x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/11/2016
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Jeep cherokee cherokee sport 4.0 mec./aut. 4 portas - 4.0 - 1997/ 1998




    Boa noite!
    Então, me interessei hoje por um Cherokee Sport 4.0 97/98 e ao ler recomendações e problemas do carro me gerou algumas dúvidas.
    Apesar de ler todos os posts sobre o GNV na Cherokee, nenhum deles era atual. Gostaria de saber sobre os problemas que posso ter ao comprar esse carro e colocar GNV nele.
    O consumo alto foi a única coisa que me assustou nos "contras" do carro. Em questão de manutenções, achei bem comum em relação ao estilo do carro.
    Valeu!

  • #2
    Usuário Avatar de Zeduardo
    Entrada
    03/09/2016
    Local
    Brasólia/DF
    Idade
    41
    Posts
    27
    Agradecimentos: 3
    Tavstavinho, beleza?

    Se tem a intenção de colocar GNV na cherokee sugiro que veja outras opções de veículos. Não me leve a mal... Mas depois de alguns anos com a cherokee agente acaba aprendendo que não há coisa melhor pra esse veículo do que peças originais e/ou primeira linha.

    O carro é extremamente robusto (vide o tanto de material que se encontra em relação à preparo pra trilha) mas infelizmente o GNV não faz uma boa combinação com a robustez do veículo.

    Outra prova concreta de que o GNV não é uma coisa positiva no caso da cherokee é revenda. O mercado de usados não vê com bons olhos cherokees com o sistema instalado.

    Tenho consciência que há vários tipos de instalações de gás (gerações de sistemas) e qualidade de instalação... Mas nenhuma vai te dar o prazer e a segurança do que o motor original a gasolina vai lhe proporcionar.

    Um outro argumento seria o quanto você teria que rodar pra poder justificar a instalação de GNV no seu veículo... Indiretamente a qualidade da instalação é proporcional ao valor do investimento (falei indiretamente por que aqui no Brasil infelizmente quanto mais caro não quer dizer que seja melhor). Pelo valor de uma instalação de GNV de qualidade superior, procuraria um veículo com mecânica a diesel...


    Mas sei que a decisão às vezes é mais emocional que racional.

    Os tópicos sobre GNV não são mais atuais por que acho que a maioria do público das cherokees já não aposta mais nesse tipo de combustível.


    Espero ter te ajudado mais que atrapalhado...

    =)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Cherokee Sport - 1997
      Por Marco Dente no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/03/2018, 12:04
    2. Jeep Cherokee Sport - XJ - 1997
      Por Kurt_32 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/03/2015, 02:20
    3. jeep cherokee sport 1998
      Por marcello delazari no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/04/2007, 21:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade