Boa noite.
Já li em outros sites problemas com o interruptor do farol da XJ porque os donos aumentam a potência dos faróis e a XJ não tem relé, passa direto pela chave, mas no meu caso não, os faróis e lâmpadas são os originais, fracos mesmos, e começaram a falhar, piscando quando acesos. Quando retirei a chave para ver descobrir que o conector tinha recebido um aquecimento no central.
Identifiquei esse pino como sendo o dos faróis, mas não sei já estava assim e foi piorando ou se é recente, a chave eu substitui por uma nova mas o conector não achei na internet, só na Rockauto, mas deve demorar uns 30 dias.
A princípio o problema se deu na chave que até o pino de contato ficou "mole" e com a substituição pela nova não apresentou mais o defeito.
Algum colega aqui já teve esse problema? Será algo no circuito que vai continuar aquecendo? Acho que se fosse uma fuga de corrente daria voltagem baixa e outros problemas, mas como o circuito tem fusíveis individuais por farol e nunca queimaram acredito que tenha sido só falha na chave mesmo. Poderiam ajudar ou sugerir algo?
Grato aos colegas.
