x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/07/2020
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Olá, amigo. Precisou levantar a suspensão para o pneu 235/65 caber ou ele monta de boa sem raspar? Tenho um trailhawk e quero colocar pneus mais off mas até agora todo mundo me diz que preciso colocar um kit lift pra subir um pouco o carro. Obrigado. Luiz

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/05/2022
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    60
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    SUGESTOES para TH

    Citação Postado originalmente por odairbatista Ver Post
    Concordo com o Robson Gripp, inclusive se observarem, verão que os pneus são originais do veículo, não tem nenhum tipo de preparação. Acredito que cada um deve ter consciência de sua necessidade e limitações do seu veículo, tenho um Jeep Compass Longitude a Diesel 4x4 2018, coloquei nele rodas com aros 17 originais da TH, porém com pneus A/T de verdade (Maxxis 235/65 R17 AT771). Minha finalidade não é fazer meu carro virar um sub-marino ou um tanque de guerra para superar trincheiras de 1 metro de altura, minha finalidade e poder ir em lugares mais remotos para expedições e nisso ela me serve e sobra com muito conforto, uma subida mais íngreme, com pedras, areia, lama, passar um pequeno riacho, não tenho problemas nenhum. Não é um 4x4 bruto e raiz como dizem, é fato!!, mas está longe de ser um 4x4 de shopping center como também dizem e não precisa passar talquinho nela... rssssssssss
    Muito interessante esse assunto!
    Gostei.

    Meu caso é o seguinte: A partir de 2023 eu e esposa pretendemos dar um role pelo País, ja fiz isso algumas vezes a trabalho mas com caminhonete raiz. Agora vai ser no conforto de um SUV.
    Pesquisei vários, cheguei a conclusão desses 3 que cabem no bolso:
    1- Jeep Compass TH 2021/21.
    2- Mitsubishi Outlander Sport HPE AWD 2.0 Flex (Muita eletrônica e cambio CVT)
    3 - Subaru Forester 2021- 2.0 Gasolina (CARRÃO) mas o motor é aspirado e falta assistência no Brasil.
    Percebe-se que o TH não tem esses "empecilhos" apenas terei que fazer algumas adaptações a mais, como troca de pneus ( O Pirelli não agrada).
    Pretendo erguer em 1,5" lift, e colocar uma proteção (aço) na parte de baixo do veiculo.
    A ideia das viagens são: Lençóis Maranhense, Pantanal, Jericoacoara, Serrado, Nordeste (Pais e Dunas), Serras de Minas e Sul do Brasil, serão +/- 70% On e 30% Off Road, nada de exageros ou loucuras, coisa básica. Só pra ir em alguns pontos interessantes.
    Preciso de sugestões, o que me dizem?
    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 4 aguenta trilha pesada como um Troller
      Por LuanzinDisco no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/02/2016, 12:38
    2. Vitara aguenta trilha pesada?
      Por Gusgomes no fórum Suzuki
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/03/2013, 21:50
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 11/09/2011, 00:01
    4. O Troller Aguenta Trilha Mesmo?????
      Por Giovanne Vieira no fórum Troller
      Respostas: 154
      Última resposta: 11/09/2010, 20:32
    5. Caixa de chevete aguenta trilha
      Por trovãojeep no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/09/2009, 22:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade