x
Convex Datacenter
Página 14 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 439
  • #157
    Usuário Avatar de J_Snow
    Entrada
    14/11/2016
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por stormeye Ver Post
    Paulus, vejo que encomendamos o mesmo tipo de carro! O meu foi Trailhawk na cor preto carbono com pacote high tech sem teto solar, no dia 10/Nov. A nova(?) data que constava no sistema da montadora era 23/Jan. Vamos ver se nesta vez conseguem entregar o veículo antes de ter outro reajuste de preço! A sua pelo fato do pedido ter sido colocado no dia 03/Nov deve ser umas das primeiras em ser entregue!
    Eu também comprei um TH + o pacote High Tech. O pedido foi feito ainda na pré-venda, dia 21/10/2016 e a ccs me deu prazo de 45 dias. Depois de passar esse prazo reclamei e me passaram a previs"ao de faturamento para o dia 26/12, a qual não foi cumprida novamante.
    Agora, depopis de reclamar novamente, passaram outra previsão, para o dia 04/02.
    Paritico de dgupos no facebook e tem vários com o mesmo problema, inclusive alguns pedidos do início de outubro.
    Sei lá, eu já nem acredito mais que vão produzir com esse pacote!

  • #158
    Usuário
    Entrada
    28/07/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, conheci esse grupo hoje, pois comprei recentemente um Jeep Compass Longitude 4x4 a diesel que veio com aro 18. Gostaria de trocar as rodas com aro 16 e colocar um pneu com perfil mais alto, BF Goodrich AT. Tenho dúvidas se a roda de liga leve do Renegade (aro 16-110x5) é compatível. Alguém sabe informar sobre isso? Grato. Rui - Niterói-RJ

  • #159
    Usuário Avatar de paulus
    Entrada
    19/11/2016
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    76
    Posts
    24
    Agradecimentos: 5
    Enquanto isso, em Goiana...
    Veículo para ser entregue prazo estimado, primeira quinzena de fevereiro...alah lá ô, ô, ô..
    Que sua previsão se confirme, stormeye, para você também!
    PS. J. Snow, depois que vc voltou dos mortos, as coisas ficaram meio caóticas mesmo, mas vai dar certo no fim, espero.

    Mais um artigo: Ao Volante: Jeep Compass flex e competente, mas nao tem o brilho do similar a diesel | Autos Segredos
    O|||||||O

  • #160
    Usuário
    Entrada
    16/11/2016
    Local
    Valinhos/SP
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    Vou tentar verificar novamente com a css amanhã. Dificil entender dessas demoras ainda com pessoas que colocaram o pedido bem antes do lançamento.

    Citação Postado originalmente por paulus Ver Post
    Enquanto isso, em Goiana...
    Veículo para ser entregue prazo estimado, primeira quinzena de fevereiro...alah lá ô, ô, ô..
    Que sua previsão se confirme, stormeye, para você também!
    PS. J. Snow, depois que vc voltou dos mortos, as coisas ficaram meio caóticas mesmo, mas vai dar certo no fim, espero.

    Mais um artigo: Ao Volante: Jeep Compass flex e competente, mas nao tem o brilho do similar a diesel | Autos Segredos

  • #161
    Usuário
    Entrada
    16/11/2016
    Local
    Valinhos/SP
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    Fui hoje de manhã para verificar a previsão e realmente teve mudanças nas datas. A nova previsão foi para 14/Fev. O pessoal da css me comentou que na próxima terça-feira recebem outro novo relatório e ai as datas podem ter mudanças novamente. Na frente do meu pedido tem uma pessoa que colocou um pedido no dia 19/out e a previsão dele estava para o dia 30/jan. Acho que só receberemos os carros quando cansemos de esperar e paremos de fazer esse acompanhamento de datas rs.

    Citação Postado originalmente por paulus Ver Post
    Enquanto isso, em Goiana...
    Veículo para ser entregue prazo estimado, primeira quinzena de fevereiro...alah lá ô, ô, ô..
    Que sua previsão se confirme, stormeye, para você também!
    PS. J. Snow, depois que vc voltou dos mortos, as coisas ficaram meio caóticas mesmo, mas vai dar certo no fim, espero.

    Mais um artigo: Ao Volante: Jeep Compass flex e competente, mas nao tem o brilho do similar a diesel | Autos Segredos

  • #162
    Usuário
    Entrada
    14/01/2017
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Vcs sabem a previsão de chegada da versão 2017/2017. Fiz a compra hoje de um longitude flex com pacote premium e estou com medo de demorar a chegar, devido os comentários. O vendedor falou em no máximo 45 dias. Alguém tem informações??

  • #163
    Usuário Avatar de J_Snow
    Entrada
    14/11/2016
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulus Ver Post
    Enquanto isso, em Goiana...
    Veículo para ser entregue prazo estimado, primeira quinzena de fevereiro...alah lá ô, ô, ô..
    Que sua previsão se confirme, stormeye, para você também!
    PS. J. Snow, depois que vc voltou dos mortos, as coisas ficaram meio caóticas mesmo, mas vai dar certo no fim, espero.

    Mais um artigo: Ao Volante: Jeep Compass flex e competente, mas nao tem o brilho do similar a diesel | Autos Segredos
    hehe, esperamos por um final feliz!

    Citação Postado originalmente por stormeye Ver Post
    Fui hoje de manhã para verificar a previsão e realmente teve mudanças nas datas. A nova previsão foi para 14/Fev. O pessoal da css me comentou que na próxima terça-feira recebem outro novo relatório e ai as datas podem ter mudanças novamente. Na frente do meu pedido tem uma pessoa que colocou um pedido no dia 19/out e a previsão dele estava para o dia 30/jan. Acho que só receberemos os carros quando cansemos de esperar e paremos de fazer esse acompanhamento de datas rs.
    Pois é, eu fico muito pilhado e acabo me estressando com essa espera. Vou tentar parar de ver toda hora e relaxar, daí pode ser que chega, hehe!


    Citação Postado originalmente por Natsarmento Ver Post
    Boa tarde. Vcs sabem a previsão de chegada da versão 2017/2017. Fiz a compra hoje de um longitude flex com pacote premium e estou com medo de demorar a chegar, devido os comentários. O vendedor falou em no máximo 45 dias. Alguém tem informações??
    Acredito que o seu não deva demorar. As demoras são para quem pediu o pacote High Tech nos Limited e TH, pacote de segurança nos Longitude e Teto solar em todas as versões.

  • #164
    Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    43
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    vcs sabem dizer quando as versões 17/17 chegam as lojas?

  • #165
    Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    43
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    vcs sabem se o farol do Compass é igual do Renegade? Tenho um Renegade Diesel e estou pensando em trocar por um Compass, mas acho muito ruim o farol do Renegade, não ilumina bem

  • #166
    Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    43
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    vc sabe dizer quando chega nas lojas as versões 17/17?

  • #167
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DanielMB Ver Post
    vc sabe dizer quando chega nas lojas as versões 17/17?
    Daniel, falei com um vendedor numa concessionaria aqui em Natal e a informação que ele me deu foi a seguinte:
    Que a fábrica tinha dado férias no final de dezembro e retornam amanhã (segunda-feira, 16), quando começam a entrega dos carros 2017/2017.
    Estou negociando a compra do meu e acabei decidindo pelo TRAILHAWK com o kit HIGH TECH. Ele me disse que, no caso desse modelo, não demoraria tanto a chegar caso eu optasse pelo modelo sem o opcional, podendo chegar em até 15 dias, mas no caso de adicionar o kit HIGH TECH, a demora pode chegar a 120 dias!
    Tô quase decidindo pelo modelo sem o opcional e ainda pelo fato de que ele disse que já tem um faturado chegando nos próximos dias, mas sem o KIT!

  • #168
    Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    43
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Felix,
    Tô querendo pegar um longitude flex, com o pacote premium. Mas estou com medo de demorar muito. Algumas concessionárias estão vendendo o 2016/2017 e outras já o 2017/2017. Mas não sei se o 2017/2017 vai chegar em 30 dias, como o vendedor falou. O seu já é o 17/17?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    4. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    5. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade