x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/02/2019
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Grand Cherokee 2011 - problema com troca de marchas




    Boa tarde amigos..

    Meu nome é Silas Moreira, sou de Aracaju-Se e estou precisando de ajuda com um problema no meu carro..
    Estou com uma dor de cabeça grande, isso porque já levei meu carro para diversos mecânicos na cidade e alem de não resolver se perde muito tempo tentando adivinhar o que esta acontecendo, e esse é o principal motivo que venho recorrer a este fórum, na esperança que alguém tenha passado por isso e saiba uma solução.

    O carro é um Grand Cherokee 2011, e desde 28 de Novembro \18 que venho tirando de um lugar para o outro sem solução, carro liga normal, funcionamento 100% mais quando começa a andar ela entra sozinha em neutro, começa a traçar sozinha, fica pulando de tração, acende a luz SERV 4WD e quando não fica parado em neutro fica traçada, pesada, passando um tempinho ela volta novamente ao norma, anda um pouco, as vezes 10 Km e ela volta apresentar, do nada passa uma marcha, traça.

    Nas maquinas que usam apresenta que o modulo do ABS não esta se Comunicando com o da caixa, " dados nao plausÃ*veis recebidos da caixa de transferência - armazenamento" outro " dados nao plausÃ*veis recebido do modulo de controle de transmissão final ( FDCM) - Armazenamento " esses são apenas uns dos problemas que apresentam quando passam a maquina, mais sao muitos.

    Não quero comprar modulo de caixa de marcha sem ter certeza, modulo do ABS sem ter certeza, e se tiver que trocar qual deles ja que nao estao se comunicando entre se.

    Vou ate pedir um amigo mecânico que esta cuidando do caso para ele se poder dar uma olhada nesse site, ja que ele tem uma linguagem mias técnica e pode ajudar no entendimento.

    Quero agradecer o pessoal do site, aos colegas que aqui estão e esperar que alguém possa me ajudar.

    Muito Obrigado.

  • #2

  • #3
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Silas, se puder pedir para para que o mecânico anote os códigos de falhas apresentados na leitura do scanner e depois poste aqui, fica mais fácil de alguém ajudar.
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema com a troca de marchas Resolvido
      Por Agenas no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/02/2018, 17:58
    2. Respostas: 18
      Última resposta: 22/12/2016, 23:18
    3. Freelander HSE V6 - problema na troca de marchas.
      Por alphatech no fórum Land Rover
      Respostas: 17
      Última resposta: 10/10/2016, 22:25
    4. Grand Cherokee 2011, alguem tem?
      Por gabrul no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/04/2013, 19:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade