x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    Cotiporã/RS
    Idade
    29
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Cherokee toda equipada mas cheia de poeira na garagem, o que observar?




    Pois bem, a meses estou atras de uma cherokee sport 97-00 e agora me apareceu uma proposta de troca, a caminhonete esta muito bem de acessorios, guincho, pneus BF 33", body lift, bagageiro de teto. O problema é que tem GNV e esta sem revisão do cilindro(aqui no RS nao precisa de avaliação anual), o propiretario diz que sabe do historico dela dos ultimos 6 anos e que hoje em dia nao anda com ela pois trabalha aos sabados, até ai tudo bem, mas as fotos que ele me mandou ela esta coberta de poeira.

    Até entendo o receio dele andar nela na rua com o GNV "irregular" e sem tempo mas quero dicas dos amigos do que olhar nela, sendo que provavelmente a mesma nao esta rodando com frequencia, pelo capricho do atuyal proprietario com os acessorios instalados nao parece falta de cuidado mas sim falta de tempo mesmo.

    O que indicam observar em teste rapido antes de levar em oficina, etc...?

    4.0 automatica, GNV 3º geração(do qual vou logo me livrar) e toda equipada.

    Obviamente nao seria minha opção de compra mas por se tratar de troca estou querendo olhar pelo menos e talvez fazer a troca.

    Pedida inicial dela: 28.000!

    Peço para que nao excluam esse topico pelo menos pelos proximos dias para eu receber algumas respostas, sei que é um tanto manjado mas a busca leva tempo e queria respostas pontuais.

    Grato pelas respostas desde já!

    OBS: só vi ela em fotos e aparentemente nao tem detalhes de lata nem no interior, mecanica por fotos pouco adianta, estamo distantes 130 kms entao ainda nao fui olhar pessoalmente.

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Posso te dizer que, ao ligar e começar a rodar, aparecerão falhas e estouros sinistros.
    O dono dirá "que é só dar uma reguladinha".
    Também deverá ter alguma luz de advertência no painel que teimará em não apagar.
    E ele dirá "que é só dar uma revisada na caixa dos fusíveis ou limpada nos conectores".
    Enfim, por esse preço está cara.
    E alegar falta de tempo para andar no carro, sinceramente, é para se iludir.
    Estarás comprando alguns problemas.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    37
    Posts
    78
    Agradecimentos: 5
    concordo com o Glaycon.

    Cherokee Sport tem muitas boas por menos de R$20.000.
    Mit L200 Triton HPE Aut 2008
    facebook.com/rodasebotas
    rodasebotas.blogspot.com.br

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Se você não tem experiencia, leve um mecânico junto!

    Se não for amigo de nenhum, pague o dia, acredite que esse custo será muito pequeno hahahaha

    De resto discordo com o pessoal. Xj boa de verdade esta cada vez mais difícil de achar, liste os equipamento instalados, aplique uma desvaloração sobre o preço do novo e chegara ao preço.

    Se quiser fazer uma pré visita antes de decidir se vale levar um mecânico, preste muita atenção na partida do motor e no cambio AT, no mais, são os itens comuns de verificação.

    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    Cotiporã/RS
    Idade
    29
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    o dono é dentista(nada contra dentistas) cheio de frufru, realemnte ele tem medo de rodar com ela e tomar multa por causa do cilindro do gnv e mora em cidade dai nao tem o que fazer com a caminhonete, na minima acabou a bateria e ele nao fez mais pegar, discordo do amigo que disse que se encontra boas por 20 mil, muito dificil, o cara tem nota de maio passado no valor de 13 mil na oficina que ele botou pneus, fez suspensao e instalou o guincho.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    Cotiporã/RS
    Idade
    29
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Posso te dizer que, ao ligar e começar a rodar, aparecerão falhas e estouros sinistros.
    O dono dirá "que é só dar uma reguladinha".
    Também deverá ter alguma luz de advertência no painel que teimará em não apagar.
    E ele dirá "que é só dar uma revisada na caixa dos fusíveis ou limpada nos conectores".
    Enfim, por esse preço está cara.
    E alegar falta de tempo para andar no carro, sinceramente, é para se iludir.
    Estarás comprando alguns problemas.
    nao sou burro tambem, ja tive mais de 10 carros, no momento tenho 2 e entendo bastante de mecanica, tive um fusca e uma caravan que eu fazia a manutenção. Sei identificar se o carro esta bom ou nao mas igualmente vou levar em mecanico pra erguer no macaco, to pedindo é de detalhes das proprias cherokee's, tipo longarinas no opala, painel corta vento no fusca, cambio patinando, etc...

    E meu interesse é unicamente por ele aceitar troca e me voltar um bom dinheiro. Inclusive foi ele que me propostiou.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    Cotiporã/RS
    Idade
    29
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Alem de ganhar o valor cheio do meu carro(que anunciei acima da tabela) e ja "ganho" todos acessórios, então se tiver que fazer uma manutenção meio cara nem me importo, o que olhar alem de motor caixa e tração?

  • #8
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por William888 Ver Post
    Alem de ganhar o valor cheio do meu carro(que anunciei acima da tabela) e ja "ganho" todos acessórios, então se tiver que fazer uma manutenção meio cara nem me importo, o que olhar alem de motor caixa e tração?
    Com essas informações adicionais, então já fica mais vantajoso para você.
    Vá em frente, faça a manutenção necessária e coloque umas fotos por aqui.
    Tive uma Sport 1999, que só me deu alegrias.
    Bateu saudades!
    Boa sorte!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Se o principal vc sabe olhar, não tem muito erro não...

    As xj tem um problema cronico de trincar a longarina perto da caixa de direção. Mas é fácil de resolver e reforçar o lugar (chapas e uma travessa extra).

    Boa sorte.
    Murilo Beltrame

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    Cotiporã/RS
    Idade
    29
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Com essas informações adicionais, então já fica mais vantajoso para você.
    Vá em frente, faça a manutenção necessária e coloque umas fotos por aqui.
    Tive uma Sport 1999, que só me deu alegrias.
    Bateu saudades!
    Boa sorte!
    olhei ela hoje, a caminhonete está espetacular de andar, ele fez o reteste do GNV no Inmetro e nos encontramos no meio do caminho, câmbio
    não pátina, motor redondo tanto na gasolina quanto no GNV, no GNV achei bem fraca, mas na gasolina desenvolve bem, motor não bate, não fuma e não aquece, não acende luzes, etc.. igual vou levar numa oficina de conhecido antes de fechar só pra olhar embaixo e ouvir uma segunda opinião,tenho só que botar uma bateria boa, baixei pra 27 mil. Se pegar ela vou botar umas fotos aqui sim.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    Cotiporã/RS
    Idade
    29
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Se o principal vc sabe olhar, não tem muito erro não...

    As xj tem um problema cronico de trincar a longarina perto da caixa de direção. Mas é fácil de resolver e reforçar o lugar (chapas e uma travessa extra).

    Boa sorte.
    Obrigado pela dica, vou olhar.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por William888 Ver Post
    Obrigado pela dica, vou olhar.
    ela é preta, se for pode ser uma que vendi prum gaucho uns 15 anos atrás

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Garmin - Nuvi 200 = toda vez q ligo o aparelho aparece a mensagem MEMÓRIA CHEIA!!!!!
      Por rogeferrone no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/10/2008, 22:26
    2. hilux 3.0 turbo toda equipada.
      Por garsonso no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/08/2008, 10:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade