x
Convex Datacenter
Página 9 de 52 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 613
  • #97
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0



    Existe um detalhe também. O modo rock é apenas uma questão de sofware e configuração, ou seja, no sport e longitude diesel pode colocar no mud, seleciona o lock, low e deslica manualmente pelo botão esc que nesta combinação faz o equivalente apenas de diferente o modo em que o carro tende a "otimizar" o acelerador. Já fizemos este teste num sport no mesmo percurso de pedras junto com o TH e ficou sem diferença aparente.

  • #98
    Usuário Avatar de caio-mecer
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    SLZ/MA
    Posts
    44
    Agradecimentos: 2
    Iai, parceiro. Você conseguiu medir? No manual tem alguma coisa? Pq já procurei e não diz nada.
    JEEP RENEGADE SPORT DIESEL 4X4 AT9

  • #99
    Usuário Avatar de caio-mecer
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    SLZ/MA
    Posts
    44
    Agradecimentos: 2
    Me refiro a este post
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Caio, assim que chegar em casa eu meço e lhe passa certinho a medido do diametro, ok.
    JEEP RENEGADE SPORT DIESEL 4X4 AT9

  • #100
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por caio-mecer Ver Post
    Me refiro a este post
    Me perdoa, esqueci completamente.
    vou medi e te falo
    Se eu esquecer pode me chamar no zap para lembrar.
    19 992258621

  • #101
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Existe um detalhe também. O modo rock é apenas uma questão de sofware e configuração, ou seja, no sport e longitude diesel pode colocar no mud, seleciona o lock, low e deslica manualmente pelo botão esc que nesta combinação faz o equivalente apenas de diferente o modo em que o carro tende a "otimizar" o acelerador. Já fizemos este teste num sport no mesmo percurso de pedras junto com o TH e ficou sem diferença aparente.
    AJJRCWB,
    estou vendo que o seu Renegade tem snorkel. E a garantia? Colocou na CCS ou com terceiros?
    Élvio

  • #102
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Existe um detalhe também. O modo rock é apenas uma questão de sofware e configuração, ou seja, no sport e longitude diesel pode colocar no mud, seleciona o lock, low e deslica manualmente pelo botão esc que nesta combinação faz o equivalente apenas de diferente o modo em que o carro tende a "otimizar" o acelerador. Já fizemos este teste num sport no mesmo percurso de pedras junto com o TH e ficou sem diferença aparente.
    Interessante, não sabia dessa combinação. Na prática, uma diferença é a presença de ar digital no TH e Longitude e umas coisas a mais, o banco que tem aquele porta-trecos, painel, o restante pode ser colocado no sport, porém não acho que vale a pena.. é bem completo mesmo na de entrada.... eu estou satisfeito com o sport.... excelente custo-benefício, além do aro 16 que permite certas configurações mud.

    Claro que se eu tivesse grana sobrando pegaria um TH, mas o Sport está na medida para mim, ainda mais que pedi com o pack segurança e couro, ou seja, tem 7 airbags + monitoramento dos pneus.

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #103
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    AJJRCWB,
    estou vendo que o seu Renegade tem snorkel. E a garantia? Colocou na CCS ou com terceiros?
    Élvio
    Diteto na ogz. Eles tem o gabarito correto e fica perfeito. Apenas o turbo que ecoa no snorkel e se acelerar forte quem está fora pensa que é aqueles caminhões ou chevette turbo. O meu não saiu com nenhum problema de fábrica logo chutei o balde pra garantia faz tempo. Lift, pneus maiores, multimídia (de verdade), snorkel nem o melhor juíz do procon dará ganho de causa pra isso.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por caio-mecer Ver Post
    Me refiro a este post
    Caio eu medi no meu sport diesel e a ponteira do escape deu 2 pol. ok

  • #105
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Diteto na ogz. Eles tem o gabarito correto e fica perfeito. Apenas o turbo que ecoa no snorkel e se acelerar forte quem está fora pensa que é aqueles caminhões ou chevette turbo. O meu não saiu com nenhum problema de fábrica logo chutei o balde pra garantia faz tempo. Lift, pneus maiores, multimídia (de verdade), snorkel nem o melhor juíz do procon dará ganho de causa pra isso.
    AJJR, instalou o kit de lift da Daystar ou da lockoffroad?, ou algum outro diferente?, elevou quanto o RN?

    Estou pensando em importar um desses kits.

  • #106
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    AJJR, instalou o kit de lift da Daystar ou da lockoffroad?, ou algum outro diferente?, elevou quanto o RN?

    Estou pensando em importar um desses kits.
    Daystar. Eleva 4,2cm na frente e 4,0cm atrás. Comprei na amazon u$332,00 em janeiro quando fui pros eua. Já deu um recall dos suportes traseiros por defeito na solda em março mas o meu não chegou a quebrar. Recebi 3 emalis da amazon, daystar e governo americano. Enviaram sem custo outros 2 braços reforçados e xuxu beleza. O desta outra marca que vc citou e de quem está vendendo são cópias literalmente da daystar, porém pelo que vi em fotos alguns componentes que são em poliuretano da daystar são em alumínio das outras logo pode ser que fique mais dura em relação a pancadas pois o plástico absorve melhor impactos da suspensão.
    Não tenho como afirmar se as cópias são iguais, piores ou melhores. Só sei que o aço da daystar que vem os parafusos e outras peças são mais fortes que as nacionais. O numero que determina a dureza do aço que está marcada nas peças da daystar não existe em nenhuma metalúrgica no Brasil. Esta é uma informação que amigos engenheiros da audi e renault me confirmaram quando mostrei as peças. A peça do recall não foi o aço e sim a solda que tinha 0,0001mm a menos mas como os americanos são sistemáticos e lá as coisas funcionam de verdade enviaram outros com o controle de qualidade correto.
    4X4 Brasil

  • #107
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Umas fotos que tirei

    lift dianteiro



    Altura que eleva a frente tirando uns 0,2mm de assentamento do peso do motor



    Lift traseiro que não tem muito o que assentar



    Dureza do aço 10,9. No brasil o maior é 8,8


  • #108
    Usuário
    Entrada
    22/12/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    O rock que o americano adora? eu sou brasileiro e adoro!! é muito diferente das outras opcões select terrain. "colocar no mud, seleciona o lock, low e deslica manualmente pelo botão esc que nesta combinação faz o equivalente apenas de diferente o modo em que o carro tende a "otimizar" o acelerador."(isso sim é bem coisa de brasileiro). Alias meu carro tem 22 porque tambem é fabricacao brasileira, vai ver eles não padronizaram altura dentro da industria nacional, ou tua trena tá com centimetros a menos.
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Existe um detalhe também. O modo rock é apenas uma questão de sofware e configuração, ou seja, no sport e longitude diesel pode colocar no mud, seleciona o lock, low e deslica manualmente pelo botão esc que nesta combinação faz o equivalente apenas de diferente o modo em que o carro tende a "otimizar" o acelerador. Já fizemos este teste num sport no mesmo percurso de pedras junto com o TH e ficou sem diferença aparente.
    Junior Renegade Trailhawk Preto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4180
      Última resposta: 26/03/2024, 16:59
    2. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    3. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade