x
Convex Datacenter
Página 5 de 37 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 439
  • #49
    Usuário
    Entrada
    05/01/2016
    Local
    Braília/Goiás/DF
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 2



    Boa Noite leao77,

    Sim, total absurdo, e sim falei com consultores da FCA e com o diretor regional que atende o meu estado na data de ontem, inclusive tiveram reunião nas css para ficar claro para todos os vendedores, e a resposta foi, que de fato, os pacotes têm que ser vendidos juntos, vinculados um ao outro.
    Mas perguntei o porquê da fábrica aceitado então pedidos com apenas um pacote, informaram que foi erro. Inclusive tinha 2 na loja para vendas de show room com apenas um dos pacotes. Difícil viu. Mas problemas a parte. Rs
    Que ótimo que já irá retirar o teu, depois poste suas avaliações quanto ao carro. Estamos ansiosos, e creio que você deve estar bem mais. Rsrs, abraço.
    NISSAN FRONTIER LE 4X4 AUTOMÁTICA 2011
    SW4 4X4 2017
    JEEP TRAILHAWK 2017 (FALCÃO DA TRILHA)

  • #50
    retirei ontem, sexta-feira, Compass Longitude Diesel da Concessionária distante 180 da minha cidade.
    Fiz viagem de regresso e as primeiras impressões são as que eu realmente esperava, o Compass é um up grade do RNG, mais espaçoso, com impecável acabamento e pequenos detalhes mais sofisticados. Portanto não há muito o que comentar, principalmente pela pouca quilometragem percorrida em velocidade 100/120
    O desempenho do motor é idêntico, porém mais macio e confortável para dirigir.
    Levando em conta uns 15km rodados dentro da cidade com muito trânsito ao final de 200 km percorridos o computador de bordo registrou consumo de 12.5kl, o que considerei muito bom já que o carro sequer começou a se ajustar.
    Vamos rodar mais para ter melhores condições para avaliar, mas estou plenamente satisfeito, sem surpresas para quem já conhece o Renegade e a GC.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #51
    Usuário
    Entrada
    05/01/2016
    Local
    Braília/Goiás/DF
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    retirei ontem, sexta-feira, Compass Longitude Diesel da Concessionária distante 180 da minha cidade.
    Fiz viagem de regresso e as primeiras impressões são as que eu realmente esperava, o Compass é um up grade do RNG, mais espaçoso, com impecável acabamento e pequenos detalhes mais sofisticados. Portanto não há muito o que comentar, principalmente pela pouca quilometragem percorrida em velocidade 100/120
    O desempenho do motor é idêntico, porém mais macio e confortável para dirigir.
    Levando em conta uns 15km rodados dentro da cidade com muito trânsito ao final de 200 km percorridos o computador de bordo registrou consumo de 12.5kl, o que considerei muito bom já que o carro sequer começou a se ajustar.
    Vamos rodar mais para ter melhores condições para avaliar, mas estou plenamente satisfeito, sem surpresas para quem já conhece o Renegade e a GC.
    Boa Noite leao77

    Que bom hein. Obrigado por postar suas primeiras impressões sobre o carro. Pelo visto foram as melhores mesmo, gostei do consumo que deve ir melhorando um pouco mais. Parabéns pela aquisição. E de fato sem surpresas significativas para quem já faz parte da família JEEP, creio que irei sentir mais, rsrsrsrs. agradeço mais uma vez. Obrigado.
    NISSAN FRONTIER LE 4X4 AUTOMÁTICA 2011
    SW4 4X4 2017
    JEEP TRAILHAWK 2017 (FALCÃO DA TRILHA)

  • #52
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    retirei ontem, sexta-feira, Compass Longitude Diesel da Concessionária distante 180 da minha cidade.
    Fiz viagem de regresso e as primeiras impressões são as que eu realmente esperava, o Compass é um up grade do RNG, mais espaçoso, com impecável acabamento e pequenos detalhes mais sofisticados. Portanto não há muito o que comentar, principalmente pela pouca quilometragem percorrida em velocidade 100/120
    O desempenho do motor é idêntico, porém mais macio e confortável para dirigir.
    Levando em conta uns 15km rodados dentro da cidade com muito trânsito ao final de 200 km percorridos o computador de bordo registrou consumo de 12.5kl, o que considerei muito bom já que o carro sequer começou a se ajustar.
    Vamos rodar mais para ter melhores condições para avaliar, mas estou plenamente satisfeito, sem surpresas para quem já conhece o Renegade e a GC.
    Ola, leao77,
    Felicidades com teu novo brinquedo ! E gratos pelas tuas impressões sobre o Compass ! Estou bastante curioso sobre o veiculo e assim que puder (e ele chegar por aqui) pretendo fazer um TD . Grande Abraço.

  • #53
    Jeep Compass vai pegar?-20161113_133133_001.jpgai estão as feras!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #54
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, Leao77,

    Das tres(não esquecer do leão no meio) feras, a mais assustadora esta' sendo o Compass, com aquela 'cara' de mau; a GC tem uma 'cara' mais mansa do que o Compass, em minha opinião. Mas o mais impressionante e' que um leao(leao77) esta' domando as outras duas feras! kkk
    Agora, sem brincadeiras, ambos Jeeps estão com visual bonito !Belos 4x4 ! Abçs.

  • #55
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Jeep Compass vai pegar?-20161113_133133_001.jpgai estão as feras!
    Parabéns.... e nos atualize sempre sobre a nova aquisição.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #56
    Usuário Avatar de J_Snow
    Entrada
    14/11/2016
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2
    Olá Amigos,

    Sou novo no fórum e pretendo comprar um Compass. Minha escolha está tendendo para um TH devido ao fato de que meus últimos dois carros serem com motor turbo (3008 e golf) e por isso acho que seria difícil voltar aos aspirados. Não pretendo fazer trilhas mas gosto muito de viajar e em alguma oportunidades não pude ir a lugares que um carro normal não chegaria. Além disso tenho que ir seguidamente ao sítio do meu pai, que tem uns 5km de estrada de terra.
    1- Como não tenho experiência com motores diesel e pretendo ficar pelo menos uns 5 anos com o carro gostaria da opinião dos amigos se a opção do diesel é a mais sensata?
    2- Sobre a manutenção do diesel, para quem roda +/- 10000km por ano seria necessário fazer a troca de oleo a cada 6 meses?
    3- Atualmente, é fácil encontrarmos o diesel S10 em qualquer posto?
    4- O diesel é menos propenso a adulterações em relação a gasolina?

    Desde já, agradeço a ajuda.
    []'s
    4X4 Brasil

  • #57
    jeb obrigado por tuas felicitações. Certamente postarei mais comentários.

    Snow. Por suas palavras vejo que você tem possibilidades de comprar um Compass diesel, então não há o que questionar, muito menos exitar, a melhor opção é diesel sem qualquer contestação e por todos os ângulos que se examine.
    Como falaste que pretendes ficar 5 anos, este talvez seria o quesito que mais justifica sua escolha. Daqui 5 anos um flex terá uma desvalorização terrível e o diesel manterá muito mais uma bela cotação e principalmente um mercado mais sedutor.
    Ontem ainda vi no Facebook no grupo compass alguém de São Paulo postar que estava fazendo a média de 5.8kl com um compass flex. Uma média horrível comparado ao diesel.
    E outra coisa esquece este papo de que diesel só é vantajoso se você fizer x quilômetros por ano...bla bla bla. Tudo isto é verdade. Mas não é esta a conta a fazer. Pense na durabilidade do motor, na economia, mesmo nas revisões, etc.
    No meu caso já são 30 anos de diesel, desde o tempo das D 20, passando por Mohave, Freelander, Hilux, Nissan, RN etc. nunca tive problemas mecânicos. De resto pequenos problemas de ajuste, tipo câmbio são problemas comuns aos dois quando acontecem.
    Quanto ao S10 hoje no Brasil ele está presente em todos os postos nas cidades, estradas e interior, e cada vez estará mais presente.
    Você também encontrará no Uruguai, Argentina e cada vez mais presente no Chile. Pense que todos carros diesel a partir de 2011 exigem S10, portanto a tendência é desaparecer o S500 ou diesel comum.
    Vai em frente e não se arrependerá. Só me responde daqui 5 anos. (kkk)
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #58
    Usuário Avatar de J_Snow
    Entrada
    14/11/2016
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    jeb obrigado por tuas felicitações. Certamente postarei mais comentários.

    Snow. Por suas palavras vejo que você tem possibilidades de comprar um Compass diesel, então não há o que questionar, muito menos exitar, a melhor opção é diesel sem qualquer contestação e por todos os ângulos que se examine.
    Como falaste que pretendes ficar 5 anos, este talvez seria o quesito que mais justifica sua escolha. Daqui 5 anos um flex terá uma desvalorização terrível e o diesel manterá muito mais uma bela cotação e principalmente um mercado mais sedutor.
    Ontem ainda vi no Facebook no grupo compass alguém de São Paulo postar que estava fazendo a média de 5.8kl com um compass flex. Uma média horrível comparado ao diesel.
    E outra coisa esquece este papo de que diesel só é vantajoso se você fizer x quilômetros por ano...bla bla bla. Tudo isto é verdade. Mas não é esta a conta a fazer. Pense na durabilidade do motor, na economia, mesmo nas revisões, etc.
    No meu caso já são 30 anos de diesel, desde o tempo das D 20, passando por Mohave, Freelander, Hilux, Nissan, RN etc. nunca tive problemas mecânicos. De resto pequenos problemas de ajuste, tipo câmbio são problemas comuns aos dois quando acontecem.
    Quanto ao S10 hoje no Brasil ele está presente em todos os postos nas cidades, estradas e interior, e cada vez estará mais presente.
    Você também encontrará no Uruguai, Argentina e cada vez mais presente no Chile. Pense que todos carros diesel a partir de 2011 exigem S10, portanto a tendência é desaparecer o S500 ou diesel comum.
    Vai em frente e não se arrependerá. Só me responde daqui 5 anos. (kkk)
    Leão, Parabéns pela sua aquisição, que sejam milhares de km de alegria.
    Obrigado pelos seu feedback pois são os relatos de quem tem experiência em carros diesel que estou me encorajando a comprar um.
    Também estou acompanhando aquele grupo lá no facebook e achei esse consumo muito ruim mesmo mas coerente com o motor e o tamanho do compass. Em um primeiro momento nem cogitava em comprar um diesel mas depois de avaliar e pelo fato de já ter tido carros turbo, acabei meio que desistindo do flex.
    Bom saber que no Uruguai e Argentina também já se encontra o S10 pois pretendo viajar bastante por esses países já que estamos tão próximos. Uruguai já fui de carro mas na Argentina ainda não me aventurei pois há alguns anos falavam muito mal da polícia Caminera, hoje não sei como estão.
    Estou fechando a venda do meu golf e se der tudo certo vou efetivar a pré-compra do compas que fiz o mês passado.

    []'s

  • #59
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Jeep Compass vai pegar?-20161113_133133_001.jpgai estão as feras!

    Nossa! garagem top!! Parabens!
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #60
    Obrigado SavioBatista
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    4. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    5. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade