica cheio quando se roda pouco... experimente uns deslocamentos em rodovia, deve resolver... nunca tive este problema, pois só uso a VTR em rodovia.
    Sim, deve ter sido por isso. Comprei 2 frascos de aditivo da Mutul, vou fazer mais uma regeneração forçada, se não resolver vou retirar o filtro e colocar no maçarico.

  • #166
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    A minha Cheroka está batendo um pouco na suspensão dianteira, lado direito, pouca coisa, só incomoda em piso irregular... o mecânico inspecionou a suspensão, tudo Ok... ele disse que talvez seja o coxim superior do amortecedor... achei no ML por 379 reais.
    Observe bem direito, o mecânico só descobriu que era a bandeja superior, andando ao lado do carro em uma rua com calçamento. Outro disse que estava tudo novo e outro condenou erroneamente a articulação da direção.

  • #167
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Eu comprei uma barra estabilizadora dianteira usada por causa da bucha que não dá para ser substituída, pelo menos na 2013, pois a bucha é prensada na barra... comprei de um fornecedor no RS, o dono tem o maior ferro velho de Grand Cherokee do Brasil... "Bartolomeu Peças"


    A barra veio em perfeito estado de conservação, paguei 1.500 reais... uma nova na Jeep sai por 8.000 reais.
    Depois posta o contato do Bartolomeu Peças, é sempre bom termos esses contatos...

  • #168
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Alguém tem dificuldade em olhar o nível do óleo do motor? Na minha, a primeira leitura dá dentro da faixa máxima e mínima, mas da segunda leitura em diante, só dá nas alturas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações do Renegade Diesel
      Por jeb no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 612
      Última resposta: 14/03/2024, 00:40
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4178
      Última resposta: 10/01/2024, 09:49
    3. Respostas: 271
      Última resposta: 26/01/2023, 16:24
    4. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade