x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/08/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    **definitivo** fim do alarme original cherokee




    Galera, depois de muito sofrimento e frustração com o "bendito" alarme da cherokee, descobri um camarada em Porto Alegre, RS muito gente fina e profissional que consegue eliminar pra sempre o alarme original do carro. Aquela luzinha chata do "security" nunca mais vai te incomodar. Levei inclusive na autorizada e nos melhores especializados em central de Bsb e ninguém fazia minha XJ pegar... Eu dava a partida e em cerca de 1 segundo ela apagava. Tem gente que pensa que o tal do SECURITY corta a bomba de combustível ou outra coisa. NÃO! Aquele circuito do alarme que fica no console do teto, ao ser ativado, joga um arquivo na central da injeção do carro bloqueando a mesma e impedindo que o carro seja ligado. Aí realmente nem a própria chrisler liga seu carro. Resumindo é um sistema que mais atrapalha que ajuda =/ aí descobri o Leandro da sul Imports no rio grande do sul que resolveu meu problema por um preço muito justo! Resumindo, se seu carro não estiver ligando, ou mesmo que esteja, tire o transponder do alarme que fica no teto, coloque fogo nele e nos controles ou "bananinhas" que você tiver, tire o módulo de injeção e envie por Sedex para o Leandro que ele resolve seu problema! Fico feliz em compartilhar essa informação e espero que ajude. Abraço!

    Leandro Sul imports. ---- (51) 9195-6464

  • #2
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por V3ctor Ver Post
    Galera, depois de muito sofrimento e frustração com o "bendito" alarme da cherokee, descobri um camarada em Porto Alegre, RS muito gente fina e profissional que consegue eliminar pra sempre o alarme original do carro. Aquela luzinha chata do "security" nunca mais vai te incomodar. Levei inclusive na autorizada e nos melhores especializados em central de Bsb e ninguém fazia minha XJ pegar... Eu dava a partida e em cerca de 1 segundo ela apagava. Tem gente que pensa que o tal do SECURITY corta a bomba de combustível ou outra coisa. NÃO! Aquele circuito do alarme que fica no console do teto, ao ser ativado, joga um arquivo na central da injeção do carro bloqueando a mesma e impedindo que o carro seja ligado. Aí realmente nem a própria chrisler liga seu carro. Resumindo é um sistema que mais atrapalha que ajuda =/ aí descobri o Leandro da sul Imports no rio grande do sul que resolveu meu problema por um preço muito justo! Resumindo, se seu carro não estiver ligando, ou mesmo que esteja, tire o transponder do alarme que fica no teto, coloque fogo nele e nos controles ou "bananinhas" que você tiver, tire o módulo de injeção e envie por Sedex para o Leandro que ele resolve seu problema! Fico feliz em compartilhar essa informação e espero que ajude. Abraço!

    Leandro Sul imports. ---- (51) 9195-6464

    Causou pânico pra quem não conhece o problema. Se está funcionando, deixe assim. Duvido alguém roubar o carro. Agora com sistemas alternativos é fácil.

    A autorizada de Brasília não tem nem scanner que serve na Cherokee 97-01. Só o Sérgio ali perto de onde era a Brasília Motors.

    T+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema com alarme original da ranger!!
      Por Davidlolranger no fórum Ford
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/09/2021, 16:26
    2. Alarme original da TR4 não pisca a luz nem o beep!
      Por Luiz Queiroz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 22/05/2019, 15:49
    3. Alarme original da limited 97
      Por PACERO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/10/2011, 13:59
    4. Alarme original da limited 97
      Por PACERO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/01/2011, 16:23
    5. Alarme Original
      Por xandoca no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/06/2006, 09:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade