x
Convex Datacenter
Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 311
  • #145
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9



    A lacuna deixada pela importação da Cherokee CRD em 2016 e 2017 está me deixando numa situação complicada... tenho uma 2013 e estou querendo pegar uma CRD mais nova, mas a 2015 não vejo muita vantagem sobre a 2013, pois não possui teto solar... tudo bem que a 2015 possui o câmbio de 8 marchas com aletas no volante e a autonomia rodoviária é bem superior a 2013... mas são apenas 2 anos de diferença para completar com 50 bozos... porém, a 2018 está na faixa de 250 bozos e eu me recuso a pagar este valor num seminovo... por 250 bozos eu pego uma picape zero TOP de linha... alguém pode dizer: " - não é um SUV importado, não é uma Grand Cherokee...", mas com estes lançamentos 2021, temos algumas opções de picapes interessantes como a Amarok V6 com 272cv, a Ranger Limited, a tombalux e a S10 High Country.

  • #146
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    A lacuna deixada pela importação da Cherokee CRD em 2016 e 2017 está me deixando numa situação complicada... tenho uma 2013 e estou querendo pegar uma CRD mais nova, mas a 2015 não vejo muita vantagem sobre a 2013, pois não possui teto solar... tudo bem que a 2015 possui o câmbio de 8 marchas com aletas no volante e a autonomia rodoviária é bem superior a 2013... mas são apenas 2 anos de diferença para completar com 50 bozos... porém, a 2018 está na faixa de 250 bozos e eu me recuso a pagar este valor num seminovo... por 250 bozos eu pego uma picape zero TOP de linha... alguém pode dizer: " - não é um SUV importado, não é uma Grand Cherokee...", mas com estes lançamentos 2021, temos algumas opções de picapes interessantes como a Amarok V6 com 272cv, a Ranger Limited, a tombalux e a S10 High Country.
    Cemecor, sair da Grand Cherokee para uma picape, sabendo que não precisarás da caçamba, acho um erro.
    Tens uma viatura completa e eficiente, mesmo que usada.
    A picape, além do desconforto dos passageiros no banco traseiro, deixará tua bagagem sujeita à poeira, umidade, e não terás acesso com a viatura em movimento.
    As esposas adoram pegar um "casaquinho" durante a viagem, e os homens não gostam de parar para isto.
    E se colocar capota de lona, além de continuar pegando poeira e chuva, os meliantes passarão o canivete.
    Por isso, continue com seu SUV e mantenha o tópico em dia.

  • #147
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Glaicon, grato pelas dicas. Acho melhor mesmo continuar com a minha viatura 2013, pois tá muito conservada, manutenção em dia e não me dá dor de cabeça. Na realidade, quando viajo somente com a esposa, uso mais os bancos dos passageiros para as bagagens do que o porta-malas. Quem viaja atrás nas picapes é uma tortura, no SUV é outro nível.

    Realmente as picapes estão caríssimas... não sei como ainda conseguem vender carros praticamente pelados que pulam igual cabrito por 250 bozos. A única picape que se aproxima um pouco da Cheroka é a Amarok V6, pois tem muita cavalaria e é 4x4 integral... mas não tem teto solar, caixa de reduzida, o acabamento é ruim (muito plástico) e é feia... as outras picapes são mais bonitas, como a Ranger e S10, mas também ficam devendo nos recursos e acabamento, principalmente a S10.

    Vou deixar pra trocar por uma Cheroka 2018 mais adiante, quando o preço tiver derretido mais um pouco... abs.
    4X4 Brasil

  • #148
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Glaicon, grato pelas dicas. Acho melhor mesmo continuar com a minha viatura 2013, pois tá muito conservada, manutenção em dia e não me dá dor de cabeça. Na realidade, quando viajo somente com a esposa, uso mais os bancos dos passageiros para as bagagens do que o porta-malas. Quem viaja atrás nas picapes é uma tortura, no SUV é outro nível.
    Vou deixar pra trocar por uma Cheroka 2018 mais adiante, quando o preço tiver derretido mais um pouco... abs.
    Eu e esposa ainda temos filhos que viajam juntos (16 e 13 anos).
    Uma das condições que eles colocam para aquisição de uma viatura é o banco traseiro reclinar.
    Dormem que é uma maravilha.
    A Full tem esta possibilidade.
    E sobra muito espaço para a bagagem.
    Meu filho já dormiu direto de Florianópolis a Ribeirão Preto (1,050 Km´s).
    Reclamação zero.
    Numa viagem, voltando de Ushuaia, a esposa assumiu o volante e eu fui para o banco traseiro.
    Dormi muito bem, eliminando o cansaço.
    Por isso que vejo picapes com restrições.
    Mas, cada um com suas necessidades, claro.
    Boa sorte na sua busca.

  • #149
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    A Grand Cherokee também reclina o banco traseiro... sem dúvida é um conforto adicional para aqueles que viajam atrás.

    Vc já me convenceu... desisti da picape.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #151
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Bom dia amigos!
    Alguém aqui com problemas de filtro de partículas? Como resolveu?
    Estou fazendo regeneração no meu, mas a msg volta a aparecer "Filtro de partículas 100% cheio". Caso alguém tenha resolvido pfv nos diga como foi.

  • #152
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Sobre o vazamento de água pelo parabrisa, foi pq o proprietário anterior havia trocado o mesmo e ficou mal colado, foi necessário a retirada do mesmo para colar direito, problema resolvido por $150,00.

  • #153
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Apareceram umas pancadas na suspensão dianteira, o mecânico inicialmente havia diagnosticado como se fosse as articulações da direção, substitui e o problema continuou, reinstalei as originais, substituir as bandejas superiores, a pancada desapareceu, na avaliação dessas, nota-se desgaste das buchas somente, os pivôs estavam bons, então, querendo, troca-se somente as buchas das bandejas superiores. Ah gente comprar no Mercado Livre e mandar instalar em uma boa oficina de suspensão. Fujam de concessionárias Jeep

  • #154
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    O banco do motorista e o volante, pararam de cortejar o motorista afastando para entrar e sair, resolvido ativando a função novamente com um bom scan.

  • #155
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    As compras que fiz na Rock Auto, foram todas sobretaxadas, dá em média o dobro do valor comprado, até o frete é sobretaxa pela alfândega brasileira, ainda não sei se vale a pena comprar lá fora... fiz pedidos em dezembro e ainda não recebi...

  • #156
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Irecê/BA
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Se puderes, vamos relatando os problemas e soluções encontradas em nossas viaturas, está chegando a hora de aparecerem os problemas. Já viram como estão supervalorizadas? E o bom que não tem igual no mercado, então vamos trocar experiências para continuarmos com essas máquinas deliciosas, espaçosas, valentes, bonitas, baixo índice de roubos e confortável... ah foi fazer um acampamento, levei a barraca incompleta, no meio da noite chuvas e pinguins, solução: dormir o casal na viatura, excelente espaço para dormir, coisa que não consegui fazer na Pajero Full pq as pernas não esticavam por falta de espaço, fica a dica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações do Renegade Diesel
      Por jeb no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 612
      Última resposta: 14/03/2024, 00:40
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4178
      Última resposta: 10/01/2024, 09:49
    3. Respostas: 271
      Última resposta: 26/01/2023, 16:24
    4. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade