x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/08/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    26
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Grande Cherokee WJ, vale a pena comprar?




    Então galera, sou novo no grupo, e na idade sou novo também, tenho 20 anos e ainda não tive meu primeiro carro, sou apaixonado por trilha, aliás tenho um canal no YouTube com alguns vídeos, só procurar "Henrique Oliveira Trilha", mas enfim, não vim para falar sobre isso, eu gostaria de saber o que vocês acham de uma Grand Cherokee WJ, sinceramente antes nem dava bola para ela, mas aí fiquei pesquisando algumas coisas sobre ela, e parece ser o tipo de carro que gosto, ela com motor V8 e o ronco maravilhoso, é incrível! Mas a pergunta é, ela é boa para trilha e para o dia-a-dia?

    Fiquei sabendo que ela tem um módulo, e se esse módulo molhar ou bater em lama, ele queima, isso é verdade? É fácil disso acontecer?

    E por último, escolhi a Grand Cherokee, por 4 motivos, Preço acessível de compra(não sei se é o mesmo para peças), Motor V8, aparenta ter facilidade em mexer nos amortecedores, e é linda.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Henrique de Oliveira Sena Ver Post
    Então galera, sou novo no grupo, e na idade sou novo também, tenho 20 anos e ainda não tive meu primeiro carro, sou apaixonado por trilha, aliás tenho um canal no YouTube com alguns vídeos, só procurar "Henrique Oliveira Trilha", mas enfim, não vim para falar sobre isso, eu gostaria de saber o que vocês acham de uma Grand Cherokee WJ, sinceramente antes nem dava bola para ela, mas aí fiquei pesquisando algumas coisas sobre ela, e parece ser o tipo de carro que gosto, ela com motor V8 e o ronco maravilhoso, é incrível! Mas a pergunta é, ela é boa para trilha e para o dia-a-dia?


    Bom Dia,


    Fiquei sabendo que ela tem um módulo, e se esse módulo molhar ou bater em lama, ele queima, isso é verdade? É fácil disso acontecer?

    E por último, escolhi a Grand Cherokee, por 4 motivos, Preço acessível de compra(não sei se é o mesmo para peças), Motor V8, aparenta ter facilidade em mexer nos amortecedores, e é linda.

    Sou suspeito pra falar, mas quando fui comprar meu primeiro carro também pensei nesta viatura, rodo muito pouco e parecia interessante. No entanto um ponto que precisa se atentar é sobre a manutenção, vi relatos de problemas sem solução no modelo anterior é o pior problema era a falta de um bom lugar para levar o carro para uma manutenção mais especifica. Comprei uma TR4 e sou feliz com ela, tenho um bom mecânico e sei que por mais estranho seja o problema alguma solução vai ter. Outro detalhe a manutenção da TR4 não é barata e a do Jeep acredito que também não sera. Se teria um Jeep V8, com certeza mas com a cabeça no lugar é com um bom mecânico do meu lado para avaliar.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Henrique de Oliveira Sena Ver Post
    Então galera, sou novo no grupo, e na idade sou novo também, tenho 20 anos e ainda não tive meu primeiro carro, sou apaixonado por trilha, aliás tenho um canal no YouTube com alguns vídeos, só procurar "Henrique Oliveira Trilha", mas enfim, não vim para falar sobre isso, eu gostaria de saber o que vocês acham de uma Grand Cherokee WJ, sinceramente antes nem dava bola para ela, mas aí fiquei pesquisando algumas coisas sobre ela, e parece ser o tipo de carro que gosto, ela com motor V8 e o ronco maravilhoso, é incrível! Mas a pergunta é, ela é boa para trilha e para o dia-a-dia?

    Fiquei sabendo que ela tem um módulo, e se esse módulo molhar ou bater em lama, ele queima, isso é verdade? É fácil disso acontecer?

    E por último, escolhi a Grand Cherokee, por 4 motivos, Preço acessível de compra(não sei se é o mesmo para peças), Motor V8, aparenta ter facilidade em mexer nos amortecedores, e é linda.
    Grande Cherokee WJ, vale a pena comprar?-ch.jpg

    É mito...

    Obviamente ela tem modulo como qualquer carro moderno, porem não é tão sensível assim, nesse ponto pode ficar tranquilo.

    Sobre as peças, na internet tem tudo, mas tem que procurar. A a maioria do itens tem no Br mesmo o problema é o custo que apesar de alto não é absurdo (na mesma media de um ford focus 2013 por ex).

    O maior problema é o consumo que para um carro de uso diário pode pesar.

    No quesito de preparação, até 35" vai sem maiores problemas depois disso tem que mexer bastante.

    De resto, compre uma com bom histórico e seja feliz!

    Abraços,
    Murilo Beltrame

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/08/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    26
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Não curto a TR4, pode ser boa para o dia-a-dia, mas para trilha, deixa a desejar. Mas vai de gosto de cada um, claro.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/08/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    26
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Já vi o vídeo de onde foi tirada essa foto, e já vi vários vídeos de Cherokee e Grand Cherokee dentro d'água, mas enfim, o uso não iria ser todos os dias, até porque vou ter uma moto para ir para o trabalho, o carro seria mais para um passeio, ou dá uma voltinha, não para usar direto, agradeço, já vi vou pegar uma, se Deus quiser, só não sei quando, haha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Estou pensando em comprar uma cherokee, vale a pena?
      Por carlosssj3 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 28
      Última resposta: 18/04/2021, 21:34
    2. Cherokee Xj Limited 91/92. Vale A Pena Comprar?
      Por rija no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 13/10/2008, 10:45
    3. CHEROKEE SÓ PARA A CIDADE..VALE A PENA COMPRAR??
      Por CARLOS HENRIQUE no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/02/2006, 22:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade