x
Convex Datacenter
Página 3 de 37 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 439
  • #25
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Estou em dúvidas entre o Compass TH e o Renegade TH, gosto de toda tecnologia embarcada do Compass (pura perfumaria, mas sou muito nerd nesse sentido), mas curto o design e o tamanho compacto do Renegade, como sou solteiro e ando raramente com mais de 2 pessoas no carro, o porta malas diminuto do RN não me incomoda.
    Mas em todas as matérias e vídeos que li e assisti, é recorrente dizerem que o acabamento interno e o isolamento acústico do Compass são melhores que os do Renegade.
    Acho uma pena não ter opção de 4X4 à gasolina.
    Não pretendo enfiar o carro numa trilha, mas ficar menos limitado numa viagem de expedição, meu atual SUV "de boutique" (Tiguan), apesar de ter tração nas 4 não me encoraja a maiores aventuras do que uma "estrada de terra de sítio".
    Ficarei acompanhando este tópico pra saber mais sobre o carro pelo relato dos proprietários, ou quem sabe, contribuir com os meus relatos caso minha ansiedade permitir que eu espere pela compra.
    Além do maior conforto o vão livre do Compass parece que é maior do que o RN diesel. Alguém pode comprovar? Grato

  • #26
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Estive vendo o compass na ccs e a vendedora informou-me ser 22 cm o vão livre da versão TH, e segundo ela, igual ao RN TH.

  • #27
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Estive vendo o compass na ccs e a vendedora informou-me ser 22 cm o vão livre da versão TH, e segundo ela, igual ao RN TH.
    👍 Obrigado

  • #28
    Usuário
    Entrada
    20/02/2014
    Local
    nova friburgo/RJ
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Estive vendo o compass na ccs e a vendedora informou-me ser 22 cm o vão livre da versão TH, e segundo ela, igual ao RN TH.
    O Compass TH tem 2 cm a mais que o RN TH, (22,8 x 20,7).

  • #29
    Usuário
    Entrada
    20/02/2014
    Local
    nova friburgo/RJ
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Estou em dúvidas entre o Compass TH e o Renegade TH, gosto de toda tecnologia embarcada do Compass (pura perfumaria, mas sou muito nerd nesse sentido), mas curto o design e o tamanho compacto do Renegade, como sou solteiro e ando raramente com mais de 2 pessoas no carro, o porta malas diminuto do RN não me incomoda.
    Mas em todas as matérias e vídeos que li e assisti, é recorrente dizerem que o acabamento interno e o isolamento acústico do Compass são melhores que os do Renegade.
    Acho uma pena não ter opção de 4X4 à gasolina.


    Não pretendo enfiar o carro numa trilha, mas ficar menos limitado numa viagem de expedição, meu atual SUV "de boutique" (Tiguan), apesar de ter tração nas 4 não me encoraja a maiores aventuras do que uma "estrada de terra de sítio".
    Ficarei acompanhando este tópico pra saber mais sobre o carro pelo relato dos proprietários, ou quem sabe, contribuir com os meus relatos caso minha ansiedade permitir que eu espere pela compra.
    Esse comparativo pode te ajudar na escolha, Comparativo entre Jeep Compass e Jeep Renegade
    Eu cheguei a cogitar o RN TH, mas acabei fazendo a reserva de um Compass TH.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    11/04/2016
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Travessia de Agua 480mm
    Argh

  • #31
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por kvictor Ver Post
    Esse comparativo pode te ajudar na escolha, Comparativo entre Jeep Compass e Jeep Renegade
    Eu cheguei a cogitar o RN TH, mas acabei fazendo a reserva de um Compass TH.
    Valeu Victor.Pela diferença de 10.000 temers,realmente,é bem mais vantajoso o compass,na minnha opiniao.Acredito que o RN vá encalhar.

  • #32
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Estive vendo o compass na ccs e a vendedora informou-me ser 22 cm o vão livre da versão TH, e segundo ela, igual ao RN TH.
    Interessante. Porém noto que, ao contrário do Renegade, o só Compass TH tem suspensão mais elevada em relação às demais versões, o que não ocorre com o Renegade, que em todas diesel tem suspensão elevada, ou seja, Sport e Longitude = TH.

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #33
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Victor.Pela diferença de 10.000 temers,realmente,é bem mais vantajoso o compass,na minnha opiniao.Acredito que o RN vá encalhar.
    Depende da versão. Na minha opinião, quando se trata do Renegade flex de entrada ele não concorre com o Compass. A coisa começa a ficar "crítica" nas versões Longitude e TH entre Renegade e Compass.... o RN Sport Diesel não concorre diretamente com o Compass, pois aí fica a questão Compass 4x2 flex vs Renegade 4x4 Diesel....

    Tenho escutado que esse preço de Compass lançamento, portanto está "na cola" do Renegade. Mas depois (assim como Renegade e Toro) vai subir e se distanciar do Renegade. É uma teoria!

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #34
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por kvictor Ver Post
    O Compass TH tem 2 cm a mais que o RN TH, (22,8 x 20,7).
    Apesar que isso não deveria acontecer... até hoje acho mancada o RN não ser tão alto, dada a proposta e o apelo off-road. Sendo isso mesmo, eh ruim para a imagem do Renegade ser mais baixo do que o Compass.

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #35
    minha opniao ... posso estar redondamente errado , mas acho o Rn mais iconico ,a historia costuma dizer que iconicos , como Mini coopers , alfas , fuscas , Wranglers e outros vao continuar e sempre serao icones da epoca ... o compass deriva mais para o lado da Cheroka , porem se vc for ver do lado colecionavel , Wranglers sao mais valorizados que Cherokas ....costumo lembrar da S10 e da Ranger , no lancamento a s10 era a mais linda e aceita , mas aos poucos o patinho feio da ranger foi conquistando todos pela robustez e agora ela e altamente colecionavel e a s10 bem aceita ...bem hj ela e uma picape da decada de 90 apenas ...as SS importadas com pistoes de corvette e outra historia rs rs rs rs
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #36
    So de curiosidade , vi uma Compass na CSS quando fui fazer a troca de oleo. Achei linda nao fiz test drive , realmente era linda ...mas ate ai a Cherokee 1997 tambem era linda rs rs rs rs
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    4. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    5. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade