Boa tarde pessoal do fórum.

Estou lendo muito sobre o Wrangler e quanto mais leio mais desejo comprar um, não tenho como comprar um zero km mas estou pesquisando usados entre 2012 e 2014.

Ainda estou com muitas dúvidas sobre o carro e pretendo fazer um test-drive acredito que em Londrina, se encontrar um usado para isso será melhor ainda, acredito que andando em um usado se tem uma melhor ideia do carro.

Meu uso será no dia a dia, ir para o sítio e para viagens digamos mais fora de estrada, futuramente planejo uma viagem para o deserto do Atacama. E quem sabe pegar o gosto por trilhas conforme aprender mais sobre o carro.

Como disse ainda tenho muitas dúvidas e ainda tenho receio na compra por conta da inexperiência no assunto, então, se puderem me ajudar, desde já agradeço.

Algumas dúvidas são:

Peças de deposição: se por exemplo, meu parabrisa ou vidro da porta quebrar, quanto tempo levaria para repor esse item?

Nao conheço a durabilidade das peças, mas a partir de que quilometragem começo a ter de me preocupar com amortecedores, discos de freio e outras peças de desgaste? E a partir daí, o valor das despesas com essas peças são muito fora da media?

Quanto as revisões do Wrangler, são sempre de 6 em 6 meses? Tirando óleo e filtros, posso optar pelo que fazer ou não nessas revisões?

Exixtem muitas dúvidas ainda, mas estou lendo e pesquisando o que consigo encontrar.

Alguem sabe de Wranglers de 2012 para frente a venda em Presidente Prudente - SP e região ou Londrina / Maringá - PR para que eu possa fazer um test-drive?

Desde já agradeço por qualquer informação extra.

Valeu.
Abracos.