x
Convex Datacenter
Página 28 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 1819202122232425262728293031323334353637 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 439
  • #325
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1

    Opinião sobre Compass diesel




    Bom dia pessoal, a pouco tempo estava negociando uma SW4 diesel 2014 mas quando peguei carro para andar teste não gostei, não é meu estilo é desisti do negócio, foi quando fiz um teste drive no Compass Flex gostei demais só precisa pouco mais potência e tb faltou 4x4 , na conversa com vendedor ele me informou devido problema no meu joelho poderia dar entrada tentar desconto pcd para versão diesel top ficaria mesmo valor da flex 132.000. Problema que eles não têm para teste versão diesel gostaria da opinião de quem tem ou já tenha dirigido um .
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #326
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Olá acm
    Estou com o compass diesel há 10 dias, pouco tempo para dar uma opinião detalhada, mas as primeiras impressões são boas.
    Se vc gostou do flex, vai gostar mais ainda do diesel. A potencia e principalmente o torque maiores, aliados ao câmbio de 9 marchas deixam ele muito bom de dirigir. Tem um certo delay no acelerador, mas se vc pisar mais fundo ele responde bem. A média de consumo ainda no primeiro tanque está em 9 km/l na cidade com ar ligado. Outra coisa que me surpreendeu foi o baixo nível de ruído. Vc não percebe que está num carro a diesel. Só acima de 3.500 rpm que vc percebe alguma coisa e quase nunca vc vai chegar nessa rotação. A faixa de trabalho normal fica entre 1.800 e 2.200 rpm.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #327
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Dimasi. Obrigado por sua opinião
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #328

  • #329
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Isso é uma tremenda mancada da Jeep. Inacreditável como eles fizeram essa lambança. Quando peguei o meu, questionei sobre o gancho e a ccs informou que eles não tinham em estoque e me recomendaram procurar na loja de acessórios veluplast (?). Já soube de casos de pessoas que reclamaram no sac e conseguiram o tal gancho rosqueável. Mesmo assim só tem ponto para colocar na traseira. Na dianteira tem até o lugar que seria, mas não tem rosca. E junto ao estepe tem claramente o lugar para esse gancho. Gostaria de saber se o compass lá fora tb veio desse jeito ou isso é assim só na bananalândia. Realmente não consigo entender uma economia de uns 20 reais que pode arranhar a imagem de um carro com tão boas qualidades.
    SW4 95 caveirão

  • #330
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    ... tremenda mancada da Jeep. Inacreditável como eles fizeram essa lambança ... gancho rosqueável ... Na dianteira tem até o lugar ... mas não tem rosca ... Gostaria de saber ... é assim só na bananalândia. Realmente não consigo entender uma economia de uns 20 reais que pode arranhar a imagem de um carro com tão boas qualidades.
    Hummmmmmm ... também não gostei nem um pouco de saber disso ... colocam uma tampinha lá na dianteira, sugerindo que ali existe um terminal onde existe rosca para reboque, como diz o ditado, apenas “para inglês ver” ... a versão trailhawk tem esse reboque na dianteira, mas, claro que, nas versões onde não existe reboque seria melhor que não colocassem a tal tampinha, mesmo considerando que estão vendendo aqui na "bananalândia" ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #331
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Bom dia. Alguém sabe dizer se existe alguma diferença na suspensão/conforto/altura do jeep compass Limited Diesel e Flex?
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #332
    Usuário
    Entrada
    03/02/2018
    Local
    Natal/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, bom dia.
    Recentemente adquiri duas unidades. Uma limited flex e outra limited diesel com pack high tech sem teto solar. Todas as postagens deste tópico (e de outros lugares) falam na demora para receber os veículos com pack high tech ou com teto solar. No entanto, a maioria dos tópicos de demora esta concentrada há mais de 1 ano, na época de lançamento do produto.

    A versão flex foi faturada pela FCA no mesmo dia e chegou em 3 dias na concessionária, pois já estava no pátio em Goiana.
    Já a versão com pack high tech.... a previsão do vendedor é "qualquer coisa entre 1 e 120 dias". Como já explicado anteriormente por outro colega aqui neste post, fui informado que eles esperam fechar 100 unidades do mesmo carro para realizar a produção (curiosamente, o colega que mencionou isto também é de Natal, devemos ter ouvido a conversa da mesma concessionária).

    No google e no reclameaqui, a mesma coisa: a demora associada aos carros com opcionais (packs high tech e/ou teto solar) tem muitos relatos, mas eles foram diminuindo até metade de 2017 e quase que sumiram.
    De toda forma, não imagino que um em um país inteiro demore tanto para fechar um conjunto de 100 unidades de um veículo que vende 4.500 unidades/mês.

    Minha pergunta:
    Alguém comprou recentemente veículo com qualquer opcional? Como foi o prazo de entrega?

    Obrigado

  • #333
    Usuário
    Entrada
    07/02/2018
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Amigos, boa tarde!

    Acabei de entrar no fórum... estou com um Compass Longitude Diesel para test drive... a concessionária deixou comigo por 24 horas enquanto minha Toro Volcano está na revisão... e estou muito tentado a trocar. Confesso que não me adaptei muito ao uso da Toro em família devido à caçamba. Se eu pegar o Compass, com certeza pegarei Diesel, pois já uso a Toro diesel e depois de acostumar com aquele motor turbodiesel 2.0, é difícil escolher outro.

    Minha dúvida: Compass Limited Diesel ou Trailhawk? Sou mais urbano com raras escapadas off. Ambos aceitam engate traseiro (pergunto porque carrego bike)?

    Do mais, o único fator negativo até agora é que a concessionária paga um valor muito baixo no meu carro na troca.

    Abraços

  • #334
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    TH rules kkkk. Essa é a minha opinião, mas vai do uso e gosto pessoal. Se não me engano o limited vem com rodas 19" que inviabilizam qualquer uso fora de estrada, mesmo que leve.
    SW4 95 caveirão

  • #335
    Usuário
    Entrada
    07/02/2018
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    TH rules kkkk. Essa é a minha opinião, mas vai do uso e gosto pessoal. Se não me engano o limited vem com rodas 19" que inviabilizam qualquer uso fora de estrada, mesmo que leve.
    Está vindo com roda 18.

    A 19 só com Pack high tech

    Agora, comprarei minuciosamente o Limited com o longitude + pack safety + pack Premium e só percebi três diferenças:

    1. Retrovisor rebatível
    2. Detector de ponto cego
    3. Tela TFT de 7" (no longitude é de 3,5)

    A diferença de preço é de 10 mil.

    Tem alguma outra coisa que justifique esses 10k de diferença? Composição do casco?

  • #336
    Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizassjr Ver Post
    Amigos, boa tarde!

    Acabei de entrar no fórum... estou com um Compass Longitude Diesel para test drive... a concessionária deixou comigo por 24 horas enquanto minha Toro Volcano está na revisão... e estou muito tentado a trocar. Confesso que não me adaptei muito ao uso da Toro em família devido à caçamba. Se eu pegar o Compass, com certeza pegarei Diesel, pois já uso a Toro diesel e depois de acostumar com aquele motor turbodiesel 2.0, é difícil escolher outro.

    Minha dúvida: Compass Limited Diesel ou Trailhawk? Sou mais urbano com raras escapadas off. Ambos aceitam engate traseiro (pergunto porque carrego bike)?

    Do mais, o único fator negativo até agora é que a concessionária paga um valor muito baixo no meu carro na troca.

    Abraços
    Boa tarde!

    Tinha uma Volcano e há quase uma semana troquei por um Trailhawk.

    Também não me adaptei à caçamba da Toro (tentei vedar de diversas formas). Fora isso, não tive problemas (rodei quase 55.000).

    Fiquei apreensivo antes da troca pelo TH, por conta dos relatos que li em alguns grupos.

    Mas estou gostando. Optei pelo TH pelo estilo e alguns itens já incluídos.

    Quanto à avaliação da Toro, realmente algumas CSS avaliam bem abaixo. Algumas alegam os altos descontos que a Fiat dá para pessoa jurídica e produtores rurais. Paciência.

    Boa sorte na decisão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    4. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    5. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade