x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 106
  • #61
    Usuário
    Entrada
    26/06/2019
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    TOP o seu JEEP. Eu comprei um recentemente e quero fazer algumas modificações também. Os Pneus que era ORIGINAIS de fábrica ainda troquei por um GRABE 265/65R17 da Continental. Bem parecido com esses BF, porém todo preto sem detalhes em branco. Preciso agora trocar a bomba de combustível, pois está com pouca pressão e custa um pouco a ligar as vezes. Troquei velas recentemente que também eram originais ainda. Carro hoje está com 59.000 rodados apenas. Ahhhh e preciso repor a antena Shark também que minha esposa conseguiu raspar o teto no portão de casa e arrancar fora. Fiquei com receio antes de comprar, devido ao consumo, dificuldade com peças e etc. Mas é um carrinho bem divertido que acaba compensando todos estes gastos. Rodo pouco em estrada. Praticamente 90% só dentro de cidade. Mas com essas ruas esburacas que temos é uma mão na roda.

  • #62
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Não se engane, Glaicon. Eu cuido bastante das minha viaturas, mas boto pra uso qdo tem que usar... heheheheh... =)
    Como meu perfil é eminentemente expedicionário, confesso que ficaria com dó de judiá-la.
    Está linda demais e perfeita.

  • #63
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    (...)
    Os faróis com LEDs (última foto) eu ainda não testei, mas dão uma rejuvenescida no carro...
    Sobre os LEDs nos faróis, agora o relato do aspecto prático: um espetáculo! Tomei todo o cuidado do mundo na hora de comprar (consultando o site BulbFacts | Compare the best headlight bulbs all in one place!) escolhendo um produto que não afetasse os motoristas no sentido contrário. Desde que instalei a Cherokee fez diversos trajetos urbanos e de estrada e a iluminação está excelente! Infelizmente as fotos não ficam fiéis, mas o farol baixo tem uma "linha de corte" bastante próximo ao da ASX da minha esposa, que usa xenon.
    Para quem tem a intenção de usar LEDs, consulte o site. É bastante elucidativo e tem uma ranking das melhores lâmpadas.


    (abaixo nosso destino de maio: a histórica Goiás-GO)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img_3849.jpg  

  • #64
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20
    Modificação besta e simples do dia: porta USB no lugar do acendedor de cigarros.
    Comprei uma portinha USB dupla no wish.com por absurdos 14 reais (frete incluso). Em 20 minutos estava no lugar do acendedor de cigarros (que veio sem o acendedor - só tinha o buraco no painel).
    Simples e fácil. E até que ficou bacana, considerando-se o produto chinês mega vagabundo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img_4995.jpg   Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img_4994.jpg   Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img_4999.jpg  

  • #65
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    (...)
    Fiz a ligação das lanternas (meia-luz ou farolete em alguns lugares) conjugadas com as setas, tudo em LED para combinar com as luzes já utilizadas nos faróis e nos faróis de neblina.
    (...)
    E nas fotos as configurações de lanterna/farol/neblina que dá pra usar agora...
    Na última foto (luz ambar) a seta funcionando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img_5001.jpg   Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img_5002.jpg   Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img_5003.jpg   Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img_5004.jpg   Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img_5005.jpg  

  • #66
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20

    Red face Carro na garagem não conta história

    Achei interessante a pergunta de um colega no fim de semana: "mas vc usa a cherokee no dia-a-dia?". Claro que uso! Vai pro shopping (mall crawler!), leva minha pequena na escolinha, vai pro trabalho todo dia, vai ao mercado... e vai pra estrada quando surge a oportunidade! Carro é pra andar, é pra levar a gente a lugares legais, pra junto dos amigos, pro meio do mato, é pra aparecer nas fotos em cenários matadores... enfim, não é só um carro, mas sim tudo que ele proporcina! Pé na estrada!


    Aí embaixo voltando do Salto do Itiquira, em Formosa-GO. Passeio light bem bacana nos arredores de Brasília... Recomendo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-na-estrada.jpg  

  • #67
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Um dos motivos pelo qual comprei a Cherokee é o espaço interno e o formato "quadrado", que facilita a acomodação de bagagem e tralhas pelo carro.
    Qual a minha surpresa quando minha suspeita se confirmou: é possível levar minha bike* DENTRO do carro, sem muita dificuldade. Até então tenho levado a(s) bike(s) dentro do carro amarrando-a(s) com cordas/elásticos. Mas dá muito trabalho, demora e o espaço de carga fica uma zona.
    Então estou projetando uma nova tampa para o porta trecos do piso do porta-malas com suportes para as bikes. Projeto já desenhado e discutido com o fabricante (um colega das trilhas de bike), deve tomar forma nas próximas semanas... Stay tuned!


    * mountain bike Scott Scale 930 tamanho L (grande!) com rodas aro 29" - não dá pra dizer que é um equipamento pequeno...
    E o projeto andou... Devagar, mas andou...
    A base do porta bike ficou pronta e encaixou com perfeição. Agora estou esperando o suporte que fixa o garfo. Desenhei o modelo como queria e estou aguardando a fabricação...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img-2308.jpg   Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-projeto-base.jpg   Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-base-pronta.jpg   Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-base-instalada.jpg   Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-projeto-suporte.jpg  

  • #68
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20

    Cool

    E lá se vão 77.777 Km... Há!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-77777.jpg  

  • #69
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    E lá se vão 77.777 Km... Há!
    É um bebê!

  • #70
    Usuário
    Entrada
    30/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Motor Chrysler PowerTech

    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Bela viatura, Felippe.

    Tenho um cunhado que é apaixonado nessa versão de cherokee.

    Me esclareça uma dúvida, por favor: essa tem motor Pentastar?



    Sei que a pegunta foi para o colega Pedrinha, mas eu sugiro sim trocar o óleo do câmbio.
    Câmbio é troca de óleo bem feita (leia-se, óleo estritamente correto e filtros de boa qualidade, trocados na periodicidade correta).

    Abraço

  • #71
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por csouto Ver Post
    Motor Chrysler PowerTech
    Exatamente. É o antecessor do Pentastar.

  • #72
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20

    Smile Foi-se o lip!

    Depois de umas 10 pessoas me dizerem "tira o lip fora", resolvi acatar a dica... Até que ficou interessante sem o lip (mas não tenho nada contra ele).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee/Liberty Limited 2010 (KK)-img_7575.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee sport 3.7 v6. Liberty.
      Por peterson barros no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 19
      Última resposta: 28/02/2022, 13:37
    2. Cherokee liberty kj
      Por juniormoka no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/06/2015, 19:17
    3. Jeep cherokee limited 4x4 3,7 2010 - duvida sobre pneus
      Por Bio93 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/01/2015, 13:03
    4. Rodas Cherokee Liberty
      Por hpnavarro no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/08/2008, 23:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade