






Primeiro faça a conta de quanto vc gasta por mês em gasolina
Depois multiplica porr 12 e acha o total anual
Se o resultado for muito maior que o valor total do KIT em pleo menos 50%, após 1 ano terá compensado seu investimento em GNV.
Não economiza no kit deixa o cara colocar dois reguladores de avanço se ele quiser
No mais tenha cuidado com as trocas de óleo, aconselho trocar todo o sistemas principlamente o filtro e usar óleo mineral, e fazer a troca a cada 5 mil km, (faça uma limpesa interna, o famoso MOTOR FLUSH ), e não solicite do seu motor com GNV.
Não ande com o carro FRIO no gás, espere ele entrar na temp de trabalho ideal e depois ligue o gnv, quer dizer use gasolina com ele FRIO, SEMPRE
Tem gente que usa GNV ai, mas eu não uso só ao longo de tantos anos vendo povo testando as maneiras de uso e levando nas oficonas depois pra gente fazer milagres, o que estou te passando já são a soluçoes para quase tudo, aqui no RIO o pessoal já instala GNV desde 1997 em carros importados tem umas oficinas que trabalham sério, e cobram sério tambem, MANDA BRASA meu filho



