x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 106 de 106
  • #97
    Usuário
    Entrada
    08/11/2017
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Primeiras Impressões jeep Liberty 2010




    Olá pessoal, comprei minha Liberty 2010 e agora? Quais as primeiras revisões que devo fazer? Tentei colocar fotos e não consegui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-20211130_113831.jpg   Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-fb_img_1638449254660.jpg  
    4X4 Brasil

  • #98
    Usuário
    Entrada
    05/01/2023
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Sim. O conjunto ótico dela é composto por farol alto/baixo, no círculo maior mais acima, e por um farol de neblina (não milha), no círculo menor logo abaixo.
    Felipe... me passa seu contato por favor... comprei uma cherokee... quero tirar uma duvida

  • #99
    Usuário
    Entrada
    05/01/2023
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandocesar Ver Post
    Felipe... me passa seu contato por favor... comprei uma cherokee... quero tirar uma duvida
    Me chame no whats se possivel 55 999920132

  • #100
    Usuário
    Entrada
    29/04/2023
    Local
    Americana/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores e buchas

    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    E agora começou a chegar um monte de coisa*...
    Os amortecedores Rancho estão aqui. Comprei os específicos para a Cherokee/Liberty, com altura de suspensão original. Acontece que quando se instala o lift, é recomendado que os amortecedores traseiros sejam mais longos/compridos. Para resolver isso vou instalar prolongadores. (os dianteiros nao necessitam qualquer mudança).
    Poderia ter comprado amortecedores mais compridos? Poderia. No entanto, não teria como prever o comportamento deles na Cherokee, pq não sei a calibragem. Explico: um dos modelos candidatos era o específico da Durango 2000. Eu acredito que ficariam "firmes" demais na Cherokee, visto o porte maior daquele carro. Alem disso as medidas dos olhais não eram exatamente as mesmas, o que me obrigaria a fazer algum "ajuste" na instalação. Então resolvi ser mais conservador na abordagem e manter os originais com prolongadores. Já utilizei esta receita em outros carros, inclusive no antigo Jimny da patroa, sem qualquer problema.


    * e a patroa só me olhando feio...
    Boa noite!

    Quando comprei a minha Liberty há mais ou menos um ano atrás encontrei aqui bosa dicas para fazer o lift e trocar os pneus. Coloquei os mesmo pneus e fiz um lift de 2,5" da Tadsson. Mas agora preciso trocar todas as buchas de suspensão e os amortecedores para fica tudo novinho.
    Pode me indicar onde comprou os amortecedores Rancho? Gostaria tb de saber se pode me indicar onde comprar um kit completo de buchas, de preferência mais resistentes que as originais (talvez PU), recomenda?
    Tenho visto muita coisa na internet mas é sempre bom contar com a experiência de quem fez.
    Obrigado.

  • #101
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20

    Red face

    Citação Postado originalmente por Marcelo Assiz Ver Post
    Boa noite!

    Quando comprei a minha Liberty há mais ou menos um ano atrás encontrei aqui bosa dicas para fazer o lift e trocar os pneus. Coloquei os mesmo pneus e fiz um lift de 2,5" da Tadsson. Mas agora preciso trocar todas as buchas de suspensão e os amortecedores para fica tudo novinho.
    Pode me indicar onde comprou os amortecedores Rancho? Gostaria tb de saber se pode me indicar onde comprar um kit completo de buchas, de preferência mais resistentes que as originais (talvez PU), recomenda?
    Tenho visto muita coisa na internet mas é sempre bom contar com a experiência de quem fez.
    Obrigado.
    Boa noite, Marcelo! Que bom que o fórum continua funcionando e ajudando...
    Comprei os amortecedores Rancho na Rockauto - na época ainda valia o investimento. Comprei algumas buchas lá também, da Moog. Não sou fã das PU, mas isso é uma opinião minha (e o assunto é polêmico, heheheheh).
    No que for possível, tento ajudar... Fique à vontade pra perguntar. =)

  • #102
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2

    Farolete liberty

    Olá, alguém tem alguma idéia de como fixar faroletes no parachoque original das liberty?

    Ou onde encontrar esse suporte?

    Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img_2821.jpg
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de nova informação

  • #103
    Usuário Avatar de Xiru do Ahu
    Entrada
    21/11/2014
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    66
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Assiz Ver Post
    Boa noite!

    Quando comprei a minha Liberty há mais ou menos um ano atrás encontrei aqui bosa dicas para fazer o lift e trocar os pneus. Coloquei os mesmo pneus e fiz um lift de 2,5" da Tadsson. Mas agora preciso trocar todas as buchas de suspensão e os amortecedores para fica tudo novinho.
    Pode me indicar onde comprou os amortecedores Rancho? Gostaria tb de saber se pode me indicar onde comprar um kit completo de buchas, de preferência mais resistentes que as originais (talvez PU), recomenda?
    Tenho visto muita coisa na internet mas é sempre bom contar com a experiência de quem fez.
    Obrigado.
    A tua Liberty é o modelo SPORT ou Limited?
    - ​GV Gold 2002 2.0 - Ekron E9500XS
    - RURAL WILLYS 1964

  • #104
    Usuário
    Entrada
    07/12/2023
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Achei interessante a pergunta de um colega no fim de semana: "mas vc usa a cherokee no dia-a-dia?". Claro que uso! Vai pro shopping (mall crawler!), leva minha pequena na escolinha, vai pro trabalho todo dia, vai ao mercado... e vai pra estrada quando surge a oportunidade! Carro é pra andar, é pra levar a gente a lugares legais, pra junto dos amigos, pro meio do mato, é pra aparecer nas fotos em cenários matadores... enfim, não é só um carro, mas sim tudo que ele proporcina! Pé na estrada!


    Aí embaixo voltando do Salto do Itiquira, em Formosa-GO. Passeio light bem bacana nos arredores de Brasília... Recomendo!
    Pois é, estou procurando um Liberty para usar no dia-a-dia também! Como está o consumo da sua viatura? Também sou de Brasília.

  • #105
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20

    Smile

    Citação Postado originalmente por saviokzam Ver Post
    Pois é, estou procurando um Liberty para usar no dia-a-dia também! Como está o consumo da sua viatura? Também sou de Brasília.
    Oi, saviokzam!
    Em Brasília ainda temos o privilégio de poder usar estes carros com um consumo menos desanimador. Eu não tenho mais minha Liberty, mas conheço alguns proprietários. Acesse o grupo Jeep Club Liberty Brasil no link Convite para grupo do WhatsApp - esse pessoal tem toda a informação que vc precisa sobre a viatura. Recomendo!! =)

  • #106
    Usuário
    Entrada
    07/12/2023
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Oi, saviokzam!
    Em Brasília ainda temos o privilégio de poder usar estes carros com um consumo menos desanimador. Eu não tenho mais minha Liberty, mas conheço alguns proprietários. Acesse o grupo Jeep Club Liberty Brasil no link Convite para grupo do WhatsApp - esse pessoal tem toda a informação que vc precisa sobre a viatura. Recomendo!! =)
    Obrigado pela resposta, Felippetti. Já estou lá no grupo, a galera é bem bacana. Só que a turma de Brasília não interage. Já mandei até mensagem privada e nada, ninguém responde. Vocé lembra quanto a tua fazia? E mecânico bom, que saiba mexer no carro, você indica? Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee sport 3.7 v6. Liberty.
      Por peterson barros no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 19
      Última resposta: 28/02/2022, 13:37
    2. Cherokee liberty kj
      Por juniormoka no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/06/2015, 19:17
    3. Jeep cherokee limited 4x4 3,7 2010 - duvida sobre pneus
      Por Bio93 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/01/2015, 13:03
    4. Rodas Cherokee Liberty
      Por hpnavarro no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/08/2008, 23:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade