x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    12/08/2004
    Agradecimentos: 0

Tela (rede) entre a cabine e a mala

Pessoal, depois de decidir entre a Cherokee e a Explorer (vou comprar uma cherokee), preciso esclarecer outras coisas.

Eu queria saber se é possivel colocar aquela rede entre a cabine e a mala em qualquer Cherokee Sport, acho que ela vem na Rubicon, mas será que comprar em algum lugar e colocar em outra que não seja Rubicon?
    Pergunto isso porque acho muito util pra quem tem GNV no carro, aumentando a capacidade do porta-malas.

Abraços

Re: Tela (rede) entre a cabine e a mala

Sávio
    O que seria essa rede? Seria uma cobertura na horizontal? Se for isso, na minha Cherokee Sport 1997 tem, basta prendê-la em ganchos nas laterais e na cobertura do estepe. Uso mais como cobertura, e acho que não suporta muito peso não.
    Se for na vertical, entre o banco de trás e o porta-malas, não há nada para prender.

Usuário
    Entrada
    12/08/2004
    Seria na vertical, entre o banco de tras e o porta-malas.

Reparei bem, na minha Cherokee Sport 1997 não tem nada parecido com isso; pela nota fiscal e manual, ela foi importada oficialmente. Procurei uma Rubicon 1998 que havia aqui em Jaú, mas já foi vendida.

Mas acho que sempre é possível alguma adaptação, boa sorte!!!!

Usuário
    Entrada
    14/03/2006
    Savio, a minha sport que é 2000 tem uma tela para fazer a divisão do porta-malas com a cabine, na vertical, e uma de tecido na horizontal para esconder o que tiver dentro do porta mala.

João

Olá pessoal. Onde a gente compra esta rede? A minha Cherokee Sport 97 veio com um tecido grosso cinza em uma face e preto na outra. Serve para cobrir alguma coisa colocada na mala. Mas não veio com rede alguma.
    Abrs.
    Fernando :

Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Galera,

O nome desta tela é "DOG-GUARD", que serve para evitar que algum volume solto no compartimento de bagagem passe para frente em caso de colisão, garantindo a segurança dos passageiros e ainda evitar que seu caõzinho pule da mala para os bancos da frente.
    Existem telas originais, tal como a da Suprema que possui uma estrutura tubular, qu se fixa às laterais internas do automóvel e as confeccionadas en cintas de nylon, muito utilizadas em carros de corrida ou rallye.

Havendo interesse, possuo a original do Omega Suprema.

Abraços,

André

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem