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Convex Datacenter
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  1. #61
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    08/04/2007
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    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    Olá amigos!

    Entrei para o clube mas infelizmente não com a 5.7...

    Entretanto é uma 4.7 com 44.000 km, primeiro dono, todas revisões ( 3 apenas) na css, tá novinha!!

    valeu a ajuda dos colegas!!

    abs joao

    Prezados confrades,

    após alguns anos longe dos 4x4 voltei a ativa em grande estilo.... me rendi a uma Overland 2006....126.000km...histórico de manutenções...enfim, a nave!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hsfe4382.jpg  
    De volta a ativa:
    WK 2006 5.7 Overland
    O|||||||O

  2. #62
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    Motor HEMI 5.7 simplesmente um devorador de asfalto e de gasosa... rsrsrs

    Mas sem dúvida vale cada centavo do investimento... só quem tem uma Cherokee V8 com mais de 320cv conhece o prazer que é pilotar esta nave.

  3. #63
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    Citação Postado originalmente por dfleury Ver Post
    Prezados confrades,

    após alguns anos longe dos 4x4 voltei a ativa em grande estilo.... me rendi a uma Overland 2006....126.000km...histórico de manutenções...enfim, a nave!!!
    O som desta nave é o Boston Premium?... se positivo, vc dificilmente terá outro carro com um áudio com qualidade superior ao Boston Premium.

  4. #64
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    15/11/2019
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    Compra grande cherokee 5.7 hemi

    Bom dia !
    Sou novo aqui estou comprando um grande cherokee 5.7 hemi gostaria de saber se o carro e bom ? tem algum problema crônico ? E quando fui dar uma volta com ele achei muito forte so encostei o pe ele deu uma arrancada muito forte sera que é normal ou esta com algum problema
    Venho de uma q7 v8 também não é assim .mas se so encostar o pe bem de leve vai normal troca normal alguém pode me ajudar ?
    Obrigado desde já

  5. #65
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    A HEMI 5.7 arranca assim mesmo, pois tem um torque muito forte... cuidado ao dirigir.

  6. #66
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    17/01/2012
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    WK 5.7 HEMI OU BMW X5 4.8 ENDURENCE

    Olá a todos, tenho uma pajero gls-b top 3.5 automatica 7 lugares, desde dezembro de 2010, que só me deu alegria, e está dando até hoje, so troquei oleos(todos), pneus, kit correia dentada com bomba d'agua( tudo preventivamente) e um jogo de pivos superiores em 2012. porem agora venho com a intençao de comprar um v8. Estive analisando de quase tudo, e ficou no fim da lista a BMW X5 3.8 ENDURENCE e a GRAND CHEROKEE 5.7 HEMI (2005 A 2009). A PAJERO faz 5.5 a 6.5 na rodovia arrastando minha lancha, e na cidade nao faz 4km/l, tudo com pneu 31,5" da f350. O meu uso sera um pouco mais de viajem em rodovias sem muitas serras e as vezes arrastando a lancha e uso na cidade sera pouco.(uso outros carros para isso). Da Pajero conheço quase tudo, porem da bmw e wk nao sei quase nada, principalmente da bmw 4.8 endurence que tem historico de problemas no vanos e corrente. Tenho visto vasto testemunho da wk ser muito boa, lá fora já li em torno de 1.500.000 km nesse motor 5.7 hemi, mas a duvida seria .... e as outras coisas (peças) duram? Se sao frageis , sao de facil acesso pelo ebay, ml, desmanche ? Gostaria de opinioes de quem já teve ou ainda tem sobre as wk, ou se as 4.8 endurence seria uma melhor escolha. No meu dia a dia possuo um omega australiano 2003 3.8 que faz milagres na rodovia( chega a 14.4 em cruzeiro com vpower andando de 80 a 110), um uno fire 2003 (sem comentario). Me digam, quem tem mais experiencia...... pretendo ficar mais uns 10 anos com a nova vtr.

  7. #67
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    17/01/2012
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    marilia/SP
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    Citação Postado originalmente por A.Carneiro Ver Post
    Boas pessoal,

    Fiquei animado que os colegas tenham interesse por WK, uma vez que ninguem faz referência a este veículo aqui no forum.

    Tenho uma Cherokee Overland 5.7 há um ano, comprada com 50k KM:

    - Troca de óleo somente na concessionária, ou se encontrar o óleo Mobil 5w20 fora
    - Utilizar somente este óleo 5w20 para o perfeito funcionamento do MDS
    - Aos 50k trocar as velas pelas mesmas originais, para evitar problemas de motor apagando
    - Aos 60k realizar troca de serviço do oleo do câmbio, dois filtros mais 6 litros de Motul Multi ATF
    - Comprei quatro sensores O2 marca NTK no Ebay resolvendo o problema da Luz Laranja
    - Troquei a bateria de 70 amp por uma Bosch 90 amp resolvendo problemas de baixa tensão
    - Coloquei pastilhas Yellow Stuff da EBC
    - Troquei todos os sensores do motor, o motor ficou REDONDINHO, comprados no Ebay
    - Os bicos injetores estão gotejando, depois da segunda partida o motor afoga
    - Comprei os bicos no Ebay, esperando os Correios em greve

    O carro é muito bom, a puxada, o som do motor Hemi é para quem gosta da máquina, na terra o controle tração aliada a força do motor proporciana uma direção divertida. Agora é dificil tirar o carro da linha, tenho uma Cherokee Sport também, mas esta é o inverso, e dificil mante-lá na linha longe dos barrancos em estradas enlamaçadas.

    Consumo? De 4 a 5 na cidade, andando forte.

    O modelo Overland possui um acabamento bem superior ao Limited, o motor 5.7 possui 100 cavalos a mais com relação ao 4.7.

    O problema que tenho no momento é com o Relogio do Volante, uma cinta que comunica ao controle de tração e airbag a posição do volante, o mesmo foi arrebentado em uma loja especializada em ajustes de folga na caixa de direção, o volante foi girado em 180 graus, arrebentando o mesmo. Aguardando os Correios.

    A Grand Cherokee nova é muito boa, mas o motor não chega nem perto, os americanos apelidaram o motor pentostar da WK II de crappy.

    Sendo assim, o maior problema para este carro são os Correios.

    Abraços.


    A.Carneiro, voce ainda tem a viatura? Qual sua experiencia?

  8. #68
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    08/02/2020
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    Dracena/SP
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    Sobre o sensor do ABS, foi trocado e resolveu o problema?
    Estou passando pelo mesmo problema

  9. #69
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    07/04/2020
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    Goiânia/GO
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    Tive um problema no câmbio este mês..grande dificuldade para conseguir peças.agora conhecendo vcs me sinto bastante aliviado por poder ter mais informações

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