x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 74
  • #61
    Usuário
    Entrada
    08/04/2007
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    Olá amigos!

    Entrei para o clube mas infelizmente não com a 5.7...

    Entretanto é uma 4.7 com 44.000 km, primeiro dono, todas revisões ( 3 apenas) na css, tá novinha!!

    valeu a ajuda dos colegas!!

    abs joao

    Prezados confrades,

    após alguns anos longe dos 4x4 voltei a ativa em grande estilo.... me rendi a uma Overland 2006....126.000km...histórico de manutenções...enfim, a nave!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hsfe4382.jpg  
    De volta a ativa:
    WK 2006 5.7 Overland
    O|||||||O

  • #62
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Motor HEMI 5.7 simplesmente um devorador de asfalto e de gasosa... rsrsrs

    Mas sem dúvida vale cada centavo do investimento... só quem tem uma Cherokee V8 com mais de 320cv conhece o prazer que é pilotar esta nave.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dfleury Ver Post
    Prezados confrades,

    após alguns anos longe dos 4x4 voltei a ativa em grande estilo.... me rendi a uma Overland 2006....126.000km...histórico de manutenções...enfim, a nave!!!
    O som desta nave é o Boston Premium?... se positivo, vc dificilmente terá outro carro com um áudio com qualidade superior ao Boston Premium.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    15/11/2019
    Local
    88611389985/PI
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Compra grande cherokee 5.7 hemi

    Bom dia !
    Sou novo aqui estou comprando um grande cherokee 5.7 hemi gostaria de saber se o carro e bom ? tem algum problema crônico ? E quando fui dar uma volta com ele achei muito forte so encostei o pe ele deu uma arrancada muito forte sera que é normal ou esta com algum problema
    Venho de uma q7 v8 também não é assim .mas se so encostar o pe bem de leve vai normal troca normal alguém pode me ajudar ?
    Obrigado desde já

  • #65
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    A HEMI 5.7 arranca assim mesmo, pois tem um torque muito forte... cuidado ao dirigir.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    marilia/SP
    Idade
    46
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    WK 5.7 HEMI OU BMW X5 4.8 ENDURENCE

    Olá a todos, tenho uma pajero gls-b top 3.5 automatica 7 lugares, desde dezembro de 2010, que só me deu alegria, e está dando até hoje, so troquei oleos(todos), pneus, kit correia dentada com bomba d'agua( tudo preventivamente) e um jogo de pivos superiores em 2012. porem agora venho com a intençao de comprar um v8. Estive analisando de quase tudo, e ficou no fim da lista a BMW X5 3.8 ENDURENCE e a GRAND CHEROKEE 5.7 HEMI (2005 A 2009). A PAJERO faz 5.5 a 6.5 na rodovia arrastando minha lancha, e na cidade nao faz 4km/l, tudo com pneu 31,5" da f350. O meu uso sera um pouco mais de viajem em rodovias sem muitas serras e as vezes arrastando a lancha e uso na cidade sera pouco.(uso outros carros para isso). Da Pajero conheço quase tudo, porem da bmw e wk nao sei quase nada, principalmente da bmw 4.8 endurence que tem historico de problemas no vanos e corrente. Tenho visto vasto testemunho da wk ser muito boa, lá fora já li em torno de 1.500.000 km nesse motor 5.7 hemi, mas a duvida seria .... e as outras coisas (peças) duram? Se sao frageis , sao de facil acesso pelo ebay, ml, desmanche ? Gostaria de opinioes de quem já teve ou ainda tem sobre as wk, ou se as 4.8 endurence seria uma melhor escolha. No meu dia a dia possuo um omega australiano 2003 3.8 que faz milagres na rodovia( chega a 14.4 em cruzeiro com vpower andando de 80 a 110), um uno fire 2003 (sem comentario). Me digam, quem tem mais experiencia...... pretendo ficar mais uns 10 anos com a nova vtr.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    marilia/SP
    Idade
    46
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A.Carneiro Ver Post
    Boas pessoal,

    Fiquei animado que os colegas tenham interesse por WK, uma vez que ninguem faz referência a este veículo aqui no forum.

    Tenho uma Cherokee Overland 5.7 há um ano, comprada com 50k KM:

    - Troca de óleo somente na concessionária, ou se encontrar o óleo Mobil 5w20 fora
    - Utilizar somente este óleo 5w20 para o perfeito funcionamento do MDS
    - Aos 50k trocar as velas pelas mesmas originais, para evitar problemas de motor apagando
    - Aos 60k realizar troca de serviço do oleo do câmbio, dois filtros mais 6 litros de Motul Multi ATF
    - Comprei quatro sensores O2 marca NTK no Ebay resolvendo o problema da Luz Laranja
    - Troquei a bateria de 70 amp por uma Bosch 90 amp resolvendo problemas de baixa tensão
    - Coloquei pastilhas Yellow Stuff da EBC
    - Troquei todos os sensores do motor, o motor ficou REDONDINHO, comprados no Ebay
    - Os bicos injetores estão gotejando, depois da segunda partida o motor afoga
    - Comprei os bicos no Ebay, esperando os Correios em greve

    O carro é muito bom, a puxada, o som do motor Hemi é para quem gosta da máquina, na terra o controle tração aliada a força do motor proporciana uma direção divertida. Agora é dificil tirar o carro da linha, tenho uma Cherokee Sport também, mas esta é o inverso, e dificil mante-lá na linha longe dos barrancos em estradas enlamaçadas.

    Consumo? De 4 a 5 na cidade, andando forte.

    O modelo Overland possui um acabamento bem superior ao Limited, o motor 5.7 possui 100 cavalos a mais com relação ao 4.7.

    O problema que tenho no momento é com o Relogio do Volante, uma cinta que comunica ao controle de tração e airbag a posição do volante, o mesmo foi arrebentado em uma loja especializada em ajustes de folga na caixa de direção, o volante foi girado em 180 graus, arrebentando o mesmo. Aguardando os Correios.

    A Grand Cherokee nova é muito boa, mas o motor não chega nem perto, os americanos apelidaram o motor pentostar da WK II de crappy.

    Sendo assim, o maior problema para este carro são os Correios.

    Abraços.


    A.Carneiro, voce ainda tem a viatura? Qual sua experiencia?

  • #68
    Usuário
    Entrada
    08/02/2020
    Local
    Dracena/SP
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Sobre o sensor do ABS, foi trocado e resolveu o problema?
    Estou passando pelo mesmo problema

  • #69
    Usuário
    Entrada
    07/04/2020
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tive um problema no câmbio este mês..grande dificuldade para conseguir peças.agora conhecendo vcs me sinto bastante aliviado por poder ter mais informações

  • #70
    alguém ai tem importado peças? tive uma experiência onerosa na minha ultima compra na rockauto
    aq no brasil impossivel de conseguir peças de procedência.. td da china
    4X4 Brasil
    MOPAR - or no car.

  • #71
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    alguém ai tem importado peças? tive uma experiência onerosa na minha ultima compra na rockautoaq no brasil impossivel de conseguir peças de procedência.. td da china
    Marcelo, você compra peças originais usadas?
    Ontem vi uma GC igual a sua neste desmanche.
    Aparecia até a capa do motor escrito "HEMI".
    É uma loja enorme de veículos 4X4.
    Boa sorte na sua busca.
    https://www.pontoda4x4.com.br/

  • #72
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Marcelo, você compra peças originais usadas?
    Ontem vi uma GC igual a sua neste desmanche.
    Aparecia até a capa do motor escrito "HEMI".
    É uma loja enorme de veículos 4X4.
    Boa sorte na sua busca.
    https://www.pontoda4x4.com.br/
    Glaicon nos cohecemos desse forum das Pajero Full e agora estou namrando uma Cherokee !! Interessante que estamos fazendo movimentos iguais em tempos similares !!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda,dúvidas de iniciante !!! Grand Cherokee Limited 2000
      Por Mottrix no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 9
      Última resposta: 11/03/2021, 14:02
    2. Duvidas gerais sobre Grand Cherokee Limited 96
      Por kadubrr no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/04/2014, 19:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade