x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 106
  • #73
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167



    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Depois de umas 10 pessoas me dizerem "tira o lip fora", resolvi acatar a dica... Até que ficou interessante sem o lip (mas não tenho nada contra ele).
    O que é lip?

  • #74
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    O que é lip?
    Taí! Este é o lip... =)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-068eb7e2-4cfd-424a-a0b5-8444d8381c4c.jpg  

  • #75
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Taí! Este é o lip... =)
    E isso aí incomodava teus amigos, a ponto de pedirem para tirares fora?
    Cambada de punheta!

  • #76
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Chocada com o quanto esse carro brilha!!

    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Espetáculo!!!
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #77
    Usuário
    Entrada
    15/09/2019
    Local
    Santa rosa/RS
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Rafael,
    Estou vendo uma e gostaria de tirar uma dúvida:
    Encaro semanalmente uns 50 kms de estrada de chão, bem cascalhada, impossível atolar qualquer carro que seja. Mas a questão do chão bem cascalhado são as vibrações e chacoalhou. Hoje tenho uma Renegade flex. O carro não tem um ruído, um grilo, mas passa a sensação que está sofrendo nessas condições.
    Agora quero trocar por um carro mais robusto. Fiz teste numa Hilux 2011 que até apresentava uns ruídos internos, mas passava uma sensação bem melhor de aguentar todos os solavancos.
    Eis a minha pergunta: você já andou em chão assim com a Cherokee? Será que ela aguenta? Estaria mais pra parruda como a Hilux ou mais com impressão de fragilidade como a Renegade?
    Você tem alguma experiência com esse piso?
    Obrigado e linda a sua KK. Motivo de inspiração por aqui. Um abraço
    Felipe

  • #78
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por FelipeTraesel Ver Post
    Olá Rafael,
    Estou vendo uma e gostaria de tirar uma dúvida:
    Encaro semanalmente uns 50 kms de estrada de chão, bem cascalhada, impossível atolar qualquer carro que seja. Mas a questão do chão bem cascalhado são as vibrações e chacoalhou. Hoje tenho uma Renegade flex. O carro não tem um ruído, um grilo, mas passa a sensação que está sofrendo nessas condições.
    Agora quero trocar por um carro mais robusto. Fiz teste numa Hilux 2011 que até apresentava uns ruídos internos, mas passava uma sensação bem melhor de aguentar todos os solavancos.
    Eis a minha pergunta: você já andou em chão assim com a Cherokee? Será que ela aguenta? Estaria mais pra parruda como a Hilux ou mais com impressão de fragilidade como a Renegade?
    Você tem alguma experiência com esse piso?
    Obrigado e linda a sua KK. Motivo de inspiração por aqui. Um abraço
    Felipe
    Olá, Felipe.
    Já andei em terra por aqui, mas o tipo de piso é bastante diferente do que encontramos aí na terrinha (sim, sou do RS). Minha comparação aqui é com Ranger 2015 (meu carro anterior), ok?
    IMHO, a Cherokee é um pouco mais confortável, mas vc não pode abusar muito na velocidade. Isso pq o curso da suspensão dianteira é menor do que o de camionetes em geral, fazendo com que um buraco ou desnível maior você dê fim de curso. Com a Ranger eu enfiava a bota sem medo. Hoje ando mais de boas (até pq agora tenho 2 pequenas na tripulação).
    Eu também acho a Cherokee mais "na mão", em parte por conta da parafernália eletrônica embarcada, em parte por conta da calibragem "conforto" nas molas helicoidais da traseira. A Ranger tem feixes de molas atrás e foi feita para levar carga na caçamba, então a suspa é beeeem firme. Já a KK é feita pra viajar com a família. Entendeu o ponto de vista?
    Em resumo, se tu andas de boa e quer conforto, vai de Cherokee. Se tu quer andar rápido, aí vai de camionete. Em ambos os casos, tu estarás bem servido, eu acho...
    Boa sorte!

    Rafael Felippetti
    Brasília - DF

  • #79
    Usuário
    Entrada
    15/09/2019
    Local
    Santa rosa/RS
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Olá, Felipe.
    Já andei em terra por aqui, mas o tipo de piso é bastante diferente do que encontramos aí na terrinha (sim, sou do RS). Minha comparação aqui é com Ranger 2015 (meu carro anterior), ok?
    IMHO, a Cherokee é um pouco mais confortável, mas vc não pode abusar muito na velocidade. Isso pq o curso da suspensão dianteira é menor do que o de camionetes em geral, fazendo com que um buraco ou desnível maior você dê fim de curso. Com a Ranger eu enfiava a bota sem medo. Hoje ando mais de boas (até pq agora tenho 2 pequenas na tripulação).
    Eu também acho a Cherokee mais "na mão", em parte por conta da parafernália eletrônica embarcada, em parte por conta da calibragem "conforto" nas molas helicoidais da traseira. A Ranger tem feixes de molas atrás e foi feita para levar carga na caçamba, então a suspa é beeeem firme. Já a KK é feita pra viajar com a família. Entendeu o ponto de vista?
    Em resumo, se tu andas de boa e quer conforto, vai de Cherokee. Se tu quer andar rápido, aí vai de camionete. Em ambos os casos, tu estarás bem servido, eu acho...
    Boa sorte!

    Rafael Felippetti
    Brasília - DF
    Olá Rafael,
    Obrigado pelo seu retorno. Foi muito explicativo.
    Aqui eu também conto com um pequeno de 6 meses na tripulação, e isso pesou pelo fato da segurança do isofix, airbags cortina e controle de estabilidade, todos esses que a Hilux 2011 não tem
    Estou de olho numa de única dona, baixa km, mas está acima da Fipe. Acredito que vale, o que achas?
    Um abraço
    Felipe

  • #80
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por FelipeTraesel Ver Post
    Olá Rafael,
    Obrigado pelo seu retorno. Foi muito explicativo.
    Aqui eu também conto com um pequeno de 6 meses na tripulação, e isso pesou pelo fato da segurança do isofix, airbags cortina e controle de estabilidade, todos esses que a Hilux 2011 não tem
    Estou de olho numa de única dona, baixa km, mas está acima da Fipe. Acredito que vale, o que achas?
    Um abraço
    Felipe
    Felipe, é difícil dizer... mas eu acho que só pagaria acima da Fipe se o carro for realmente MUITO novo ou se vc pretende ficar bastante tempo com o carro...

  • #81
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    E isso aí incomodava teus amigos, a ponto de pedirem para tirares fora?
    Cambada de punheta!
    KKKKKKKKKKK.... É mais de zoeira mesmo...

  • #82
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    amigos qual a diferença do sport para o lmited? e quais os defeitos mais comuns?
    grato

  • #83
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por jeep8 Ver Post
    amigos qual a diferença do sport para o lmited? e quais os defeitos mais comuns?
    grato
    Varia um pouco de ano pra ano. A Limited 2010 tem a mais que a Sport:

    - bancos com comandos elétricos;
    - memória de posição dos bancos, dos retrovisores e das estações de rádio;
    - bancos com aquecimento;
    - easy exit (desloca o banco do motorista para trás para facilitar a entrada/saída do carro);
    - computador de bordo com comandos no volante e uma penca de configurações;
    - faróis com acendimento automático (sensor crepuscular);
    - limpadores com acionamento automático (sensor de chuva);
    - sistema de som Infinity com subwoofer no porta malas;
    - teto solar elétrico;
    - grade e frisos cromados;
    - algumas molduras internas com acabamento texturizado prata (nas mais novas é um marmorizado/madeira);
    - rodas aro 17" (na Sport é 16");
    - abertura dos vidros à distância usando a chave (nas mais novas não tem isso);
    - sensor de pressão individual dos pneus (na Sport também tem mas não é individual).

    Problemas clássicos:
    - bomba de combustível costuma "morrer" depois de alguns anos sobrevivendo à nossa gasolina podre;
    - drenos do teto solar entopem com facilidade (é necessário ficar de olho);
    - sensores de pressão dos pneus enlouquecem de tempos em tempos;
    - amortecedores do vidro da tampa traseira (que é basculante) perdem pressão com o tempo; e
    - sensores do ABS eventualmente desconectam (ou estragam) impactando não só o ABS como também o Trac Lok II.

    É o que me lembro agora, mas é possível coletar mais dados no grupo de WhatsApp de donos de Cherokee (no link Convite para grupo do WhatsApp)


    Felippetti
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img_8418.jpg   Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img_8429.jpg   Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img_8442.jpg   Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img_8445.jpg   Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img_8460.jpg  

  • #84
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    amigo
    e sobre o tamanho as mais antigas 2002 a 2007 eram menores? obrigado pelos esclarecimentos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee sport 3.7 v6. Liberty.
      Por peterson barros no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 19
      Última resposta: 28/02/2022, 13:37
    2. Cherokee liberty kj
      Por juniormoka no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/06/2015, 19:17
    3. Jeep cherokee limited 4x4 3,7 2010 - duvida sobre pneus
      Por Bio93 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/01/2015, 13:03
    4. Rodas Cherokee Liberty
      Por hpnavarro no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/08/2008, 23:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade